Lowprofile1947 9 Postado Fevereiro 22, 2010 Share Postado Fevereiro 22, 2010 Oi pessoal Sem nenhum interesse comercial estou divulgando o site da Book a Track, uma bem sucedida empresa de organização de trackdays, locação de Caterham Seven e serviços afins. Foi com eles que contratei meus trackdays em Brands Hatch e Donington Park. Perfeito. É uma excelente referência para se ganhar dinheiro organizando trackdays. E assim mais deles se realizarem. http://bookatrack.co.uk http://musakcc.blogspot.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Lowprofile1947 9 Postado Março 5, 2010 Autor Share Postado Março 5, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 Muito bom! Só tem o problema da direção no lado direito, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Março 6, 2010 Share Postado Março 6, 2010 O que falta no Brasil sao pistas disponiveis pra eventos desse tipo. Teria que construir outra(s), com varias opcoes de tracado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lowprofile1947 9 Postado Março 7, 2010 Autor Share Postado Março 7, 2010 O que falta no Brasil sao pistas disponiveis pra eventos desse tipo. Teria que construir outra(s), com varias opcoes de tracado. Você tem absoluta razão. A grande dificuldade para a propagação dos "trackdays" é a falta de autódromos. Aqui no Estado de São Paulo é um absurdo. Só Interlagos com a agenda completamente cheia! Meu sonho, depois do kit-car que estou construindo, é promover a construção de um novo autódromo no eixo Rio-São Paulo. É um emprendimento caro, com retorno incerto, que precisa do apoio público. Ainda não sei como começar, mas este papo já é um começo. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora