Felipe G 59 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 Já foi divulgado o calendario 2010, 29-30/05 - Rio de Janeiro 24-25/07 - Londrina 21-22/08 - São Paulo 25-26/09 - Curitiba 16-17/10 - Brasilia 11-12/12 - Porto Alegre será que trara um folego e melhorias pro nosso autodromo,quem sabe um OTD logo apos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Março 24, 2010 Share Postado Março 24, 2010 Já saíram as especificações de pneus que esses carros vão usar? Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Muitos componentes de aço e ferro fundido são substituídos por ligas especiais de alumínio, fibra de vidro e fibra de carbono, para redução de massa e garantia de segurança e durabilidade em condições severas de uso. Também está sendo projetada uma estrutura de segurança (santantônio) com uma liga especial de aço, além de modificadas as posições do motor e do câmbio para adaptação à nova geometria da suspensão. Os carros serão equipados com motor 1.4 turbo FPT (Fiat Powertrain), câmbio sequencial Sadev de seis marchas com mudanças feitas através de toques na alavanca e pneus Pirelli P ZERO 235/625 R16. O sistema de freios recebe novos discos, pinças, pastilhas Brembo e cilindros mestres Doppler. Link para o post Compartilhar em outros sites
chrisgw 1 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Alguem sabe qual a preparação que vão usar nos motores? Ouvi que não vão usar a central da injeção original. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 dá uma gugada e vai achar facin Link para o post Compartilhar em outros sites
chrisgw 1 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Tô querendo saber é se alguem aqui da Oktane sabe de algo a mais, uma vez que os Oktaners sempre estão mais informados do que vários jornais e talz. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 VOu tentar ir nessa. Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 (editado) Alguem sabe qual a preparação que vão usar nos motores? Ouvi que não vão usar a central da injeção original. http://www.racingfestival.com.br acho que voce vai achar bastante info ae! []´s Editado Março 25, 2010 por relaneu Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Março 25, 2010 Autor Share Postado Março 25, 2010 Alguem sabe qual a preparação que vão usar nos motores? Ouvi que não vão usar a central da injeção original. Soube pouco,muita informação desencontrada,mais o certo é que o motor 1.4 T-jet vai ficar em torno de 210CV,cambio sequencial Sadev(França)6 marchas,amortecedores Koni desenvolvidos pros Lineas de competição,Dashboard Magnet Marelli,freio Brembo competição(Italia),bancos fibra de carbono,volante Sparco e muito alivio. A TC2000 na Argentina tem linea com motor 2.0 de 310HP,podia vir pra cá assim,abraxxx. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cegonha 5.413 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 vai ser mto legal de assistir as duas categorias, sei disso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Neo_206 1.938 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 210cv no 1.4 ... legal hein ... Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Alguem sabe qual a preparação que vão usar nos motores? Ouvi que não vão usar a central da injeção original. Soube pouco,muita informação desencontrada,mais o certo é que o motor 1.4 T-jet vai ficar em torno de 210CV,cambio sequencial Sadev(França)6 marchas,amortecedores Koni desenvolvidos pros Lineas de competição,Dashboard Magnet Marelli,freio Brembo competição(Italia),bancos fibra de carbono,volante Sparco e muito alivio. A TC2000 na Argentina tem linea com motor 2.0 de 310HP,podia vir pra cá assim,abraxxx. fico imaginando daqui uns 5 anos, quando forem "mudados", os carros e/ou parametros, imagina carrinho do dia a dia, com cambio sequencial! custa nada sonhar né? []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquityta 593 Postado Março 25, 2010 Share Postado Março 25, 2010 Talvez vou fazer meu estagio com uma equipe na parte de telemetria, no meio de abril vai ter as reunioes, pegando as informçoes vou mantendo as informaçoes. Por enquanto só sei falar que vai ser animal. Beijokass Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 Alguem sabe qual a preparação que vão usar nos motores? Ouvi que não vão usar a central da injeção original. Quem fez foi o Zézão daqui de Brasília, usam injeção Marelli TOP ambos os motores e a turbina do Linea não é original, nem intercooler, nem escape, nem volante do motor (original é duplo) e mais umas coisinhas. O Fórmula Future é 1.8 16v Cárter Seco muito foda, achei muito bom, motores Tritec da Fiat. Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 210cv no 1.4 ... legal hein ... 29kg de torque a 3000rpm, os motores do Linea estão sendo amaciados. Link para o post Compartilhar em outros sites
chrisgw 1 Postado Março 26, 2010 Share Postado Março 26, 2010 Esses Tritec 1.6 16V e 1.8 16V parece que vão ser interessantes hein...........com uns UPs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho 798 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 (editado) Esses Tritec foram comprados pela Fiat (Comprou a fábrica no sul do País). Esses motores eram montados aqui, e enviados para equiparem o novo Mini Cooper. O contrato acabou, e a fábrica estava mal das pernas. A Fiat, foi a chamada tábua de salvação dos caras. Motor muito bom. Chegou a ser cogitado como motor de um projeto de carro nacional, destinado ao mercado dos EUA, e que seria montado dentro da fábrica da Ciferal Marcopolo, ao lado do meu trabalho aqui em Xerém- Duque de Caxias. Pelo tempo sem noticias, acho que esse projeto morreu. O carro chamava-se Óbvio 828, e é assinado por Anísio Campos, que dispensa comentários. Informações aqui: http://www.obvio.ind.br/Novo_Site/produtos/828.html http://www.obvio.ind.br/Novo_Site/anisio/modelAnisio.asp Editado Março 29, 2010 por Maurício Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Neo_206 1.938 Postado Março 29, 2010 Share Postado Março 29, 2010 210cv no 1.4 ... legal hein ... 29kg de torque a 3000rpm, os motores do Linea estão sendo amaciados. ai sim hein ! Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Março 30, 2010 Share Postado Março 30, 2010 disserto q será tensooooooooooooooooo.... Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 como ganhar dinheiro competindo nisso sem patrocinio? O custo eh maior que a premiaçao Link para o post Compartilhar em outros sites
Matt5 1.330 Postado Abril 1, 2010 Share Postado Abril 1, 2010 automobilismo só dá dinheiro quando tem patrocinio, antes de arrumar um forte é só gasto. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 eh proibido correr com originais de fábrica? as catigurias aqui sao todas de carros surreais! chato isso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 Dois ditados ingleses: Speed costs money. How much do you wanna be fast? If you want to earn 1 million pounds in racing, first you have to spend 2m. Link para o post Compartilhar em outros sites
Matt5 1.330 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 acho que deviam investir mais em categorias baratas, turismo super light no rj é barato de se correr, barato mesmo, bem mais que a stock JR, e muuuito menos que essa mini challenger, pena que ninguem quér saber. ja que ñ dá pra ganhar dinheiro, vamos pagar pouco, se divertir muito e com segurança. Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Abril 2, 2010 Share Postado Abril 2, 2010 acho que deviam investir mais em categorias baratas, turismo super light no rj é barato de se correr, barato mesmo, bem mais que a stock JR, e muuuito menos que essa mini challenger, pena que ninguem quér saber. ja que ñ dá pra ganhar dinheiro, vamos pagar pouco, se divertir muito e com segurança. um amigo meu trocou um DVD automotivo em um passat de marcas, não é nenhuma ferrari, mas ele ta sempre brincando entre os 3 primeiros... Detalhe: inscrição R$550 Mecanico R$ 400 Alcool: R$150 Pneus: R$ 300 Total: R$ 1400 Com uma Etapa de Stock Jr., que ano passado era coisa de 19k, ele corria as 10 etapas, e ainda fazia uns Up´s no carro.... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora