Umberto XXXRRR 5.059 Postado Abril 10, 2010 Autor Share Postado Abril 10, 2010 Umberto e 2berto MODE "durinho, durinho" (X) ON ( ) OFF Alguém tem/sabe onde conseguir "digrátis" uns 3 (dos 7 mil ingressos distrobuídos para os patrocinadores/empresas parceiras/convidados) ? Valeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 galera, alguém tá sabendo dos preços das áreas "especiais"...já consegui convencer de levar a patroa, mas de arquiba é foda!!! no site só fala que as vendas sem ser de arquiba serão feitas na hora, mas aí é foda arriscar!!! helpppp! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 13, 2010 Share Postado Abril 13, 2010 (editado) Sexta estarei indo buscar as minhas credenciais de imprensa para a Porsche Cup e F-Truck, além do convite para a área VIP da Iveco. :mrgreen: :mrgreen: Depois posto fotos do evento aqui e uma breve matéria no blog. Olá Marcus! Sua presença foi confirmada. Reservei as credenciais prometidas e aguardo você lá. Me liga quando chegar lá, na sexta, dia 16, ok? Abraço, Fernanda Chiossi MM Editorial Editado Abril 13, 2010 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 credencial da Petrobras/BR garantida café da manhã, transporte de van, kit de brinde, acesso livre e caralho a 4, ihihihi papai é foda :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 credencial da Petrobras/BR garantida café da manhã, transporte de van, kit de brinde, acesso livre e caralho a 4, ihihihi papai é foda Arruma maiR uma hahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Tambem to muito afim de ir. Onde vende ingresso? Tem ingresso pro paddock? Lista da Oktane na porta? :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 (editado) credencial da Petrobras/BR garantida café da manhã, transporte de van, kit de brinde, acesso livre e caralho a 4, ihihihi papai é foda Vou estra lá com a camisa branca do meu blog (CarPoint News), só me procurar. Editado Abril 14, 2010 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Tambem to muito afim de ir. Onde vende ingresso? Tem ingresso pro paddock? Lista da Oktane na porta? ingressos pra arquibancada tá vendendo em todos os postos BR, R$25,00 e ganha um boné! o resto só vende na hora e não tem info nenhuma sobre preço!! abs! credencial da Petrobras/BR garantida café da manhã, transporte de van, kit de brinde, acesso livre e caralho a 4, ihihihi papai é foda Vou estra lá com a camisa brnca do meu blog (CarPoint News), só me procurar. blz!!! vai estar no da BR tb?? credencial da Petrobras/BR garantida café da manhã, transporte de van, kit de brinde, acesso livre e caralho a 4, ihihihi papai é foda Arruma maiR uma hahahha se conseguisse, tinha k.o nenhum!!! mas é foda, consegui 3 e to penando pra arranjar mais 1 pra namorada do meu irmão!! abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Renegado 473 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 (editado) Estaremos lá!!!!!!!!!!!! ingressos na mão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! No aterro quando eram só 2 ja fazia um barulho fudido e tremia tudo, imagina com o grid lotado. :rolleyes: Editado Abril 14, 2010 por Renegado Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 credencial da Petrobras/BR garantida café da manhã, transporte de van, kit de brinde, acesso livre e caralho a 4, ihihihi papai é foda Arruma maiR uma hahahha se conseguisse, tinha k.o nenhum!!! mas é foda, consegui 3 e to penando pra arranjar mais 1 pra namorada do meu irmão!! abs! Tranquilão, to a um peido de arrumar pra miã. Oktane em peso team :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 nóR :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 credencial da Petrobras/BR garantida café da manhã, transporte de van, kit de brinde, acesso livre e caralho a 4, ihihihi papai é foda Vou estra lá com a camisa brnca do meu blog (CarPoint News), só me procurar. blz!!! vai estar no da BR tb?? Vou no camarote da Iveco, mas estari lá desde cedo, pois vou cobrir a Porsche GT3 Cup. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 credencial da Petrobras/BR garantida café da manhã, transporte de van, kit de brinde, acesso livre e caralho a 4, ihihihi papai é foda Vou estra lá com a camisa brnca do meu blog (CarPoint News), só me procurar. blz!!! vai estar no da BR tb?? Vou no camarote da Iveco, mas estari lá desde cedo, pois vou cobrir a Porsche GT3 Cup. Pronto Vocês vão só no Domingo? Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Estarei lá no domingo a partir das 9h... demorou depois um KART no Extra 24h! Me liguem: 9602-5210 :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Estarei lá no domingo a partir das 9h... demorou depois um KART no Extra 24h! Me liguem: 9602-5210 Provavelmente estarei sexta, sábado e domingo. 88696240 Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 credencial da Petrobras/BR garantida café da manhã, transporte de van, kit de brinde, acesso livre e caralho a 4, ihihihi papai é foda Vou estra lá com a camisa brnca do meu blog (CarPoint News), só me procurar. blz!!! vai estar no da BR tb?? Vou no camarote da Iveco, mas estari lá desde cedo, pois vou cobrir a Porsche GT3 Cup. Pronto Vocês vão só no Domingo? Extato, não dá para ir todos os dias. Ainda vou com meu Fusca lá, rsrsrsrs !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Abril 14, 2010 Share Postado Abril 14, 2010 Oktane mão d vaca team é nóR Se alguém tiver uma credencialzinha sobrando aí avise por gentileza! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Alguem arruma uma Crede para miã .. Sob Pena de não mais fotografar o OTD ... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 Tô tentando !!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 15, 2010 Share Postado Abril 15, 2010 vou de arquibancada :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
rubens_rj 898 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 Vou no camarote da BR/Petrobras tmb... Marcus, vou tentar te encontrar por lá. Gabriel, tu sabe qual o esquema da VAN? Eu tava pensando em ir de moto msm... inté Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 vou de arquibancada Qual o esquema dos ingressos, tem divisão? Comprou qual setor? Link para o post Compartilhar em outros sites
Renegado 473 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 (editado) Acho que é ingresso unico Trans!!!! pq quando comprei não tinha que escolher nada, não sei como vai funfar, eu vou chegar cedo pra pegar a coberta. foda é chegar la e a coberta for só pra galera de empresa, akelas com camisas e a porra toda e eu for obrigado ir la pra soleira!!!!!!!!!!!!!!!!! Editado Abril 16, 2010 por Renegado Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 Pra deixar a galera com gostinho: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Abril 16, 2010 Share Postado Abril 16, 2010 Ta com credencial de pista Thiago??? Arruma mais uma??? hehehe :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados