Lóisma 153 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 (editado) Aos "pilotos" de plantão: 1ª SUBIDA DA MONTANHA DE CAMPO LARGO Editado Setembro 24, 2010 por Lóisma Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.412 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 será? Rola defender 110? :) Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.412 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 http://www.google.com/maps?f=q&source=...mp;t=h&z=17 Será? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Março 2, 2010 Autor Share Postado Março 2, 2010 será? Rola defender 110? É subida da montanha e não Camel Trophy! Vê se tira o pó e teia de aranha da lazanha azul e põe pra acelerar! http://www.google.com/maps?f=q&source=...mp;t=h&z=17 Será? Virou vidente também? Link para o post Compartilhar em outros sites
lipe20 9.412 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Vou participar certeza. agora resta saber se de mamão fim de feira ou mamão papaya? Só não enfia a faca não viu Tio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Março 3, 2010 Autor Share Postado Março 3, 2010 Vou participar certeza. agora resta saber se de mamão fim de feira ou mamão papaya? Só não enfia a faca não viu Tio. Opa que beleza, espero que participe mesmo. Prepara a corsa, mas por favor, tira os tapetes de chão de ônibus Fique tranquilo. Vai ser um valor justo, nem tanto céu nem tanto a terra. Até porque quero atrair participantes de fora do estado que não tem oportunidade de correr numa prova assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Tera categoria supercharger???? Fiesta 1.0 Supercharger...hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 vou de astra tomatico ps. tesãããão o evento Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 vou de astra tomatico ps. tesãããão o evento Show!!!! Só to com meu carro de uso diário, uma fielder automática. Mas se rolar uns carros originais, to na pilha de participar 1º desafio: ASTRA AT X FIELDER AT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abração Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Março 3, 2010 Autor Share Postado Março 3, 2010 Tera categoria supercharger???? Fiesta 1.0 Supercharger...hehehe E vai montar qdo o duratec áí?? vou de astra tomatico ps. tesãããão o evento vou de astra tomatico ps. tesãããão o evento Show!!!! Só to com meu carro de uso diário, uma fielder automática. Mas se rolar uns carros originais, to na pilha de participar 1º desafio: ASTRA AT X FIELDER AT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abração Sim, terá categoria originais, em breve posto maiores informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 quintal de casa Link para o post Compartilhar em outros sites
STILE TURBO 240 898 Postado Março 3, 2010 Share Postado Março 3, 2010 Sim, terá categoria originais, em breve posto maiores informações. Link para o post Compartilhar em outros sites
KIKO 1.629 Postado Março 4, 2010 Share Postado Março 4, 2010 Tera categoria supercharger???? Fiesta 1.0 Supercharger...hehehe E vai montar qdo o duratec áí? Falta $$$ pro câmbio. Um dia sai!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Junho 7, 2010 Autor Share Postado Junho 7, 2010 Então meu povo... Passamos por uma fase crítica aqui na região por causa das chuvas de março. Muitas barreiras desmoronaram e ocorreu uma situação de emergência envolvendo os municípios. Esta situação está ainda em vigência, mas depois de muita conversa com o governo da cidade conseguimos dar sequência ao projeto. No entanto a data teve que ser cancelada e prorrogada. Acreditamos que em meados de agosto estaremos realizando a corrida. Quanto ao regulamento estou dando uma retocada para que não haja informações incorretas nas adequações dos carros às categorias. Por enquanto é isso! Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 O Pretão funciona de novo semana que vem com upgrades! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Junho 8, 2010 Share Postado Junho 8, 2010 O Pretão funciona de novo semana que vem com upgrades! Off topic Fotos Gus?? um dos passats mais bonitos q ja vi ... mesmo em foto....esses dias procurei e nao achei.... e o branco? vai andar na Classic ? Abracos Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Junho 9, 2010 Autor Share Postado Junho 9, 2010 (editado) Então meu povo!!! Confirmadaço !!! Data: 22 de agosto de 2010 - domingo Editado Junho 9, 2010 por Lóisma Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Junho 9, 2010 Share Postado Junho 9, 2010 quanto a inscrição??? qualquer carro? sempre quis ir num hillclimb... ia de focus amarradão... tenho q "dar um passe" nos michelin... to achando q tão com a lateral mto nova ainda ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Junho 9, 2010 Autor Share Postado Junho 9, 2010 quanto a inscrição??? qualquer carro? sempre quis ir num hillclimb... ia de focus amarradão... tenho q "dar um passe" nos michelin... to achando q tão com a lateral mto nova ainda Em breve postarei tudo relacionado à corrida: regulamento, categorias, inscrições, cronograma etc e tals. Abrako Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Julho 5, 2010 Autor Share Postado Julho 5, 2010 Então pessoal Esta semana liberarei o regulamento técnico com as categorias e começarei a fazer as inscrições. As inscrições são limitadas e serão feitas até uma semana antes do evento. Os valores vão variar entre R$250 a R$350. Então preparem-se pois será uma oportunidade única...pelo menos para este ano. Estes valores darão direito a no mínimo 3 subidas por veículo inscrito. Por isso que as inscrições são limitadas, assim damos mais chance do pessoal acelerar. O trecho é 100% concreto com distância aproximada de 6km e 29 curvas. Os regulamento geral e o regulamento particular do evento estarei liberando logo em seguida. Neles contem os horários, locais de hospedagem, local do briefing, local da entrega dos resultados e premiações, obrigações e responsabilidades do piloto e equipe, etc e tal. Na próxima vez que eu postar aqui, já será pra valer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Julho 14, 2010 Autor Share Postado Julho 14, 2010 (editado) Então pesssoal Seguinte, os veículos serão divididos em 8 (oito) categorias que estão definidas como: STOCK ASPRO (STO-A)STOCK TURBO (STO-STREET ASPRO (STR-A)STREET TURBO (STR-PRO-MOD (PRO)SUPER (SUP)ULTRA (ULT)VINTAGE (VTG)A divisão será feita entre o tipo de alimentação (aspirado ou turbo) para as categorias STOCK E STREET, e conforme o nível de preparação para as categorias PRO-MOD e ULTRA (indiferente se for aspirado ou turbo). Ainda haverá categorias especiais que são a VINTAGE para carros antigos e SUPER para os superesportivos. Vou disponibilizar já o regulamento técnico com todos os detalhes de cada categoria para que o pessoal tenha tempo hábil para adequar os veículos: Download: http://www.subidadamontanha.com.br/downloa...nto_tecnico.pdf Não esqueçam que este regulamento faz parte integrante e indissociável do Regulamento Geral que será postado aqui até final de semana. Os interessados por favor já entrem em contato comigo via MP, e-mail: contato@subidadamontanha.com.br ou celular (41) 8832-6335 para que eu possa fazer a reserva pois somente 50 inscrições estarão disponíveis. As inscrições serão efetivamente abertas assim que o regulamento geral estiver disponível ou o site estiver no ar. Editado Julho 21, 2010 por Lóisma Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Julho 19, 2010 Autor Share Postado Julho 19, 2010 Então pessoal, Segue o link para o Regulamento Geral: http://www.subidadamontanha.com.br/downloa...mento_geral.pdf Em breve postarei o Regulamento Particular da prova que contém informações como Programação, Cronograma, Hospedagem, Identificação etc e tal. Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
zeh.franco 3.515 Postado Julho 19, 2010 Share Postado Julho 19, 2010 queria mt fazer um evento desse mas de uno, nem rola ps: subaruboy, posta mais ae que á virou desktop! Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Julho 20, 2010 Share Postado Julho 20, 2010 carlinhos acho bom vc se apressar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lóisma 153 Postado Julho 20, 2010 Autor Share Postado Julho 20, 2010 Site no ar!!! http://www.subidadamontanha.com.br/ Obs: Aqueles que não conseguirem acessar, façam uma limpa no histórico de navegação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora