Kaká 306 708 Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 (edited) Esse ano por provavelmente por ser o último ano de OTD, a entrada vai ser 0800 né!? hauahauauahau Edited January 25, 2010 by Kaká 306 Link to post Share on other sites
Rick 2,425 Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 (edited) Quando vai ser o carnaval? Vai ser no FDS do TD? EDIT---------------------------x---------------------------x------------------------------- Não! Vai ser no fds de 13 e 14 de fevereiro! Então, como imprensa, estou dentro! Edited January 25, 2010 by Rick Link to post Share on other sites
Shoyo 2,976 Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Link to post Share on other sites
Tspvc 9,984 Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 (edited) Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Edited January 25, 2010 by Tspvc Link to post Share on other sites
VW_Lover 3 Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 Irei. Link to post Share on other sites
Rick 2,425 Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. relaxeM galera não! O certo é: relaxa SHOYO! Link to post Share on other sites
Tspvc 9,984 Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. relaxeM galera não! O certo é: relaxa SHOYO! Procede :mrgreen: Link to post Share on other sites
Murdoc 658 Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 (edited) Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Edited January 26, 2010 by Murdoc Link to post Share on other sites
Shoyo 2,976 Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Link to post Share on other sites
Murdoc 658 Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... Link to post Share on other sites
Shoyo 2,976 Posted January 26, 2010 Share Posted January 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... Deixa uR menino BRinka TIO :lol: CHATÃO TU ! Murdoc, o DELETE :lol: Link to post Share on other sites
grebelo 134 Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 As fotas estão garantida galera! Vou com certeza! Link to post Share on other sites
1.4 T 4 Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Digo me coloca na lista já por favor, preciso correr hahaha Link to post Share on other sites
VW_Lover 3 Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Fim do ano me dei um camera de presente, ela não é profissional, é uma Panasonic DMC ZS3, rola de ser fotografo? Link to post Share on other sites
Rick 2,425 Posted January 27, 2010 Share Posted January 27, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... AÊÊÊÊÊÊÊÊ :) Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted January 28, 2010 Share Posted January 28, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... AÊÊÊÊÊÊÊÊ bota o shoyo transmitindo la do bora-bora :mrgreen: Link to post Share on other sites
Murdoc 658 Posted January 29, 2010 Share Posted January 29, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... AÊÊÊÊÊÊÊÊ bota o shoyo transmitindo la do bora-bora Achei !!! La no Rio Centro em uma Micareta... Link to post Share on other sites
fabiorj 2,147 Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 Vai ter adesivo a venda nesse OTD? Link to post Share on other sites
mlbimmer 4,005 Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 (edited) Vou contratar um avião propaganda, daqueles monomotor, que passam na praia com uma facha escrito assim: "ROMERO LEVE MINHAS FOTOS DO OTD 2009.4" Edited February 4, 2010 by mlbimmer Link to post Share on other sites
corvodz7 121 Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Vou contratar um avião propaganda, daqueles monomotor, que passam na praia com uma facha escrito assim: "ROMERO LEVE MINHAS FOTOS DO OTD 2009.4" HAuauhauauahuauhuahuahuhauauauahuhuauaahuhauhauuahuahuahauuauhauh Link to post Share on other sites
Recommended Posts