Ir para conteúdo

[VIDEOS] Cojones OTD 2010.1

Posts Recomendados

Villalon

Fiquei muito satisfeito com este Trackday.

Depois de defeitos bobos nos últimos eventos como correias e mangueiras, dessa vez deu para andar bastante e, finalmente, começar a conhecer e pegar mão do carro.

Tempo baixo não foi objetivo mas acabou vindo um 34.2 bastante razoável.

Deu para brincar bastante, infelizmente nem todos os pegas foram capturados em video pq justo na bateria em que eu fiquei atrás de mais gente filmando os pegas alheios, a fita acabou no meio e não pegou quase nada!!

Para começar, uma brincadeira com o Civic Si do Leo Balster... Algumas mods + Unichip e 228hp.

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tesão esse Simpson Bandit hein !! hahahaha

edit: Qdo for andar no carro com ele, ranca a viseira fora!

Editado por fbueno
Link para o post

Como sempre um belo video!

O som dessa BOV é demais!

Leo veio com sangue nos olhos ali na 2a do S. :twisted:

Fico aguardando os outros!

Link para o post

Como sempre um belo video!

O som dessa BOV é demais!

Leo veio com sangue nos olhos ali na 2a do S. :twisted:

Fico aguardando os outros!

Com direito a passeio na grama e tudo hehehe !!

Link para o post

Parabens cara,

Tocada excelente. Quem assiste, pensa ateh que voce entende de pilotagem :twisted: hehehe

Belo pega.

Abracos,

Ziki

Link para o post

Seu Ibiza como sempre te divertindo demais !!!

Agora eu gostei foi da 120 e 90 do Si ....fez na pressão !

Link para o post
Villalon

Tava com 1 bar e um acerto "Jô Soares", goooooooooordo hehehe.

Gili, esse volante Sparco tem uma pega tão boa que eu não sinto a menor falta das luvas!

Tô esperando o Youtube liberar a qualidade full para postar mais dois videos, um de voltas rápidas que aparece um montão de gente e outro que eu fiquei filmando o Clio tala-larga e o Lambert... Vou entregar o jogo e vcs vão aprender a fazer a Sul que nem ele hahahaha

Link para o post

Tava com 1 bar e um acerto "Jô Soares", goooooooooordo hehehe.

Gili, esse volante Sparco tem uma pega tão boa que eu não sinto a menor falta das luvas!

Tô esperando o Youtube liberar a qualidade full para postar mais dois videos, um de voltas rápidas que aparece um montão de gente e outro que eu fiquei filmando o Clio tala-larga e o Lambert... Vou entregar o jogo e vcs vão aprender a fazer a Sul que nem ele hahahaha

Então dá elas pra mim que o volante do ratão é uma merda hehehe

Link para o post
Villalon

Oh yeaaahhhh

E da próxima vamos arranjar um adesivo decente da M2 pq esse aí no painel ficou parecendo aquelas fotos de criança tipo "papai não corra" hahahaha

Link para o post
Villalon

Voltinhas rápidas e muita gente conhecida:

ps: se a qualidade estiver muito ruim espera que daqui o pouco o YT termina de processar o video.

Editado por Villalon
Link para o post
Villalon

Tinha um Clio bizarro com umas rodas que ficavam um palmo pra fora do carro... Minha camera Low Definition e não mostra direito mas tava lindo de vê-lo andar!!! Fiquei atrás só pra filmar o carro que tava muito legal e acabou que o Lambert tava no meio do bolo mas nós não nos entendemos direito... Primeiro ele não acelerou, depois acelerou do nada e tirou o pé logo depois de novo hahaha... Acabou que nem batemos pega (melhor pra mim que não levei pau) nem consegui filmar ele direito...

ps: se a qualidade estiver muito ruim espera que daqui o pouco o YT termina de processar o video.

Link para o post

Boa Villa! Bem maneiro o video!

Putz, uma pena a gente ter desencontrado, mas justamente quando ficamos sem transito, acendeu a luz de reserva do SI, precisava abastecer, por isso tirei o pé...

Procurei aqui e infelizmente esse minha saída não filmou, como te disse, bizarro ver o Ibiza na Junção, dianteira MTO negativa e a traseira MTO positiva!

Agora um acionamento de cambio que te de mais "confiança", vai fazer vc ganhar alguns segundos hein...

Parabens.

Link para o post

Esse maluco do Clio é um conhecido meu, segundo OTD dele....pelo vídeo a tocada dele melhorou bastante de um OTD pro outro

Link para o post
Rafael Guerra

Esse maluco do Clio é um conhecido meu, segundo OTD dele....pelo vídeo a tocada dele melhorou bastante de um OTD pro outro

vlw pelo vídeo e pelos elogios, o clio tava muito bom nas curvas, apesar de ter faltado a cambagem e alinhamento. Realmente melhorei bastante na 1a do S e na 90, e agora só dando uma fuçada pra ficar mais divertido, na hora do vídeo tava sentindo o carro perder rendimento, provavelmente pelo intake tabajara que tava estrangulando a entrada de ar. Fora isso, foi ótimo entrar bem forte nas curvas.

Realmente faltou motor, mas talvez até o próximo td venham alguns ups.

Link para o post
Villalon

Uppei um último video do OTD 2010.01

Editei todas as ultrapassagens que eu fiz (e as que eu tomei, hehe) que foram captadas em video e que não apareceram nos outros filmes.

Aparecem mais de 15 carros diferentes nesse filme. Enjoy!

PS: O Movie Maker me sacaneou com a legenda da pressurização, ela apareceu uns 20/30s depois do que deveria!

Editado por Villalon
Link para o post

Show villa!! Mas porra dá pra vc andar sem carona, pra virar tempo!uhahuahua :lol: E é impressão minha ou tinha hora que o carro tava mais forte, talvez pelo fato de estar muito gordo, estava variando com o tempo?

Abçs

Link para o post
gabrielbps

o que acontece aos 4:08, a marcha sai?

sobre o vídeo, falo nada...fico maluco vendo os vídeos do cojones, acho do caralho mesmo :lol:

Link para o post
Villalon

Show villa!! Mas porra dá pra vc andar sem carona, pra virar tempo!uhahuahua :lol: E é impressão minha ou tinha hora que o carro tava mais forte, talvez pelo fato de estar muito gordo, estava variando com o tempo?

Abçs

Não, é que eu só piso de vez em quando... Sério mesmo hahaha...

E nesse video das ultrapassagens tem várias que foram feitas em 4ª... Por causa do trambulador que ainda é aquele escrotão adaptado, as vezes as marchas não entravam... Eu desistia e fazia tudo em 4ª, até a junção hahahaha.

Gabrielbps, aos 4:08 soltou a pressurização... Mas o bendido MovieMaker me sacaneou e a legenda que eu tinha colocado por causa disso só apareceu aos 4:50... Onde, obviamente pelo som do carro, dá pra ver que a pressurização estava intacta hehehe.

CGW, a BOV é da Ancona e faz esse barulho pq é dura demais.

Fabio, a placa do carro não é de SP... E desde o Trackday o carro está guardado, impossível vc ter visto ele na rua hehehe.

Agradeço a galera que curte o projetinho... Me esforço pra colocar os videos logo no Youtube por causa de vcs!

Editado por Villalon
Link para o post
Deusdeth Junior

Tem tudo pra neste próximo vir com todas esses pormenores resolvidos! Cojones el Matador!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.