Digo 1.523 Postado Março 31, 2010 Autor Share Postado Março 31, 2010 baleão jamaR viRto. murdoc foi banido do local, está proibido pelo gerente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 baleão jamaR viRto. murdoc foi banido do local, está proibido pelo gerente. Olha quem ta falando.. Digo parecia um passa fome vindo da Etiopia.. e tb toda hora só na Banana Dágua :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 baleão jamaR viRto. murdoc foi banido do local, está proibido pelo gerente. Olha quem ta falando.. Digo parecia um passa fome vindo da Etiopia.. e tb toda hora só na Banana Dágua huahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh Me fartei tmb! Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Posso dizer que me alimentei bem. Mas o melhor da noite foi uma história sobre BAÚ da Felicidade. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Posso dizer que me alimentei bem. Mas o melhor da noite foi uma história sobre BAÚ da Felicidade. FATO! huauhauhauhauhuhauhahuauhauhauhahuahuahu Quer ser banido agora ou mais tarde??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Posso dizer que me alimentei bem. Mas o melhor da noite foi uma história sobre BAÚ da Felicidade. FATO! huauhauhauhauhuhauhahuauhauhauhahuahuahu Quer ser banido agora ou mais tarde??? Foi somente um comentário, sem recentimentos, apenas uma lembrança. Huahuauhauhauhauhauhua Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Março 31, 2010 Share Postado Março 31, 2010 Acho que na época ainda era desse aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora