(Rodrigo) 28 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Q merda! Não vou poder ir :D Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 To fritando de ódio, rodei meio rio ontem atrás dessa merda de ingresso e nada... acabou tudo e na merda de região que eu moro eles num recebem... Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Q merda! Não vou poder ir pq?? Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Q merda! Não vou poder ir pq?? As provas foram antecipadas por causa dos jogos do Brasil = menos tempo pra estudar; matéria chata pacaralho, vo ter q cair dentro E por causa disso, um trabalho que eu teria que entregar em 2 semanas agora vo ter que entregar nessa semana! PQP :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Acabei de voltar do autodromo.. Formula Fiat parece que vao andar 9 carros.. Na Linea uns 18..20 Não vi nada das motos.. Os lineas vão de Pirelli PZero Slick 235/625/16 Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Esqueci de dizer que ontem vi dois Lineas, na porta de uma concessionária, eram laranjas. E mais tarde passei por uma cegonha cheia dos formulas... na linha amarela sentido barra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Teve uma informação aí muito boa... Se achar o ingresso eu vou sim, mas queria mesmo é ir aos boxes :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Teve uma informação aí muito boa... Se achar o ingresso eu vou sim, mas queria mesmo é ir aos boxes :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 não achei os ingressos em lugar nenhum... Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Maio 26, 2010 Autor Share Postado Maio 26, 2010 É não vou poder ir,alguem sabe se vai ser televisionado,e o traçado vai ser o mesmo da stock? Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 De acordo com o http://www.racingfestival.com.br vai passar na Globo e no SporTV Link para o post Compartilhar em outros sites
gtavcjr 0 Postado Maio 26, 2010 Share Postado Maio 26, 2010 Fala ai pessoal, consegui uns ingressos ai. Tenho cerca de 6 a 8 ingressos, por enquanto. Tentarei mais alguns. Qualquer novidade, volto a postar aki... Um abraço a todos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Acabei de voltar do autodromo.. Formula Fiat parece que vao andar 9 carros.. Na Linea uns 18..20 Não vi nada das motos.. Os lineas vão de Pirelli PZero Slick 235/625/16 Esses pneus me interessam. Será que vai ser fácil de conseguir usado igual aro 15? Link para o post Compartilhar em outros sites
gtavcjr 0 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 (editado) MAIS 3 INGRESSOS... :lol: Editado Maio 27, 2010 por gtavcjr Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Fui convidado pelo Santander/Webmotors, mas não poderei ir, estarei no Michelin Challenge Bibendum. Boa corrida para todos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Matt5 1.330 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 sabe se quem é piloto pode ficar no paddock? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_Regis 2 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 precisando de 4 ingressos, quem tiver estou interessado. []s Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 (editado) acabei de chegar do treino os carrinhos sao o catiçooooooooooooooooo freios brembo,suspa koni,interior caput e alguns itens de carbono,escape magneti marelli,pneus pirelli 16... viram 1,23 1,24... so maluco brabo correndo...alceu feldman,caca e popo bueno dentre outros... fazem a vitória com a roda traseira fora do chao... e ja to com o contato dos pneus... Editado Maio 27, 2010 por krolzinha_loka Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 sabe se quem é piloto pode ficar no paddock? pode Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Fui convidado pelo Santander/Webmotors, mas não poderei ir, estarei no Michelin Challenge Bibendum. Boa corrida para todos. Tb vou no Bibendum pelo cefet bimmer, vai que dia??? acabei de chegar do treino os carrinhos sao o catiçooooooooooooooooo freios brembo,suspa koni,interior caput e alguns itens de carbono,escape magneti marelli,pneus pirelli 16... viram 1,23 1,24... so maluco brabo correndo...alceu feldman,caca e popo bueno dentre outros... fazem a vitória com a roda traseira fora do chao... e ja to com o contato dos pneus... Irado ein, foi de box??? To querendo ir pra fazer umas fotinhas, mais só quero ir se for de box, já tenho até uns ingressos porém não sei se é box... Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Fui convidado pelo Santander/Webmotors, mas não poderei ir, estarei no Michelin Challenge Bibendum. Boa corrida para todos. Tb vou no Bibendum pelo cefet bimmer, vai que dia??? acabei de chegar do treino os carrinhos sao o catiçooooooooooooooooo freios brembo,suspa koni,interior caput e alguns itens de carbono,escape magneti marelli,pneus pirelli 16... viram 1,23 1,24... so maluco brabo correndo...alceu feldman,caca e popo bueno dentre outros... fazem a vitória com a roda traseira fora do chao... e ja to com o contato dos pneus... Irado ein, foi de box??? To querendo ir pra fazer umas fotinhas, mais só quero ir se for de box, já tenho até uns ingressos porém não sei se é box... fui de box sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Fui convidado pelo Santander/Webmotors, mas não poderei ir, estarei no Michelin Challenge Bibendum. Boa corrida para todos. Tb vou no Bibendum pelo cefet bimmer, vai que dia??? Vou domingo e segunda, pela Michelin mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Future viraram 1.17min hoje Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 (editado) O pessoal que foi de box arrumou como?? Vou assistir a corrida da arquibancada, mas queria ir amanhã no paddock... Editado Maio 27, 2010 por Drifter-RJ Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Maio 27, 2010 Share Postado Maio 27, 2010 Fui convidado pelo Santander/Webmotors, mas não poderei ir, estarei no Michelin Challenge Bibendum. Boa corrida para todos. Tb vou no Bibendum pelo cefet bimmer, vai que dia??? acabei de chegar do treino os carrinhos sao o catiçooooooooooooooooo freios brembo,suspa koni,interior caput e alguns itens de carbono,escape magneti marelli,pneus pirelli 16... viram 1,23 1,24... so maluco brabo correndo...alceu feldman,caca e popo bueno dentre outros... fazem a vitória com a roda traseira fora do chao... e ja to com o contato dos pneus... Irado ein, foi de box??? To querendo ir pra fazer umas fotinhas, mais só quero ir se for de box, já tenho até uns ingressos porém não sei se é box... fui de box sim... hum sim, arrumou como??? Comprou? Fui convidado pelo Santander/Webmotors, mas não poderei ir, estarei no Michelin Challenge Bibendum. Boa corrida para todos. Tb vou no Bibendum pelo cefet bimmer, vai que dia??? Vou domingo e segunda, pela Michelin mesmo. Hum sim vo na terça e talvez segunda qqr coisa faço contato ctg. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora