PAOLI 231 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 evento muito maneiro mesmo ... gostei Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Maio 30, 2010 Share Postado Maio 30, 2010 gostei, gostei e gostei... algumas falhas masss isso eh normal quanto aos pilotos... quase se matando... caca deveras puto com razao... ouvindo varias dicas e eu rindo deveras do lado.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 evento muito maneiro mesmo ... gostei Será que em breve teremos um piloto ""Track Day Oktane"" nas pistas ????????????????? Abços, Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 (editado) Rolou Choque de Ordem como na Stock?? Fui embora quando a primeira corrida da F-Future acabou e tinham duas vans, uma da Guarda Municipal e outra do Choque de Ordem na Abelardo, em frente ao autódromo.... Editado Maio 31, 2010 por Drifter-RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
PAOLI 231 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 evento muito maneiro mesmo ... gostei Será que em breve teremos um piloto ""Track Day Oktane"" nas pistas ????????????????? Abços, Você está me confundindo com o meu irmão ... é ele que corre nos track days e no campeonato carioca de turismo hehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Todas as categorias são muito bacanas... Acho que tem tudo para crescer. O Linea, inclusive, recebeu elogios dos pilotos da Stock Car. Em breve fotos. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Fotos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 Em breve... Tô enroladão aqui... Devo postar mais tarde. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renegado 473 Postado Maio 31, 2010 Share Postado Maio 31, 2010 (editado) com relação ao evento, bem organizadim, dentro dos horarios e algumas pequenas falhas. reservaram todas as cobertas só pros VIPs, mesmo que fosse pago eu pagaria só pra não ficar o dia inteiro no sol foda que fez. Linea, só a segunda bateria foi legal. que apito de freio escroto!!!!!!!!! Motos show!!!!!!!! porrada come, pena que o melhor caiu nas 2 baterias. Gostei tb dos fórmulas, o piloto carioca é sinistro, o maluco manda muito!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foda foi aturar akele narrador paulista o dia inteiro, pqp, tenha paciencia!!!!!!!! outra coisas marrom menos, que show de manobras fraca, pqp, manda ele voltar pra escolha do CC e ainda aturar mais 1 paulista falando que tudo era dele. Editado Junho 1, 2010 por Renegado Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 com relação ao evento, bem organizadim, dentro dos horarios e algumas pequenas falhas. reservaram todas as cobertas só pros VIPs, mesmo que fosse pago eu pagaria só pra não ficar o dia inteiro no sol foda que fez. Linea, só a segunda bateria foi legal. que apito de freio escroto!!!!!!!!! Motos show!!!!!!!! porrada come, pena que o melhor caiu nas 2 baterias. Gostei tb dos fórmulas, o piloto carioca é sinistro, o maluco manda muito!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fofa foi aturar akele narrador paulista o dia inteiro, pqp, tenha paciencia!!!!!!!! outra coisas marrom menos, que show de manobras fraca, pqp, manda ele voltar pra escolha do CC e ainda aturar mais 1 paulista falando que tudo era dele. eu tb pagaria pelo ingresso vip... o q me deixou mais bolado foi ter passado a semana atras dos malditos ingressos e depois de alguns minutos la ver q tava entrando todo mundo sem ingresso e tinha uma pilha de ingressos no lixo alem de varios pelo chão... o som da narração tava muito alto, e os lineas por serem turbo são mais silenciosos q a maioria dos carros de corrida, a narração tava atrapalhando :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Junho 1, 2010 Share Postado Junho 1, 2010 Tá aí.... Para visualizar todas as fotos, clique aqui !!! Algumas: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Junho 2, 2010 Share Postado Junho 2, 2010 (editado) eu e o sograo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rol vai me matar... Editado Junho 2, 2010 por andre_romero Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 (editado) Coloquei minhas fotos no fRick , acho que é mais rápido. abços, Jo http://www.flickr.com/photos/sitedojo/ Editado Junho 4, 2010 por Jô Rocha Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 escape who? :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 eu e o sograo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rol vai me matar... eu e meu futuro amante... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 eu e o sograo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rol vai me matar... eu e meu futuro amante... a minha e mais bonitaaaaaaaaaaaa lalala Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 (editado) Editado Junho 4, 2010 por transeunte Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Coloquei minhas fotos no fRick , acho que é mais rápido. abços, Jo http://www.flickr.com/photos/sitedojo/ O Uno não desmontou quando terminou o salto? :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Junho 4, 2010 Share Postado Junho 4, 2010 Para quem estiver pensando em comprar um usado... prestem atenção nesta placa... huahuaha Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Junho 6, 2010 Share Postado Junho 6, 2010 com relação ao evento, bem organizadim, dentro dos horarios e algumas pequenas falhas. reservaram todas as cobertas só pros VIPs, mesmo que fosse pago eu pagaria só pra não ficar o dia inteiro no sol foda que fez. Linea, só a segunda bateria foi legal. que apito de freio escroto!!!!!!!!! Motos show!!!!!!!! porrada come, pena que o melhor caiu nas 2 baterias. Gostei tb dos fórmulas, o piloto carioca é sinistro, o maluco manda muito!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fofa foi aturar akele narrador paulista o dia inteiro, pqp, tenha paciencia!!!!!!!! outra coisas marrom menos, que show de manobras fraca, pqp, manda ele voltar pra escolha do CC e ainda aturar mais 1 paulista falando que tudo era dele. eu tb pagaria pelo ingresso vip... o q me deixou mais bolado foi ter passado a semana atras dos malditos ingressos e depois de alguns minutos la ver q tava entrando todo mundo sem ingresso e tinha uma pilha de ingressos no lixo alem de varios pelo chão... o som da narração tava muito alto, e os lineas por serem turbo são mais silenciosos q a maioria dos carros de corrida, a narração tava atrapalhando abriram os portões??? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Junho 6, 2010 Share Postado Junho 6, 2010 com relação ao evento, bem organizadim, dentro dos horarios e algumas pequenas falhas. reservaram todas as cobertas só pros VIPs, mesmo que fosse pago eu pagaria só pra não ficar o dia inteiro no sol foda que fez. Linea, só a segunda bateria foi legal. que apito de freio escroto!!!!!!!!! Motos show!!!!!!!! porrada come, pena que o melhor caiu nas 2 baterias. Gostei tb dos fórmulas, o piloto carioca é sinistro, o maluco manda muito!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fofa foi aturar akele narrador paulista o dia inteiro, pqp, tenha paciencia!!!!!!!! outra coisas marrom menos, que show de manobras fraca, pqp, manda ele voltar pra escolha do CC e ainda aturar mais 1 paulista falando que tudo era dele. eu tb pagaria pelo ingresso vip... o q me deixou mais bolado foi ter passado a semana atras dos malditos ingressos e depois de alguns minutos la ver q tava entrando todo mundo sem ingresso e tinha uma pilha de ingressos no lixo alem de varios pelo chão... o som da narração tava muito alto, e os lineas por serem turbo são mais silenciosos q a maioria dos carros de corrida, a narração tava atrapalhando abriram os portões??? literalmente, ja estavam abertos no inicio ficava um segurança conferindo os ingressos, logo depois ele sumiu e todo mundo passou a entrar livremente, os q entravam com ingresso jogavam o ingresso no chão ou na lixeira após entrar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Junho 6, 2010 Share Postado Junho 6, 2010 Para quem estiver pensando em comprar um usado... prestem atenção nesta placa... huahuaha Vai aparecer num leilão de fábrica... Afinal nesses leilões só tem carro "filé" hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid_Bimmer 100 Postado Junho 6, 2010 Share Postado Junho 6, 2010 Esse muleke é aqui de Natal.... no kart andava bem, vamo ver agora de formula.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora