Ir para conteúdo

Helmet Cam on GT3 @ OTD 2010.2 - Jacarepagua Circuit


Posts Recomendados

Muito bom Ipe, incrivel como o carro é constante e forte! Irado mesmo.

Uma duvida, notei no inicio do video o volante levemente desalinhado, isso fazia o carro apontar muito na Junção ou Sul...e por sua vez deixava ele dianteiro na 1a do S e Vitória? Ou to viajando e tava tudo ok?

Abs e parabens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom Ipe, incrivel como o carro é constante e forte! Irado mesmo.

Uma duvida, notei no inicio do video o volante levemente desalinhado, isso fazia o carro apontar muito na Junção ou Sul...e por sua vez deixava ele dianteiro na 1a do S e Vitória? Ou to viajando e tava tudo ok?

Abs e parabens!

Não foi só você não, na reta ele tá meio virado pra direita, mesmo nas retas, correto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelos comentários.

Em relação ao volante, ele sta torto mesmo... rsrsrs. A maquina que fiz o alinhamento, apesar de ser excelente, diria até que é a unica calibrada do Rio, está com um probleminha na centralização do volante, e já é a segunda fez que alinho e ele fica torto exatamente na mesma posiçao....

O carro não estava perfeito, eu descobri um dia antes que estava com um amortecedor traseiro completamente estourado e não tinha nada que pudesse ser feito... Por isso que vcs devem ter notado que o carro está bem arisco e soltando a traseira com frequencia.

Outra coisa interessante e que mostra ainda mais uma funcionalidade do Traqmate é que ele calcula a minha melhor volta teórica, levando em consideração as minhas melhores parciais. O meu melhor tempo poderia ter sido na casa dos 1.22:9. O problema foi o trafego constante que peguei, principalmente nas primeiras voltas do meu pneu.

Abs,

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Eu queria saber como vc se controla pra não fazer uma sessão de powerslides hehehehe

Com a precisão desse carro deve ser uma diliça!! A gente podia fazer até o "Apple Test"... Uma maçã na entrada, outra na tangente e uma última na saída da curva... Ganha quem acertar as 3 com os pneus do carro hahahaha

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber como vc se controla pra não fazer uma sessão de powerslides hehehehe

Com a precisão desse carro deve ser uma diliça!! A gente podia fazer até o "Apple Test"... Uma maçã na entrada, outra na tangente e uma última na saída da curva... Ganha quem acertar as 3 com os pneus do carro hahahaha

Primeiro é que nao tenho capacidade pra fazer isso... Como disse no post do seu video, sempre me educaram a andar pra frente e nao de lado.... hehehe. E segundo é que qdo eventualmente tenho vontade de fazer algo parecido depois que vejo alguem fazendo, lembro se der errado a pica nao vai ter tamanho.... rsrsrs

Abs

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Ipe, o GT3 tem algum artificio eletronico (que está ativo nesse momento do video) que controla se vc der tudo no acelerador na segunda do S, por exemplo? A maioria dos videos que eu vejo dos Porsches 'de corrida', todos eles são totalmente ariscos nas saidas e ficam 'andando de lado' a qualquer pedalzinho a mais... tá certo que os carros são muito mais brutos, mas 400hp (tem pouco mais que isso, né) é coisa pra caramba!

Editado por rodrigoallemand
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Claro que eu sei que o carro tem toda e qualquer eletronica embarcada possivel... quero saber nessa hora ai, que o coro come!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do cacete....imagino com suspensão totalmente 100% e de pista....vai pode sabugar melhor ainda as curvas...ai vi vir 1:20 ou menos, nao ?!... :lol:

Po, mas e o EVO tenso ?!?! Espero que ainda continue com ele.... 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipe, o GT3 tem algum artificio eletronico (que está ativo nesse momento do video) que controla se vc der tudo no acelerador na segunda do S, por exemplo? A maioria dos videos que eu vejo dos Porsches 'de corrida', todos eles são totalmente ariscos nas saidas e ficam 'andando de lado' a qualquer pedalzinho a mais... tá certo que os carros são muito mais brutos, mas 400hp (tem pouco mais que isso, né) é coisa pra caramba!

Claro que eu sei que o carro tem toda e qualquer eletronica embarcada possivel... quero saber nessa hora ai, que o coro come!

Diferente de todos os outros Porsches da época e do GT3 atual, o 996 GT3 que o modelo do meu, não tem nenhuma eletronica de assistencia embarcada alem do ABS. É o que os puristas da Porsche chamam de ultimo RAW 911 da Porsche. O GT3 atual tem todos os componentes de eletronica embarcada, inclusive os amortecedores eletromagneticos.

O carro é arisco sim por natureza, o que eu disse é que estava mais do que o normal e um pouco imprevisível.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do cacete....imagino com suspensão totalmente 100% e de pista....vai pode sabugar melhor ainda as curvas...ai vi vir 1:20 ou menos, nao ?!... :lol:

Po, mas e o EVO tenso ?!?! Espero que ainda continue com ele.... 8)

A GT3 Cup Light que anda com GT3s do meu modelo, com um motor um pouco mais forte, cambio mais curto e bem mais leve rodam nessa pista na casa do 1.17... Acho que eu só chego no 20 duro se botar uma suspensão dura que nem pedra pra pista..... Mas não vai rolar pq não é minha intenção pra esse carro. Ele só está tapando as férias do EVO, que se tudo der certo volta no proximo evento cheio de novas maldades....

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do cacete....imagino com suspensão totalmente 100% e de pista....vai pode sabugar melhor ainda as curvas...ai vi vir 1:20 ou menos, nao ?!... :D

Po, mas e o EVO tenso ?!?! Espero que ainda continue com ele.... 8)

A GT3 Cup Light que anda com GT3s do meu modelo, com um motor um pouco mais forte, cambio mais curto e bem mais leve rodam nessa pista na casa do 1.17... Acho que eu só chego no 20 duro se botar uma suspensão dura que nem pedra pra pista..... Mas não vai rolar pq não é minha intenção pra esse carro. Ele só está tapando as férias do EVO, que se tudo der certo volta no proximo evento cheio de novas maldades....

Abs

Mas o gt3 não é mais divertido que o evo pra pilotar?

Não pretende por mais ele na pista?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do cacete....imagino com suspensão totalmente 100% e de pista....vai pode sabugar melhor ainda as curvas...ai vi vir 1:20 ou menos, nao ?!... 8)

Po, mas e o EVO tenso ?!?! Espero que ainda continue com ele.... :lol:

A GT3 Cup Light que anda com GT3s do meu modelo, com um motor um pouco mais forte, cambio mais curto e bem mais leve rodam nessa pista na casa do 1.17... Acho que eu só chego no 20 duro se botar uma suspensão dura que nem pedra pra pista..... Mas não vai rolar pq não é minha intenção pra esse carro. Ele só está tapando as férias do EVO, que se tudo der certo volta no proximo evento cheio de novas maldades....

Abs

Eitaaa...vira rapido esses GT3 Cup...

Po...mas acho excelente o tempo q o teu vira (ainda mais com 1 amortecedor fudido :lol:)...show de bola mesmo....adoro ver carro diferente assim pisando com vontade, é isso que faz valer o evento pros que ainda são mero espectadores como eu...hahaha....tu ta de parabéns...

E que venha o EVO pica das galaxias.....no aguardo tensamente do próximo evento então... :D

Abraço e boa sorte ai...

Editado por Gus®
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do cacete....imagino com suspensão totalmente 100% e de pista....vai pode sabugar melhor ainda as curvas...ai vi vir 1:20 ou menos, nao ?!... 8)

Po, mas e o EVO tenso ?!?! Espero que ainda continue com ele.... :lol:

A GT3 Cup Light que anda com GT3s do meu modelo, com um motor um pouco mais forte, cambio mais curto e bem mais leve rodam nessa pista na casa do 1.17... Acho que eu só chego no 20 duro se botar uma suspensão dura que nem pedra pra pista..... Mas não vai rolar pq não é minha intenção pra esse carro. Ele só está tapando as férias do EVO, que se tudo der certo volta no proximo evento cheio de novas maldades....

Abs

Mas o gt3 não é mais divertido que o evo pra pilotar?

Não pretende por mais ele na pista?

Mais divertido com certeza.... Mas chegar em segundo tá tirando toda a graça no final do dia.... rsrsrsrs. Vou deixar pra andar com o carro em outros eventos como Porsche Day e os da Driver.

Do cacete....imagino com suspensão totalmente 100% e de pista....vai pode sabugar melhor ainda as curvas...ai vi vir 1:20 ou menos, nao ?!... :lol:

Po, mas e o EVO tenso ?!?! Espero que ainda continue com ele.... :lol:

A GT3 Cup Light que anda com GT3s do meu modelo, com um motor um pouco mais forte, cambio mais curto e bem mais leve rodam nessa pista na casa do 1.17... Acho que eu só chego no 20 duro se botar uma suspensão dura que nem pedra pra pista..... Mas não vai rolar pq não é minha intenção pra esse carro. Ele só está tapando as férias do EVO, que se tudo der certo volta no proximo evento cheio de novas maldades....

Abs

Eitaaa...vira rapido esses GT3 Cup...

Po...mas acho excelente o tempo q o teu vira (ainda mais com 1 amortecedor fudido :D )...show de bola mesmo....adoro ver carro diferente assim pisando com vontade, é isso que faz valer o evento pros que ainda são mero espectadores como eu...hahaha....tu ta de parabéns...

E que venha o EVO pica das galaxias.....no aguardo tensamente do próximo evento então... :D

Abraço e boa sorte ai...

Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.