relaneu 275 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 (editado) Para galera que tá de ferias! Dia 07/02/2010, se tiver em fortaleza, passa na Localiza e venha se divertir!!! Mais barato que um Indoor! e com Cronometragem! www.trackdayfortaleza.com.br Alguem vem? Edit: Promoção da CVC: Fortaleza 7 dias e 8 noites a partir de R$838,00!!! http://www.cvc.com.br/site/_processoCompra...tinoTuristico=1 []´s Editado Fevereiro 9, 2010 por relaneu Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 puta q pariuuu!!! fortaleza tinha que estar localizada no estado de sp Link para o post Compartilhar em outros sites
dico 91 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 R$ 60,00???????????????? pena ser tao longe!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.028 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 puta q pariuuu!!! fortaleza tinha que estar localizada no estado de sp nosssa iria fácil o povo lá é feliz e não sabe! Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Janeiro 19, 2010 Autor Share Postado Janeiro 19, 2010 (editado) puta q pariuuu!!! fortaleza tinha que estar localizada no estado de sp nosssa iria fácil o povo lá é feliz e não sabe! E voce acredita que ainda tem infeliz que reclama? Porra, um Autódromo + 2 Ambulâncias + Cronometragem FCA ( da federação Cearense) + Bandeirinhas FCA + Bombeiros = 4h de pista livre... Ai, vem o cara e fala: - Ah, vai gastar pneu, combustível, e ainda amanha tem o Forro da puta virgem. Vou não..." Mas eu to lá Certeza!!! []´s Editado Janeiro 19, 2010 por relaneu Link para o post Compartilhar em outros sites
Retardado 3.028 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 puta q pariuuu!!! fortaleza tinha que estar localizada no estado de sp nosssa iria fácil o povo lá é feliz e não sabe! E voce acredita que ainda tem infeliz que reclama? Porra, um Autódromo + 2 Ambulâncias + Cronometragem FCA ( da federação Cearense) + Bandeirinhas FCA + Bombeiros = 4h de pista livre... Ai, vem o cara e fala: - Ah, vai gastar pneu, combustível, e ainda amanha tem o Forro da puta virgem. Vou não..." Mas eu to lá Certeza!!! []´s pow fiquei brabo agora! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid_Bimmer 100 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Meu "brinquedo" ainda não está pronto, mas acho q vou prestigiar (assistir) o evento... PS: aqui da terra do papai noel até fortaleza são 50min de avião :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 (editado) trackday nessse preço no RJ-SP ia ter engarrafamento na pista :mrgreen: Editado Janeiro 20, 2010 por VERONESE Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Share Postado Janeiro 20, 2010 Meu "brinquedo" ainda não está pronto, mas acho q vou prestigiar (assistir) o evento... PS: aqui da terra do papai noel até fortaleza são 50min de avião www.Unidas.com.br www.LocarAlpha.com.br www.drivebrasil.com.br www.Hertz.com.br www.locadorasfortaleza.com.br Seja Feliz! Ainda tem a promoção da Tam! Natal - For 8k pontos... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid_Bimmer 100 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 puta q pariuuu!!! fortaleza tinha que estar localizada no estado de sp nosssa iria fácil o povo lá é feliz e não sabe! E voce acredita que ainda tem infeliz que reclama? Porra, um Autódromo + 2 Ambulâncias + Cronometragem FCA ( da federação Cearense) + Bandeirinhas FCA + Bombeiros = 4h de pista livre... Ai, vem o cara e fala: - Ah, vai gastar pneu, combustível, e ainda amanha tem o Forro da puta virgem. Vou não..." Mas eu to lá Certeza!!! []´s Ou então ele fala: (com o vocabulario regional) "-Eu vô é pegar a camionete de papai, encher de rapariga e subir umas dunas...." trackday nessse preço no RJ-SP ia ter engarrafamento na pista :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo 3.739 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 trackday nessse preço no RJ-SP ia ter engarrafamento na pista com toda a certeza!! Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Janeiro 20, 2010 Autor Share Postado Janeiro 20, 2010 puta q pariuuu!!! fortaleza tinha que estar localizada no estado de sp nosssa iria fácil o povo lá é feliz e não sabe! E voce acredita que ainda tem infeliz que reclama? Porra, um Autódromo + 2 Ambulâncias + Cronometragem FCA ( da federação Cearense) + Bandeirinhas FCA + Bombeiros = 4h de pista livre... Ai, vem o cara e fala: - Ah, vai gastar pneu, combustível, e ainda amanha tem o Forro da puta virgem. Vou não..." Mas eu to lá Certeza!!! []´s Ou então ele fala: (com o vocabulario regional) "-Eu vô é pegar a camionete de papai, encher de rapariga e subir umas dunas...." trackday nessse preço no RJ-SP ia ter engarrafamento na pista Oque eu acho mais engraçado, nego gasta quase 100k em um "paredao", e diz que nao tem 60 reais para andar no autodromo... []´s Link para o post Compartilhar em outros sites
BOX 3.778 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 Já fui em alguns. Evento q realmente vale apena ir. muito bom Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid_Bimmer 100 Postado Janeiro 20, 2010 Share Postado Janeiro 20, 2010 puta q pariuuu!!! fortaleza tinha que estar localizada no estado de sp nosssa iria fácil o povo lá é feliz e não sabe! E voce acredita que ainda tem infeliz que reclama? Porra, um Autódromo + 2 Ambulâncias + Cronometragem FCA ( da federação Cearense) + Bandeirinhas FCA + Bombeiros = 4h de pista livre... Ai, vem o cara e fala: - Ah, vai gastar pneu, combustível, e ainda amanha tem o Forro da puta virgem. Vou não..." Mas eu to lá Certeza!!! []´s Ou então ele fala: (com o vocabulario regional) "-Eu vô é pegar a camionete de papai, encher de rapariga e subir umas dunas...." trackday nessse preço no RJ-SP ia ter engarrafamento na pista Oque eu acho mais engraçado, nego gasta quase 100k em um "paredao", e diz que nao tem 60 reais para andar no autodromo... []´s E por coincidência ou não, essa Hilux é daqui de Natal... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Zebra 0 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 (editado) puta q pariuuu!!! fortaleza tinha que estar localizada no estado de sp nosssa iria fácil o povo lá é feliz e não sabe! E voce acredita que ainda tem infeliz que reclama? Porra, um Autódromo + 2 Ambulâncias + Cronometragem FCA ( da federação Cearense) + Bandeirinhas FCA + Bombeiros = 4h de pista livre... Ai, vem o cara e fala: - Ah, vai gastar pneu, combustível, e ainda amanha tem o Forro da puta virgem. Vou não..." Mas eu to lá Certeza!!! []´s Ou então ele fala: (com o vocabulario regional) "-Eu vô é pegar a camionete de papai, encher de rapariga e subir umas dunas...." trackday nessse preço no RJ-SP ia ter engarrafamento na pista Oque eu acho mais engraçado, nego gasta quase 100k em um "paredao", e diz que nao tem 60 reais para andar no autodromo... []´s E por coincidência ou não, essa Hilux é daqui de Natal... Estive ai faz uma semana, cidade linda comusinfernu... Aluguei um mileta por 80,00 km livre Passe na localiza e alugue um astra por 150, vá até fortaleza e seja muito feliz!!! Editado Janeiro 26, 2010 por Zebra Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Pqp...pacote de 1 semana em fortaleza + uma diaria de um carro medio + inscriçao no evento = um OTD aki no rio se for contar td q vai gastar....fortaleza podia ser mais pertinho... ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 estarei por la, qm sabe nao assisto Link para o post Compartilhar em outros sites
MarBeer 4.333 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Pré lista apenas dos usuários do fórum ETF Racing Henrique Civic Si Nº 33 HEnrique Civic Vti Nº 34 Rela KA 1.6 Bllack SWR Nº 69 MArbil FocÚs Duratec Nº 00 Barboncio Celta 1.0 Nº 26 João Palio 1.0 Nº 50 Pedrin Passat 1.6 ASpro Nº 19 Jpzin Fiesta 1.6 Turbo Nº 99 Gayma Gol 1.6 Rallye Nº 88 mlimapontes ????nº 83 Edsan BMW 325I Nº 27 Victor Uno 1.0 Nº 21 Formiga FIesta Duratec/Mustang V8 Nº 14 Leo San Eclipse GS-T Nº 98 Alexandre Passat 2.0 Aspro Nº 86 Pedro H Ka MP3 1.6 SWR 1.6 Nº 16 Romulo gOL 1.8 Aspro Nº 78 Ariel Fiat 147 Nº 77 Davizaun VEctra 2.0 Nº 66 João Louco Audi A3 Nº 04 Igor Punto T-Jet ou WRX Nº 11 Vinicius Ka 1.6 Action 1.6 Nº7 Muleque Astra 2.0 Flex Nº 06 Bora Oktane... Quem vier vai de carona com os Oktaners Cearenses! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
jpzim 5.395 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 eita que vai ser bão demais... Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrinho 373 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 vai ser show, estarei la... Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Filho 9 Postado Janeiro 31, 2010 Share Postado Janeiro 31, 2010 Já tô eh lá, pilotar e testar a 70-300 VR nas motas, woohooo..... Link para o post Compartilhar em outros sites
zehmata 10 Postado Janeiro 31, 2010 Share Postado Janeiro 31, 2010 ainda bem q o meu fitao vai ta pronto! ja to confirmando a minha ida! =] Link para o post Compartilhar em outros sites
taveira 591 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 ainda bem que esse povo que acha que é caro não vai!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
relaneu 275 Postado Fevereiro 3, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) The K-nigga Racing MotherFuker Style: ready for the Racing... Cronometragem: ok Suporte para camera: ok Preview imagem da camera no suporte Sistema de Resfriamento do piloto: ok Falta somente abastecer, e trocar os calçados do carrango irrrull to ansioso prkralho! []´s Editado Fevereiro 3, 2010 por relaneu Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Hahaha...profissional a parada de resfriar o piloto....será q se entrar forte nas curvas por akilo ali ser plastico nao vai escorregar do banco um pouco nao? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora