bruno cosworth 1.449 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Bom,como ja devem saber tenho 15 anos e moro em tereópolis,e sou doido pra ir no track day,nem que for só pra ver...mas meu irmao tinha vendido o carro..ai agora ele compro outro...ai nos estavamos querendo ir,mais eu nunca fui...e meu irmao teve carro aspro..turbo...e ele gosta muito de corre ai breve ele estara em um track day...ai eu queria saber algumas coisas... 1-horario... 2-Quanto é a entrada por pessoa...e tem como colocar o carro dentro do autodromo? 3-O lugar que ficamos pra assistir é a arquibancada? 4-tem outro lugar pra ficar? 5-Se meu irmao um dia for correr como ele faz a inscriçao e a vistoria pra correr? entao,as primeiras dúvidas sao essas,quero conhecer bastante gente....rs............ OBS...POSSO ENTREGAR OS DESENHOS DA GALERA PESSOALMENTE! vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Bom,como ja devem saber tenho 15 anos e moro em tereópolis,e sou doido pra ir no track day,nem que for só pra ver...mas meu irmao tinha vendido o carro..ai agora ele compro outro...ai nos estavamos querendo ir,mais eu nunca fui...e meu irmao teve carro aspro..turbo...e ele gosta muito de corre ai breve ele estara em um track day...ai eu queria saber algumas coisas... 1-horario... 8h am as 6pm 2-Quanto é a entrada por pessoa...e tem como colocar o carro dentro do autodromo? http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=132619 sim tem como 3-O lugar que ficamos pra assistir é a arquibancada? nao vc ficara dentro dos boxes ,tendo acesso também a torre.. 4-tem outro lugar pra ficar? torre, boxes... 5-Se meu irmao um dia for correr como ele faz a inscriçao e a vistoria pra correr? inscricoes pelo forum ou grupo de email vistoria e feita ou no dia do evento ou um dia antes.... entao,as primeiras dúvidas sao essas,quero conhecer bastante gente....rs............ OBS...POSSO ENTREGAR OS DESENHOS DA GALERA PESSOALMENTE! vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) EDIT: Dúvidas já respondidas Editado Fevereiro 23, 2010 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno cosworth 1.449 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2010 hum....vlew entao... entao show de bola!...vo arruma as coisas aki pra ir nos proximos!!! vlw Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora