Ir para conteúdo

[Dicas]-Quero ir no oktane


bruno cosworth

Posts Recomendados

bruno cosworth

Bom,como ja devem saber tenho 15 anos e moro em tereópolis,e sou doido pra ir no track day,nem que for só pra ver...mas meu irmao tinha vendido o carro..ai agora ele compro outro...ai nos estavamos querendo ir,mais eu nunca fui...e meu irmao teve carro aspro..turbo...e ele gosta muito de corre ai breve ele estara em um track day...ai eu queria saber algumas coisas...

1-horario...

2-Quanto é a entrada por pessoa...e tem como colocar o carro dentro do autodromo?

3-O lugar que ficamos pra assistir é a arquibancada?

4-tem outro lugar pra ficar?

5-Se meu irmao um dia for correr como ele faz a inscriçao e a vistoria pra correr?

entao,as primeiras dúvidas sao essas,quero conhecer bastante gente....rs............

OBS...POSSO ENTREGAR OS DESENHOS DA GALERA PESSOALMENTE!

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Bom,como ja devem saber tenho 15 anos e moro em tereópolis,e sou doido pra ir no track day,nem que for só pra ver...mas meu irmao tinha vendido o carro..ai agora ele compro outro...ai nos estavamos querendo ir,mais eu nunca fui...e meu irmao teve carro aspro..turbo...e ele gosta muito de corre ai breve ele estara em um track day...ai eu queria saber algumas coisas...

1-horario...

8h am as 6pm

2-Quanto é a entrada por pessoa...e tem como colocar o carro dentro do autodromo?

http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=132619

sim tem como

3-O lugar que ficamos pra assistir é a arquibancada?

nao vc ficara dentro dos boxes ,tendo acesso também a torre..

4-tem outro lugar pra ficar?

torre, boxes...

5-Se meu irmao um dia for correr como ele faz a inscriçao e a vistoria pra correr?

inscricoes pelo forum ou grupo de email vistoria e feita ou no dia do evento ou um dia antes....

entao,as primeiras dúvidas sao essas,quero conhecer bastante gente....rs............

OBS...POSSO ENTREGAR OS DESENHOS DA GALERA PESSOALMENTE!

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno cosworth

hum....vlew entao...

entao show de bola!...vo arruma as coisas aki pra ir nos proximos!!!

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.