Ir para conteúdo

Inscrições abertas - OTD 2010.1


Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    6

  • PauloM

    4

  • Chassi

    4

  • Leleco

    4

pessoal, fizeram meu DOC 2 vezes, como podemos proceder? #23#

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, fizeram meu DOC 2 vezes, como podemos proceder? #23#

Fala com Steve pra te pagar e ele usa 1 inscrição sua ...

Eu já paguei a minha e a do meu irmão. Acredito que possa ficar de crédito para a outra parcela ou irão te devolver. Relaxa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

por acaso tem alguém interessado em participar que ainda não tenha pago? Gostaria de "passar" minha inscrição pra alguém pois já paguei mas não poderei ir ao evento. Aí este alguém pagaria pra mim os 220 e ficaria com o meu número.

Pessoal da organização, é possível fazer isso pra que eu não perca o valor já pago?

Pai da minha namorada vai passar por uma cirurgia de um tumor na hipófise, no dia 26 sexta feira. Independente do resultado da operação, acho sacanagem não estar com ela no fim de semana em que estará certamente fragilizada e tensa pela situação. Não me sentiria bem de deixa-la sozinha o domingo inteiro pra ir correr de carro.

Bem, se for possível alguma solução pra "salvar" meu dindin eu agradeço, se não tiver como, paciência...

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode transferir sim, ficaa seu cargo arrumar alguém para substituí-lo. as instruções estão na notícia principal do site.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme já dito acima, continuo aí com minha incrição pra "passar". Interessados podem entrar em contato.

garios@predialnet.com.br

9270-4658 (se der fora deixa recado que eu retorno)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.