Ir para conteúdo

Eventos em Goiânia

Posts Recomendados

Fala pessoal. A algum tempo já tenho visitado esse fórum, e cada vez mais fico interessado em trackdays, arrancadas, qualquer evento de automobilismo, motociclismo, etc..

Eu gostaria de saber se alguem sabe de algum evento desse tipo no autodromo de Goiânia, e se existe algum site que divulgue esses eventos aqui

Valeu galera. Só no aguardo

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leolavalle

Bom em goiânia o pessoal não faz track day nem nada parecido... Pelo que eu sei de carro, agora moto o pessoal vai bastante, se não me engano paga-se 10 reais e vai andar de moto... Claro com todos os esquipamentos... Abs

Link para o post

Bom em goiânia o pessoal não faz track day nem nada parecido... Pelo que eu sei de carro, agora moto o pessoal vai bastante, se não me engano paga-se 10 reais e vai andar de moto... Claro com todos os esquipamentos... Abs

Legal cara. Valeu pela informação ai.

Vou procurar saber mais sobre isso.

Abraços

Link para o post
leolavalle

Em Goiânia tem muito show baiano no autódromo, é pra isso que tem tido serventia o autódromo.

Tem algum tempo que você não vem aqui?? Realmente antigamente era assim mesmo.. Engraçado que tem e os kandangos vem pra cá ver neh...

Pior que nem precisava por brasília é povoado por baiano, nordestino e afins...

O de brasília tem serventia para roubar dinheiro público??

Amigo quem fala o que quer acaba escutando o que não quer...

Abs

Editado por leolavalle
Link para o post
G u s t a v o

Em Goiânia tem muito show baiano no autódromo, é pra isso que tem tido serventia o autódromo.

Tem algum tempo que você não vem aqui?? Realmente antigamente era assim mesmo.. Engraçado que tem e os kandangos vem pra cá ver neh...

Abs

Tu é de Florianópolis ou Goiânia?

Amigo, eu só assisto Jornal Hoje, matéria veiculada em 09 de Março de 2010. Então antes de falar uma asneira de que antigamente era assim, veja que ainda é assim. E isso não se limita somente ao de Goiânia pois por um bom tempo o Autódromo de Brasília só serviu pra Micarês e ainda nos dias de hoje se encontra ocioso, vivendo de 1 corrida de Stock Car, 1 de Fórmula Truck, 1 de F3 e 5 de Copa Corsa.

http://video.globo.com/Videos/Player/Notic...+FESTAS,00.html

E sobre Brasília, não se esqueça que a maioria dos políticos que vivem aqui, são de fora de Brasília, de todos os Estados Brasileiros, e é uma tremenda mancada sua achar que somente em Brasília há desvio de dinheiro público porque até então o maior desvio comprovado foi o Mensalão com o Marcos Valério de Belo Horizonte em escala Federal. De qualquer maneira se for olhar com lente de aumento, todos os Estados estão sujos e corrompidos pela podridão da corrupção, não aponte o dedo porque seu Estado só não é exceção.

Editado por G u s t a v o
Link para o post
leolavalle

Abs

Amigo, eu só assisto Jornal Hoje, matéria veiculada em 09 de Março de 2010. Então antes de falar uma asneira de que antigamente era assim, veja que ainda é assim. E isso não se limita somente ao de Goiânia pois por um bom tempo o Autódromo de Brasília só serviu pra Micarês e ainda nos dias de hoje se encontra ocioso, vivendo de 1 corrida de Stock Car, 1 de Fórmula Truck, 1 de F3 e 5 de Copa Corsa.

E sobre Brasília, não se esqueça que a maioria dos políticos que vivem aqui, são de fora de Brasília, de todos os Estados Brasileiros, e é uma tremenda mancada sua achar que somente em Brasília há desvio de dinheiro público porque até então o maior desvio comprovado foi o Mensalão com o Marcos Valério de Belo Horizonte em escala Federal. De qualquer maneira se for olhar com lente de aumento, todos os Estados estão sujos e corrompidos pela podridão da corrupção, não aponte o dedo porque seu Estado só não é exceção.

Sou de goiânia, morei em florianópolis e agora estou de volta...

Justamente e falei algo que sei meu amigo, o autodromo de Goiânia não está tendo mais algazarra mostrada nos videos citados OK. Praticamente todos os domingos vou lá com amigos para andar de motos, e sei que mudou, por isso falei... Não falei que meu estado não tenha corrupção, realmente tem não só no Brasil, mas no mundo todo, mas um lugar onde que era para se dar Exemplo é essa pouca vergonha, e vai me dizer que não tem políticos de brasília também...

Enfim não vou ficar brigando com vc meu amigo, mas só não gosto de vc vir aqui e ficar apontando dedo e falar que só tem show baiano, ok.

Agora está sendo em outros lugares, apesar de não gostar de show baiano, sei e estou falando porque eu vejo.

Abs

Link para o post
G u s t a v o

Abs

Sou de goiânia, morei em florianópolis e agora estou de volta...

Justamente e falei algo que sei meu amigo, o autodromo de Goiânia não está tendo mais algazarra mostrada nos videos citados OK. Praticamente todos os domingos vou lá com amigos para andar de motos, e sei que mudou, por isso falei... Não falei que meu estado não tenha corrupção, realmente tem não só no Brasil, mas no mundo todo, mas um lugar onde que era para se dar Exemplo é essa pouca vergonha, e vai me dizer que não tem políticos de brasília também...

Enfim não vou ficar brigando com vc meu amigo, mas só não gosto de vc vir aqui e ficar apontando dedo e falar que só tem show baiano, ok.

Agora está sendo em outros lugares, apesar de não gostar de show baiano, sei e estou falando porque eu vejo.

Abs

Amigo, vou me basear em fatos e jornais, tudo bem que não se pode acreditar em tudo que se vê, mas depois que um amigo me disse que bastava pagar 20 reais pra ficar andando no Autódromo eu vi o tamanho da bagunça.

E tem sim políticos de Brasília corruptos, 2 governadores (ex), deputados, empresários, a malha é grande e graças a Deus meu Estado tá dando exemplo ao puni-los como TODOS deveríam ser, isso deveria ser praxe mas como é tão raro de ver algo do gênero ocorrer ficamos felizes de vermos algo que era pra ser normal acontecer, cadeia pra todos os envolvidos, só quero ver até quando vai esse circo. E infelizmente isso não é só aqui que ocorre.

Eu tb detesto musica baiana, curto mais eletrônica e outros ritmos mas Baiano, Pagode e afins é que não entra no ouvido.

Editado por G u s t a v o
Link para o post

Mais um tópico que foi pro vinagre???

leolavalle, tem como vc me adicionar no msn?? Tava querendo ir pro autodromo um dia pra fotografar o pessoal andando. Pode ser de moto, carro, jegue, velotrol, o que for.

me adiciona ai pra gente conversar

rfpaes [a] hotmail com

Quanto aos shows no Autodromo, acho que faz um tempo que nao tem. Agora estão sendo no estacionamento do Serra Dourada, até aonde eu sei. E nem me importo pq musica baiana boa é musica baiana morta

Abraço

Link para o post
leolavalle

Opa demoro amigo, está adicionado... Tem alguns amigos que gostam de tirar fotos... Vou te apresentar eles...

Abs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.