metal 891 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Mesmo esquema do anterior... Preenchendo o formulário no site abaixo será possivel o ingresso ao evento Oktane Trackday 2010.4 com desconto de 50% no valor da entrada. Importante: As informações cadastradas serão verificadas no dia do evento. O cadastro não isenta o convidado do pagamento da taxa de estacionamento. Observação: Mulheres e Crianças e estão isentas da taxa de entrada. Valor da Entrada sem desconto: R$ 20,00 Valor da Entrada com desconto: R$ 10,00 Valor do Estacionamento: R$ 5,00 Formulário no site: http://trackday.oktaneclub.com/convidado/ Oktane Trackday no Twitter: http://twitter.com/oktanetrackday Oktane Trackday no Facebook: http://www.facebook.com/group.php?gid=273187796976 Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno cosworth 1.449 Postado Setembro 8, 2010 Share Postado Setembro 8, 2010 Fala Metal,tranquilo? Entao cara...fui preencher o formulario e pediu CPF.Só que essa semana fui assaltado e perdi o telefone e os docs no meio da confusao...e acabou que fiquei sem nada... Nao tem um geito pra liberar nao? aguardo; Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno cosworth 1.449 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Tem problema se eu colocar o CPF do Responsavel presente? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Setembro 9, 2010 Autor Share Postado Setembro 9, 2010 Tem problema se eu colocar o CPF do Responsavel presente? pode colocar CPF do responsavel Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno cosworth 1.449 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Muito obrigado Metal!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 mulheres mesmo free precisam cadastrar, certo ? e fotógrafo não precisa cadastrar nesse link do tópico, certo ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 mulheres mesmo free precisam cadastrar, certo ? e fotógrafo não precisa cadastrar nesse link do tópico, certo ? Não, Mulheres não necessitam de cadastro. E fotógrafos já devidamente credenciados através do outro tópico tbm não. Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Faustini, você poderia confirmar se estou na lista dos fotógrafos? Pois enviei o e-mail para o Murdoc, mas ele confirmou apenas umas pessoas que postaram depois que postei e trancou o tópico. Enviei MP pra ele ontem, mas como ainda não respondeu resolvi postar aqui. Pois no domingo vou acordar bem cedo, rodar 220km e preciso ter certeza pra quando chegar aí não estar sem o nome na lista. Desde já agradeço; Renato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Faustini, você poderia confirmar se estou na lista dos fotógrafos? Pois enviei o e-mail para o Murdoc, mas ele confirmou apenas umas pessoas que postaram depois que postei e trancou o tópico. Enviei MP pra ele ontem, mas como ainda não respondeu resolvi postar aqui. Pois no domingo vou acordar bem cedo, rodar 220km e preciso ter certeza pra quando chegar aí não estar sem o nome na lista. Desde já agradeço; Renato. Mumu já não é mais o mesmo :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Faustini, você poderia confirmar se estou na lista dos fotógrafos? Pois enviei o e-mail para o Murdoc, mas ele confirmou apenas umas pessoas que postaram depois que postei e trancou o tópico. Enviei MP pra ele ontem, mas como ainda não respondeu resolvi postar aqui. Pois no domingo vou acordar bem cedo, rodar 220km e preciso ter certeza pra quando chegar aí não estar sem o nome na lista. Desde já agradeço; Renato. Mumu já não é mais o mesmo mumu ta aposentado... Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 mulheres mesmo free precisam cadastrar, certo ? e fotógrafo não precisa cadastrar nesse link do tópico, certo ? Não, Mulheres não necessitam de cadastro. E fotógrafos já devidamente credenciados através do outro tópico tbm não. Abs Valeu Thiago. eu tinha pedido pra patroa e a amiga delam completarem o cadastro pq eu não tinha certeza se precisava ou não. até domingo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Amigos, o Murdoc acabou de me confirmar via MP. Desde já agradeço, Murdoc. Abraços e contando as horas pra cair na estrada! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
rcarvalho 1.324 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 TamU lá... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 Faustini, você poderia confirmar se estou na lista dos fotógrafos? Pois enviei o e-mail para o Murdoc, mas ele confirmou apenas umas pessoas que postaram depois que postei e trancou o tópico. Enviei MP pra ele ontem, mas como ainda não respondeu resolvi postar aqui. Pois no domingo vou acordar bem cedo, rodar 220km e preciso ter certeza pra quando chegar aí não estar sem o nome na lista. Desde já agradeço; Renato. Mumu já não é mais o mesmo mumu ta aposentado... Pessoal vamos respeitar, é a idade... :palmas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Setembro 10, 2010 Share Postado Setembro 10, 2010 Faustini, você poderia confirmar se estou na lista dos fotógrafos? Pois enviei o e-mail para o Murdoc, mas ele confirmou apenas umas pessoas que postaram depois que postei e trancou o tópico. Enviei MP pra ele ontem, mas como ainda não respondeu resolvi postar aqui. Pois no domingo vou acordar bem cedo, rodar 220km e preciso ter certeza pra quando chegar aí não estar sem o nome na lista. Desde já agradeço; Renato. Mumu já não é mais o mesmo mumu ta aposentado... Pessoal vamos respeitar, é a idade... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Setembro 11, 2010 Autor Share Postado Setembro 11, 2010 lista fechada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados