BoraG5 351 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 (editado) Galera, se alguém tiver fotos do sportback preto número 31 agradeço!!! Foi bem legal o dia, parabéns a todos! Abraços!! Tenho vááárias, como falei contigo aquela hora... amanhã eu posto. Abraços! Valeu!! Ansioso e no aguardo!! Se vc puder, manda pro meu email: joaobdcm@hotmail.com Grande abraço!!! Editado Abril 12, 2010 por BoraG5 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ipe Ferra 3 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Se puderem me enviem as fotos do GT3 #26. Obrigado! Podem mandar para ipeferra@gmail.com Abs, Ipe Link para o post Compartilhar em outros sites
keep walking 0 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Quem tiver fotos da EVO VII #21 e puder enviar para o meu email tb eu agradaço. Obrigado zeluis@gmail.com o evento foi muito bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
ImprezaGT 0 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Animal o evento como sempre! Infelizmente consegui rachar o disco do freio em 14 voltas e não deu para tentar baixar o tempo de tarde com a pista livre. Se puderem me mandar(luizslopes@gmail.com) ou postar mais fotos do carro #28 eu agradeço, a que saiu já virou fundo de tela. Obrigado, Abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Se puderem me enviem as fotos do GT3 #26. Obrigado! Podem mandar para ipeferra@gmail.com Abs, Ipe Quem tiver fotos da EVO VII #21 e puder enviar para o meu email tb eu agradaço. Obrigado zeluis@gmail.com o evento foi muito bom! Animal o evento como sempre! Infelizmente consegui rachar o disco do freio em 14 voltas e não deu para tentar baixar o tempo de tarde com a pista livre. Se puderem me mandar(luizslopes@gmail.com) ou postar mais fotos do carro #28 eu agradeço, a que saiu já virou fundo de tela. Obrigado, Abs! E-mails enviados, só postando aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 (editado) Mais umas: Meu mamão !!! Editado Abril 12, 2010 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Show demais, galera! Só fotos TOP! Fotos do Jetta nº10 também agradeço. Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Parei pra ver as fotos que tirei agora a pouco, e graças a Deus algumas ficaram boas! Queria agradecer MUITO ao Thiago (TSPVC) que me ensinou muita coisa lá, obrigado mesmo meu amigo! E ao Dudles também, altas dicas! Também troquei umas idéias sobre fotografias com o Renan, Vítorcarrro (Vi teu carro) e o seu irmão Vinicius Calixto. Nota 10 os caras! Pela noite postarei mais, o meu dia tá corrido e tá dificil para pra postar... segue uma apenas, mas espero que compreedam, foi meu primeiro dia tirando fotos com uma DSLR no TD. Abraços a todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
lasturbo 0 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Alguem tem fotos do carro Fiesta #23? Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Porra Renato, já te falei cara, potencial você tem de sobra, primeiro TD seu e já tá tirando foto assim, parabéns! Precisando tamo ae! Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 belas fotos tspvc, parabens :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Esse tspvc vai dar pra um bom fotografo quando crescer!!! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Porra Renato, já te falei cara, potencial você tem de sobra, primeiro TD seu e já tá tirando foto assim, parabéns! Precisando tamo ae! Tira a porra da boca rapá! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 (editado) Se puderem me enviem as fotos do GT3 #26. Obrigado! Podem mandar para ipeferra@gmail.com Abs, Ipe Quem tiver fotos da EVO VII #21 e puder enviar para o meu email tb eu agradaço. Obrigado zeluis@gmail.com o evento foi muito bom! Animal o evento como sempre! Infelizmente consegui rachar o disco do freio em 14 voltas e não deu para tentar baixar o tempo de tarde com a pista livre. Se puderem me mandar(luizslopes@gmail.com) ou postar mais fotos do carro #28 eu agradeço, a que saiu já virou fundo de tela. Obrigado, Abs! E-mails enviados, só postando aqui. Thiago, O tratamento q vc deu nessa foto não desvirtuou um pouco a cor do evo? Editado Abril 12, 2010 por Rick Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Se puderem me enviem as fotos do GT3 #26. Obrigado! Podem mandar para ipeferra@gmail.com Abs, Ipe Quem tiver fotos da EVO VII #21 e puder enviar para o meu email tb eu agradaço. Obrigado zeluis@gmail.com o evento foi muito bom! Animal o evento como sempre! Infelizmente consegui rachar o disco do freio em 14 voltas e não deu para tentar baixar o tempo de tarde com a pista livre. Se puderem me mandar(luizslopes@gmail.com) ou postar mais fotos do carro #28 eu agradeço, a que saiu já virou fundo de tela. Obrigado, Abs! E-mails enviados, só postando aqui. Thiago, O tratamento q vc deu nessa foto não desvirtuou um pouco a cor do evo? Se eu te disser que eu não mexi em absolutamente nada na cor dele, vc acredita? Ele é bonito assim mesmo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 belas fotos tspvc, parabens Valeu rapá! Esse tspvc vai dar pra um bom fotografo quando crescer!!! rs Ele vai ser um bom fotógrafo sem dar :D Link para o post Compartilhar em outros sites
murimx 0 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 se tiverem fotos da bmw 130i #70 por favor postem obrigado e abracos Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Sabe a oktanete loira dessa edição?!?!? então.... Vagabundo não perde tempo!!! http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...359488881634477 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Teve alguééém que já postou foto dela de bikini no minaR top, nem DIGO quem foi :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Metatron 2.740 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 (editado) o nome da mulé é "Monaliza" mermu??? meu DeuR!!! Editado Abril 12, 2010 por Metatron Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 belas fotos tspvc, parabens Valeu rapá! Esse tspvc vai dar pra um bom fotografo quando crescer!!! rs Ele vai ser um bom fotógrafo sem dar Muito boas as fotos mesmo... recebi por email as do Laguna,Obrigado, vou ver o que aparece mais pela frente e qq coisa entro em contato sobre a midia. Abracos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 (editado) se tiverem fotos da bmw 130i #70 por favor postem obrigado e abracos Tá na mão. Aproveito pra pedir opinião aos amigos com relação a assinatura, gostaram? Valeu pelo elogio Julio, pena você não ter andado mais. Lembro aoR amigos compradores de foto que, se quiser foto em alta, só mandar MP. Editado Abril 12, 2010 por Tspvc Link para o post Compartilhar em outros sites
murimx 0 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 obrigado pelas fotos, se alguem tiver mais fotos por favor postem, muito obrigado abracos Link para o post Compartilhar em outros sites
BoraG5 351 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Foda as fotos da BM freiando!! Show!! Parabéns!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 12, 2010 Share Postado Abril 12, 2010 Foda as fotos da BM freiando!! Show!! Parabéns!! Valeu amigo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora