Ir para conteúdo

[RacingArt Racing Day] 1.2k10 [CURITIBA]


Posts Recomendados

RacingArt Racing Day – AIC - 21.03.2010

Pilotos... Façam sua inscrição!

Informações Gerais RacingDay

Data: 21.03.2010 (Domingo)

Horário: 12h às 18h

Inscrição: Depósito de R$250,00

- este valor dá direito a credencial de entrada DO PILOTO e mais DOIS acompanhantes.

- cronometragem inclusa no valor.

Co-piloto: R$15,00 (além da credencial de entrada)

Forma de pagamento: Depósito em conta até o dia xx.03.2010

Pista livre, sem barreiras.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

ATENÇÃO PILOTO!!

Proceder da seguinte forma:

- Chegada no autódromo à partir das 8h! Quanto antes chegar, melhor, assim agilizamos as fichas, sensores de cronometragem e números do carro.

- Será programado um briefing. Mais além divulgo o horário.

- Pista aberta às 13h.

- Uso de slicks/semi slicks LIBERADO (com tempo bom... chuva obriga pneus normais).

- Rental LIBERADO.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Mais informações por MP ou na RACINGART

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cariocas nao piram mais em andar no AIC :/

To com muita vontade de ir fotografar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou olhar FATO , mas não devo andar, nem no RJ eu tenho andando, levar o carro de carreta é um $$ !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauah Mas a gente vai pelo menos ver o TD Kejo!! Eu já andei aí pelo menos!uahhua E vcs que nunca vieram ao rio!!hehe :mrgreen:

Bjundas

Editado por Chassi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto muitíssimo informar que, infelizmente, não haverá trackday...

Estavamos todos muito empolgados com a organização... esse seria mais um trackday de sucesso pra gente e de muita satisfação para todos...

Mas, de ultima hora (esse sábado), fui avisado de que houve bloqueio judicial devido à briga da LNDA (antigo IBDA, junto ao qual organizamos o trackday) com a FPRA...

Tentamos de toda forma possível fazer com que isso nao prejudicasse nosso evento... Mas o autódromo não cedeu, e não quis repassar a data para nós...

Era a ultima coisa que eu queria fazer, ter que cancelar esse nosso primeiro dia de pista do ano... Assim como muitos aqui, estou com o carro na oficina, nos preparativos pra domingo... e assim como muitos vão ficar, eu fiquei extremamente de cara de não poder acelerar esse final de semana...

Tinhamos patrocinios, tinhamos parceiros... e infelizmente tudo terá que ser cancelado...

Eu sinceramente espero que entendam que esse tipo de decisão não foi nossa... Fomos prejudicados sem ter relação nenhuma com a briga... Para tanto, a Luciana está redigindo uma carta pra concientizar todos os participantes do nosso trackday sobre os problemas que nos trouxeram a esse cancelamento...

Peço milhões de desculpas, e fico na esperança de que todos aqui continuem acreditando no RacingArt e no nosso propósito organizar, aprimorar e tornar mais conhecido o trackday...

Essa mensagem será enviada por MP à todos os pilotos pra que não haja nenhum tipo de incoveniencia, assim como todos os depósitos serão devolvidos até no máximo quarta feira.

Na esperança da compreensão de todos, mais uma vez peço desculpas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz que M hein!!! Mas o que importa é que vai ter outro em breve!! :okkie: Aí quem sabe não ando!hehe Pena que agora não vai ter TD pra eu ver no domingo!!hehe

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena meus amigos ! que tudo de certo !

esse final de semana estou por aí mesmo assim !

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.