Ir para conteúdo

[VIDEOS] Gol Turbo


Posts Recomendados

Black Bug

Logo no inicio do evento, pneu frio e sul tendo q aliviar mto dá nisso, logo após soltou a trava do banco e chegou tudo pra tras e nao segurava, quase q eu caio do banco hahaah

Esse aqui foi a saida do box com o amigo LAMBERT no carona, encontra uma galera na pista mas nada demais, só uma passada reto na juncao

Bom fiquei bem contente de maneira geral com o carro, andou bastante tempo sem me apurrinhar, as 4 e qqer coisa da tarde tive o maior problema, soltou uma mangueira d´agua e vazou a agua, mas nada aconteceu, o carro já tá em casa guardadinho pro proximo, 35 voltas derrubando o mito do ap turbao :okkie:

Agradeco a todo mundo que ajudou e que deu força!!

comentarios, fotos e videos sao mto bem vindos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o drift na vitória está incluso ??

Se tiver, eu apareço de frente fotografando :okkie:

Verei agora os videos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz em saber que teu carro ja esta em casa...logo o meu tb esta!!

Videos ficaram maneiros! Como vc disse lá atras o melhor é a comemoração .

Aproposito, como havia te dito meus videos estão de cabeça pra baixo, por conta do suporte ser curto, qual programa vc usa pra editar? Sabe se ele inverte a imagem?

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Movie maker inverte sim... mas não sei se vc tem q rodar 180º ou se vc tem q rodar 90, e dps + 90... só cuidado pra não espelhar pq senão vai ser Driving in Tokyo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

o drift na vitoria nao tinha ninguem filmando :):(:blink:

mas o da 90 tinha!!! :okkie: em breve online

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Movie maker inverte sim... mas não sei se vc tem q rodar 180º ou se vc tem q rodar 90, e dps + 90... só cuidado pra não espelhar pq senão vai ser Driving in Tokyo...

Valeu pela dica!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camera merecia estar num tripe entre os bancos.... mas da pra ver a prezepada hehehe

Quero arrumar um tempo pra ir em S. Cri conversar com vc pessoalmente de novo.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Camera merecia estar num tripe entre os bancos.... mas da pra ver a prezepada hehehe

Quero arrumar um tempo pra ir em S. Cri conversar com vc pessoalmente de novo.

abs

po eu tava com o suporte da camera, mas como esqueci de levar a minha maquina acabei ficando na aba do amigo allemand, ai acabei nao colocando no suporte..

Quando puder ir me liga antes só pra saber se eu vou estar lá e vc nao se despencar ate lá a toa.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camera merecia estar num tripe entre os bancos.... mas da pra ver a prezepada hehehe

Quero arrumar um tempo pra ir em S. Cri conversar com vc pessoalmente de novo.

abs

po eu tava com o suporte da camera, mas como esqueci de levar a minha maquina acabei ficando na aba do amigo allemand, ai acabei nao colocando no suporte..

Quando puder ir me liga antes só pra saber se eu vou estar lá e vc nao se despencar ate lá a toa.

Abs

Ok. Te respondi a MP ontem mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, achei a foto do drift tao foda, que mesmo o carro nao sendo meu, lancei no orkut...

Ja tinha andado no Golf e agora o Gol, continuo achando que o Golf de chão "copiava" melhor o asfalto, mas o Gol mostrou muito potencial, controlar os drift vai ser questão de tempo..

Bom tambem que o carro pareceu confiavel, primeiro evento e aguentou bem a porradaria!

Toma esporrrrrrro, porque nao filmou onboard legal, e olha que eu agoniei sabado e domingo, teria ficado bem maneiro! hahahah

Seria bom investigar tambem porque as rodas tavam travando com facilidade... Mas gerou boas risadas na junção e 120

De resto, mereceu a carteira de Grad B, punta taco perfeito!

Editado por Lambert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

BB, eu tinha camera e suporte.

So que so percebi que vc nao tinha uma camera quando entrei no teu carro. Uma pena.

Ate mesmo pq eu gostaria de rever aquelas voltas em que passei por sofrimentos validos para o resto de minha vida. E olha que ja andei com o Ipe no Evo e o Leleo no Interceptor :lol:

Parabens, tu ta com total controle do carro, as vezes eu tinha ate a impressao que havia um polvo dirigindo o carro de tantas maos que viravam o volante pra tudo que é lado eheheheheheh

Que bom que o carro sobreviveu a "falta de agua" !!

Obrigado pela aula.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

BB, eu tinha camera e suporte.

So que so percebi que vc nao tinha uma camera quando entrei no teu carro. Uma pena.

Ate mesmo pq eu gostaria de rever aquelas voltas em que passei por sofrimentos validos para o resto de minha vida. E olha que ja andei com o Ipe no Evo e o Leleo no Interceptor :mrgreen:

Parabens, tu ta com total controle do carro, as vezes eu tinha ate a impressao que havia um polvo dirigindo o carro de tantas maos que viravam o volante pra tudo que é lado eheheheheheh

Que bom que o carro sobreviveu a "falta de agua" !!

Obrigado pela aula.

PO comentarios como esse vindo de vc me fazem pensar q realmente minha tocada está boa e agora é focar no carro, afinal como vc mesmo disse já andou com uns caras q a gente sabe q tocam mto..

Tb gostaria de ter filmado, qdo tava com vc aquela andada de lado na 120 foi linda heheehh

O carro tá prontinho já, pro próximo é só trocar o oleo e fazer alguns ups.

Lambert: Acredito q seja só o freio q fica "bom demais" quente o pneu q já tava no osso, tanto é q explodiu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Po quero andar nesse carro!!!!

E a falta da filmadora realmente é imperdoável hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

Po quero andar nesse carro!!!!

E a falta da filmadora realmente é imperdoável hehehe

Pois é, eu queria q vc andasse e eu quero andar no seu tb.. só andei na rua de cojones!!! ahahahahah

Na proxima terá filmadora sem falta

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

estamos tentando achar o video da atravessada tensa na 90... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.