Lóisma 153 Postado Julho 21, 2010 Autor Share Postado Julho 21, 2010 INSCRIÇÕES ABERTAS! Os interessados por favor entrem em contato comigo via MP, e-mail:contato@subidadamontanha.com.br ou celular (41) 8832-6335. Lembrando que apenas 50 inscrições estarão disponíveis. Marcelo Preiss Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Julho 23, 2010 Share Postado Julho 23, 2010 O Pretão funciona de novo semana que vem com upgrades! Off topic Fotos Gus?? um dos passats mais bonitos q ja vi ... mesmo em foto....esses dias procurei e nao achei.... e o branco? vai andar na Classic ? Abracos E ae camarada, blz? Valeu pelo Pretão! Pretão inscrito e quase pronto! Só não sei se vai assim: ou assim: Vai depender do tempo no dia. As BBS tão com A048 montados, se o tempo estiver legal vou com elas. Mas se chover no dia vou de Focus mesmo. Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 qnts kms do rj ate ai mais ou menos ? tem fotos ou video do traçado ? abss Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Julho 25, 2010 Autor Share Postado Julho 25, 2010 qnts kms do rj ate ai mais ou menos ? tem fotos ou video do traçado ? abss Rio de Janeiro até Curitiba = 850km Curitiba até Campo Largo = 30km Fotos e vídeos em breve! Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 qnts kms do rj ate ai mais ou menos ? tem fotos ou video do traçado ? abss Rio de Janeiro até Curitiba = 850km Curitiba até Campo Largo = 30km Fotos e vídeos em breve! Abçs holy shit !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Julho 25, 2010 Share Postado Julho 25, 2010 Tem alguém do rio na pilha de ir??? Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Julho 27, 2010 Share Postado Julho 27, 2010 O Pretão funciona de novo semana que vem com upgrades! Off topic Fotos Gus?? um dos passats mais bonitos q ja vi ... mesmo em foto....esses dias procurei e nao achei.... e o branco? vai andar na Classic ? Abracos E ae camarada, blz? Valeu pelo Pretão! Pretão inscrito e quase pronto! Só não sei se vai assim: ou assim: Vai depender do tempo no dia. As BBS tão com A048 montados, se o tempo estiver legal vou com elas. Mas se chover no dia vou de Focus mesmo. Abraço Gus..brigado pelas fotos....sem palavras.... esse carro é um espetáculo...meus parabens... abracossss Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Agosto 10, 2010 Autor Share Postado Agosto 10, 2010 Olá pessoal Novidades em nosso SITE - Links de colaboradores; - Novos patrocinadores; - Mapas (do trecho e de como chegar); - Hotel oficial para hospedagem; - Regulamento particular aos pilotos; - Siga-nos no twitter; *quem não conseguir visualizar favor limpar o histórico de navegação Em breve informações ao público Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Ca-ra-lho! Que PASSAT! mermão!! Parabéns!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Po ta bonito mesmo o Passat hein gustavo!! Pq não foi com ele domingo lá no otd mesmo? Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Agosto 11, 2010 Share Postado Agosto 11, 2010 Po ta bonito mesmo o Passat hein gustavo!! Pq não foi com ele domingo lá no otd mesmo? Abçs João Valeu gurizada. Chassi, o carro tá na oficina acertando algumas coisas pra subida, e semana passada foi foda pra mim pq meu véio faleceu, então nem pensei em nada, fui domingo lá pra arejar a cabeça. Mas logo logo vou lá dar umas voltas! Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Agosto 13, 2010 Share Postado Agosto 13, 2010 Chassi, o carro tá na oficina acertando algumas coisas pra subida, e semana passada foi foda pra mim pq meu véio faleceu, então nem pensei em nada, fui domingo lá pra arejar a cabeça. Mas logo logo vou lá dar umas voltas! Abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Agosto 16, 2010 Autor Share Postado Agosto 16, 2010 Olá pessoal Novidades em nosso SITE - Informações ao público; - Novos patrocinadores; - Novo mapa do trecho. *quem não conseguir visualizar favor limpar o histórico de navegação Link para o post Compartilhar em outros sites
Godin 2.079 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 To quase partindo maluco... Tá foda as ideias erradas na cabeça auhauhauhahuah Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 Vou estar por aí, será que é divertido de ir assistir ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Agosto 17, 2010 Autor Share Postado Agosto 17, 2010 To quase partindo maluco... Tá foda as ideias erradas na cabeça auhauhauhahuah Mas veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenha! Qualquer dúvida me manda MP! Vou estar por aí, será que é divertido de ir assistir ? Sim , mas venha de tênis pois são 6km entre a largada e chegada. Ah e é invertido, a galera vai chegar no evento pela "Chegada", daí se quiser ver os carros largando vai ter que descer! No entanto tem excelentes pontos de observação! Qualquer dúvida manda MP! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 Namo vai me matar ! 6km ?! auahuhaua Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan KV 1.209 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 preciso começar a montar o meu fusquinha para esse tipo de evento Link para o post Compartilhar em outros sites
YURI 6.285 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 Namo vai me matar ! 6km ?! auahuhaua eu levo um patinete pra gente descer! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.412 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 YURI, me empresta a X5 que eu subo boladão!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Agosto 17, 2010 Autor Share Postado Agosto 17, 2010 YURI, me empresta a X5 que eu subo boladão!!! E vc? Tira o pó do teu hotwheels e sobe lá piazinho! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 YURI, me empresta a X5 que eu subo boladão!!! E vc? Tira o pó do teu hotwheels e sobe lá piazinho! ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhh chamou de Piazinhoooooooooooooo Yuri eu tb quero ir de X5, V8tão vai com tudo! Link para o post Compartilhar em outros sites
YURI 6.285 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 (editado) HUAHUAUHAUHAUHAUHAUAHAHUUHA! empresto empresto pra gente ir la assistir!!! vontade dá, mas passar vergonha ainda! na verdade da verdade, to esperando chegar pastilhas e discos na euro pra deixar na revisao Editado Agosto 17, 2010 por YURI Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.412 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 Consigo rapidinho disco e pastilho, empresta? PROMETO ser bonzinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
YURI 6.285 Postado Agosto 17, 2010 Share Postado Agosto 17, 2010 Consigo rapidinho disco e pastilho, empresta? PROMETO ser bonzinho. é pra quinta feira a troca dos freios, empresto intao!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora