Ir para conteúdo

Eclipse Video. OTD 2010.2


Posts Recomendados

Dessa vez, com pressão mais baixa, apenas 11 psi, para testar se o capô Churrasqueira Geoge Foremam iria funcionar ou não.

Editado por Johny
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Belo videos, tem cam pra tudo que é lado, heim....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Eclipse Multimedia!!! Foda pra caraleo a filmagem Helmet!!!

Qual a cam da lateral e como vc fez pra transformar o ruido de fora do carro em som (parecendo interno)?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eclipse Multimedia!!! Foda pra caraleo a filmagem Helmet!!!

Qual a cam da lateral e como vc fez pra transformar o ruido de fora do carro em som (parecendo interno)?

Cara, eu imagino que ele deva ter usado o som da câmera interna, ao invés do som da câmera externa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse caput parece q o carro tá com um Tumor... amigo Jhonny colocou CF em tudo pra com o peso das câmeras o carro ficar no mesmo peso do carro original... sacangem... como sempre mto bons vídeos e um belíssimo projeto ( os fotógrafos gritando "drift porra" na junção quando vc tava indo pra pista eram eu e o Thiago :lol: ) que venham mais HP's, mais Drifts e mais câmeras !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eclipse Multimedia!!! Foda pra caraleo a filmagem Helmet!!!

Qual a cam da lateral e como vc fez pra transformar o ruido de fora do carro em som (parecendo interno)?

Cara, eu imagino que ele deva ter usado o som da câmera interna, ao invés do som da câmera externa.

Exatamente isso.

O som eh da camera interna, por isso que o som as vezes fica alterado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iradoo, johnny produções, 40 zilhões de cameras!!uhauhahu Muito bom!! Gostei bastante da neutralidade do carro, muito bom mesmo, só falta agora uns jegues a mais!hehe

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse caput parece q o carro tá com um Tumor... amigo Jhonny colocou CF em tudo pra com o peso das câmeras o carro ficar no mesmo peso do carro original... sacangem... como sempre mto bons vídeos e um belíssimo projeto ( os fotógrafos gritando "drift porra" na junção quando vc tava indo pra pista eram eu e o Thiago :lol: ) que venham mais HP's, mais Drifts e mais câmeras !

Hauhauahauahuahauh

Porra, nem ouvi.

Ali na kuncao so o Paoli para fazer delado. Tenho medo....hauahuahauua

No proximo a brincadeira vai ser melhor, ja que o novo capop George Foremam Grill finalmente resolveu o problema de aquecimento que nos atormentou por mais de 1 ano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porche boxter é foda hehe , mas belo video!

Juro que pensei que fosse um Boxter, nunca tinha visto Cayman Convers.

Melhor ainda....heheheheheeh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

denovo, seu carro ta totalmente desequilibrado nas freadas. tem que resolver isso.

Tá brabo mesmo patrão.

Estamos achando que é algum problema num sensor do ABS.

No próximo, vamos sem ABS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

denovo, seu carro ta totalmente desequilibrado nas freadas. tem que resolver isso.

Tá brabo mesmo patrão.

Estamos achando que é algum problema num sensor do ABS.

No próximo, vamos sem ABS.

Avisa então pra eu ficar nas curvas, mas bem afstado do guard-rail :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demais a filmagem. Angulos sensacionais.

Finalmente resolveu o problema de aquecimento. Agora eh acertar o timing (tava zerado neh?), aumentar a pressao, fazer a cambagem e virar tempo. E para de pao-duragem e bota os pneus slick pra ralar :lol:

No proximo vamos fazer umas filmagens em conjunto. Tava tao preocupado com os carros, que nao pendurei nenhuma filmadora, nem hotlap. Soh fiquei no DataLogging e acertando suspensao pra Paty.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Ziki, para de ir de camisa social do TD.

Acabei de pensar nisso. Ficar mexendo no carro, se cagando todo, de camisa social é brabo :haha:

hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Ziki, para de ir de camisa social do TD.

Acabei de pensar nisso. Ficar mexendo no carro, se cagando todo, de camisa social é brabo :mrgreen:

hahahahaha

Aquela camisa foi a que eu usei no ultimo TD, depois que a que eu estava sujou. Acho que me deu sorte, considerando todos os fatores adversos. Ateh comprei mais uma, pra trocar, caso ela sujasse nesse OTD 2010.2 :)

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha

Virou amuleto até. Já ajeitou o Evo?

Abraços,

Irmão Gemeo :mrgreen:

Editado por NyB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha

Virou amuleto até. Já ajeitou o Evo?

Abraços,

Irmão Gemeo :mrgreen:

Po... eu nao andei porque tava atirando check engine light, devido ao novo coletor. Comecei um tuning com um preparador profissional (remoto) esta semana e vi que o que eu queria fazer na hora era o certo. Na verdade, era soh marcar no EcuFlash pra desabilitar esses check engine light e pronto. O pessoal da AMS recomendou exatamente isso. Mas como eu nao tinha certeza, fiquei com medo de dar alguma zica na hora e preferi deixa-lo parado.

Tava ateh com uns slicks pra estrear. Mas agora fica pra proxima.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha

Virou amuleto até. Já ajeitou o Evo?

Abraços,

Irmão Gemeo :mrgreen:

Po... eu nao andei porque tava atirando check engine light, devido ao novo coletor. Comecei um tuning com um preparador profissional (remoto) esta semana e vi que o que eu queria fazer na hora era o certo. Na verdade, era soh marcar no EcuFlash pra desabilitar esses check engine light e pronto. O pessoal da AMS recomendou exatamente isso. Mas como eu nao tinha certeza, fiquei com medo de dar alguma zica na hora e preferi deixa-lo parado.

Tava ateh com uns slicks pra estrear. Mas agora fica pra proxima.

Abracos,

Ziki

É, você tinha me falado.

E é meio óbvio que não vale a pena arriscar dar 2/3 voltas no autódromo e perder um motor que demorou 6 meses pra chegar(com o carro claro :lol: ).

Quem bom que foi "bobagem".

Já desvirtuamos o tópico do Chaleira :)

Abraços,

Vicente(O não fotógrafo :lol: )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desvirtuamos o tópico do Chaleira :mrgreen:

Abraços,

Vicente(O não fotógrafo :evil: )

Porra nenhuma... Chaleira nada... Ele não esquentou dessa vez :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já desvirtuamos o tópico do Chaleira :mrgreen:

Abraços,

Vicente(O não fotógrafo :evil: )

Porra nenhuma... Chaleira nada... Ele não esquentou dessa vez :evil:

Hahahahaha

Depois comecei a rir de tu contando sobre como era o teu hot lap, não precisava nem da parada da caradec :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.