chrisgw 1 Postado Março 18, 2010 Share Postado Março 18, 2010 CGW, a BOV é da Ancona e faz esse barulho pq é dura demais. Villa, vc sabe o modelo dela? Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Março 18, 2010 Share Postado Março 18, 2010 Tu guerreiro de ir com esse trambulador para pista !!!! hauahuahauahu Como já te disse eu já teria surtado a muito tempo .... Link para o post Compartilhar em outros sites
chrisgw 1 Postado Março 19, 2010 Share Postado Março 19, 2010 Reparei mesmo as trocas de marcha "bus style" hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Março 20, 2010 Autor Share Postado Março 20, 2010 (editado) Cara, eu acho que a válvula é essa aqui: http://www.ancona.com.br/loja/Ancona-V%C3%...500-p-1500.html O motor não estava rendendo muuuito no último OTD... Tudo bem que estava com pouca pressão, mas mesmo assim o carro tava muito preso, o turbo demorava a entrar, etc. Essa semana o culpado foi descoberto!! O flexível se destruiu e formou uma ROLHA na descarga!! Para o próximo OTD alguns problemas crônicos serão sanados... Melhorando aos poucos, aparando arestas... Veremos! Editado Março 20, 2010 por Villalon Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Março 21, 2010 Share Postado Março 21, 2010 Eh isso aih cara. Vai detonando os obstaculos, como voce detona na pilotagem. Parabens pelo video, a tocada, as historias. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Março 22, 2010 Share Postado Março 22, 2010 (editado) que vtr é aquele no final?? tava andando bem heim... parabens pelo ibiza, d+++ inspirador para meu red polo 6n!! rs abraços. Editado Março 22, 2010 por EvoAirSuspension Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora