Ir para conteúdo

[VIDEO] 2BROTHERS - OTD 1.2010


Posts Recomendados

Primeiro video de autoria 2BROTHERS Productions :mrgreen:

http://www.vimeo.com/10329203

2BROTHERS.jpg

lstudartotd2010102.jpg

Nosso segundo TD e o primeiro depois 2 anos, ainda falta braço para baixar mais o tempo mas acho que isso se resolve com experiência adquirida em futuras participações.

"Vamos aos fatos: Subaru WRX Bugeye, preparado pela ScoobyPRO e apoiado pela Keyframe. Quanto ao carro, esta bem forte de motor mas saindo absurdamente de frente, totalmente pessimo de pneus, radiais maxxis de 2007 praticamente sem sulcos e ressecados ao extremo. (tanto é que na volta pra SP, em determinadas ocasiões, não podia passar de 80km/h por conta do piso molhado! :lol: ) " comentário do Superstron em outro tópico.

Comentem o video!!

até o dia 11 de abril!!!!

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
douglasdiasn

Ficou maneiro!!

Algumas falhas na transição, mas coisa boba que deve ter sido por falta de atenção...

Tá no caminho certo!

Abraços e parabéns novamente

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno-sp

Aee fico legal hein!!!

Só acho que na hora da volta de voces.. tem que ter mais tomada externa.. fica bem mais emocionante de ver ehhe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom demais,

Fiquei ateh animado com esse Subaru. Fiquei um tempao jogando com um Subaru no GTR2 (simulador da Simbin) hoje, no tracado do OTD.

Parabens,

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou te falar, traçado está muito bom, o grande problema mesmo foram os pneus !!!!

até dia 11 e de R888 ou slicks por favor .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois. Carrinho tá foda e com pneus melhores vai vir tempo mto bom.

Uma dúvida: Vcs entravam de 3ª na junção e colocavam 4ª e 5ª na reta? Se for esse câmbio é bem mais curto mesmo e seu carro tá muito forte. Eu só usei 3ª e 4ª e mesmo assim não enchia a 4ª direito.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

showwww!!!

mas acho que o camera esqueceu de tomar o remédio para o mau de parkinson!

uhauhauhauhahah

Abraço!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Parabéns aos dois. Carrinho tá foda e com pneus melhores vai vir tempo mto bom.

Uma dúvida: Vcs entravam de 3ª na junção e colocavam 4ª e 5ª na reta? Se for esse câmbio é bem mais curto mesmo e seu carro tá muito forte. Eu só usei 3ª e 4ª e mesmo assim não enchia a 4ª direito.

Abs.

Valew Steve...

então, entravamos em 3 mesmo na junção, no MEU modo de guiar era raro eu chegar nos 7000rpm, sempre trocava nos 6500. Fiquei com medo de forçar o motor, já que não é forjado. ai no fim da reta eu espetava a 5º. meu irmão já trocava no redline em 7mil e poucos :valeu: e chegava no fim da reta em fim de 4º.

Achei que o carro ia ficar chôcho em baixa por conta da VF34, mas em momento algum senti falta de torque. estou realmente satisfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A reta dos boxes eu não chegava a colocar a 5º mas percebi que compensa eu colocar a 5º mesmo sem chegar no fim da 4º pois daí consigo manter por mais tempo a aceleração e tirar o pé mais em cima da junção. Eu fazia a junção de 3º marcha e na reta oposta engatava a 5º.

Acho que consigo abaixar mais o tempo, vamos ver no próximo OTD!!! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saquei. Mas mesmo que eu trocasse o meu a 6500rpm eu nunca colocaria a 5ª. Como seu carro é mais forte que o meu e a relação de marcha mais curta, justifica colocar 5ª. A grande vantagem é que vc saía da junção e vitória com a 3ª bem mais cheia, o meu morgava legal.

Vai com que pneus no próximo?

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais provável nós irmos de pneu de rua normal (sem ser os carecas do último!!!), para pegar mais experiencia no traçado e ver o que conseguimos virar com este tipo de pneu.

Mas quem sabe, por uma força divina , conseguiremos arrumar uns slicks para ir com tudo no próximo otd!! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais provável nós irmos de pneu de rua normal (sem ser os carecas do último!!!), para pegar mais experiencia no traçado e ver o que conseguimos virar com este tipo de pneu.

Mas quem sabe, por uma força divina , conseguiremos arrumar uns slicks para ir com tudo no próximo otd!! :mrgreen:

image.png

Vai de R888 PORRA ! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstranha

Patroas citadas no vídeo, isso que importa!

ahuauahuahuahuahuah

Comédia!

Valeu os sábados perdidos Jchschschslio. Muuuuuuuuito bom!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Patroas citadas no vídeo, isso que importa!

ahuauahuahuahuahuah

Comédia!

Valeu os sábados perdidos Jchschschslio. Muuuuuuuuito bom!!!

patroa estreando no forum!!! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.