Ir para conteúdo

RaceChrono e i930 no Track day

Posts Recomendados

Trackday

Olá,

Alguém aqui tem o celular i930(motorola) da Nextel? Gostaria de saber se o Racechrono funciona neste aparelho. Como sou cliente Nextel e Ñ quero ter + um celular de outra operadora, procurei por um nextel q tivesse o Windows Mobile.... e acabei encontrando o i930...

Bom, Alguém já testou o racechrono neste aparelho? Será q funciona? Eu Ñ estava querendo comprar, e depois descobrir q Ñ funciona..até pq este seria o único motivo da compra...

PS: Alguém conhece algum programa para cronometrar voltas via GPS q funcione em algum outro aparelho nextel?

Agradeço desde já!!!

Abraços, e desculpas pela amolação,

Jorni

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Jorni o i930 é bem capaz de rodar sim, pois possui GPS e Windows mobile.

Já no Blackberry não sei, já que não é WM.

Mas só testando mesmo, to indo pela "lógica" e nem sempre é assim.

Talvez seja melhor pedirem pra mudar pro Off-topic, já que mais gente frequenta, e alguns tem o i930 e podem te ajudar.

Abraço,

Vicente

Link para o post
andre_romero

pro blackberry acho q n funfa nao pq nem tem no site....

talvez funcione no i930....da uma procurada no site da racechrono...

Editado por andre_romero
Link para o post
Trackday

Grande Jorni o i930 é bem capaz de rodar sim, pois possui GPS e Windows mobile.

Já no Blackberry não sei, já que não é WM.

Mas só testando mesmo, to indo pela "lógica" e nem sempre é assim.

Talvez seja melhor pedirem pra mudar pro Off-topic, já que mais gente frequenta, e alguns tem o i930 e podem te ajudar.

Abraço,

Vicente

É exatamente minha dúvida, pela "lógica" tinha q funcionar, mas depois de alguns anos trabalhando com softwares temos a certeza q sem testar, é apenas uma hipótese...hehehehhe

Vlw!!!

pro blackberry acho q n funfa nao pq nem tem no site....

talvez funcione no i930....da uma procurada no site da racechrono...

Fala André, eu procurei, lá consta q funciona no mobile, porém não tem nada sobre este celular.(Como eles fazem nos da nokia). Como é um modelo antigo, resolvi tentar a sorte por aqui..

Vlw...

Toh torcendo p/ alguém daqui tenha este celular e q já tenha testado ou possa testar... Pensei em pelar um BB c/ internet e acessar o live da OKT, mas não teria os recursos q o Racechrono tem...

Abraços,

Jorni

Link para o post

Jorni, tenta mandar um email pra eles, as vezes eles tem como testar, ou já sabem a resposta.

Ah, e ignore caso já tenha mandado. hehehe

Abraços,

Vicente

Link para o post

Nao conheco o i930, mas o RaceChrono funcionou num GPS velhao que eu tenho. Foi, inclusive o que eu usei no ultimo OTD, e funcionou muito bem. Realmente nao tem como garantir que funciona, mas eh provavel que sim, se for Windows Mobile.

Link para o post

Inclusive, a maioria dos GPS xing-ling(são os que eu tenho conhecimento) trabalham com Windows CE, ou Windows Mobile.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.