Kaká 306 1.013 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Esse ano por provavelmente por ser o último ano de OTD, a entrada vai ser 0800 né!? hauahauauahau Editado Janeiro 25, 2010 por Kaká 306 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Quando vai ser o carnaval? Vai ser no FDS do TD? EDIT---------------------------x---------------------------x------------------------------- Não! Vai ser no fds de 13 e 14 de fevereiro! Então, como imprensa, estou dentro! Editado Janeiro 25, 2010 por Rick Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 (editado) Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Editado Janeiro 25, 2010 por Tspvc Link para o post Compartilhar em outros sites
VW_Lover 3 Postado Janeiro 25, 2010 Share Postado Janeiro 25, 2010 Irei. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. relaxeM galera não! O certo é: relaxa SHOYO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. relaxeM galera não! O certo é: relaxa SHOYO! Procede :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 (editado) Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Editado Janeiro 26, 2010 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Janeiro 26, 2010 Share Postado Janeiro 26, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... Deixa uR menino BRinka TIO :lol: CHATÃO TU ! Murdoc, o DELETE :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
grebelo 144 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 As fotas estão garantida galera! Vou com certeza! Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Digo me coloca na lista já por favor, preciso correr hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
VW_Lover 3 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Fim do ano me dei um camera de presente, ela não é profissional, é uma Panasonic DMC ZS3, rola de ser fotografo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Janeiro 27, 2010 Share Postado Janeiro 27, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... AÊÊÊÊÊÊÊÊ :) Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 28, 2010 Share Postado Janeiro 28, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... AÊÊÊÊÊÊÊÊ bota o shoyo transmitindo la do bora-bora :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Janeiro 29, 2010 Share Postado Janeiro 29, 2010 Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Quem disse ??? Chatão Tu mané Tb preciso saber se já esta aberta a inscrição para imprensa. Vou levar os equipamentos para fazer a cobertura ao vivo. Vou usar um andar da torre. No total, a rádio contará com 5 pessoas. Não, quando tiver, o Murdoc abre um tópico aqui na área, relaxem galera, credo. Eu estou relaxado. Foi apenas uma dúvida. Com o vocÊ mesmo disse : "CREDO " Shoyo... separei um local para vc... nas " Arquibancadas... assim vc fica distante de todos... AÊÊÊÊÊÊÊÊ bota o shoyo transmitindo la do bora-bora Achei !!! La no Rio Centro em uma Micareta... Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Vai ter adesivo a venda nesse OTD? Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Vou contratar um avião propaganda, daqueles monomotor, que passam na praia com uma facha escrito assim: "ROMERO LEVE MINHAS FOTOS DO OTD 2009.4" Editado Fevereiro 4, 2010 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Vou contratar um avião propaganda, daqueles monomotor, que passam na praia com uma facha escrito assim: "ROMERO LEVE MINHAS FOTOS DO OTD 2009.4" HAuauhauauahuauhuahuahuhauauauahuhuauaahuhauhauuahuahuahauuauhauh Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora