Johny 492 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 Tem puxada com o Amigo e campeão Paulão Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 80 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 Muito faRt o seu carro... pq o paulão não saia quando abria o sinal tbm? Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 da pra ter uma ideia que seu carro está puxando mais que o do paulão ....parabéns . o carro está animal ! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 Po...so posso ver la de casa :!: Sou idoso, portanto os reflexos são mais lentos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 1, 2009 Autor Share Postado Dezembro 1, 2009 Po...so posso ver la de casa Sou idoso, portanto os reflexos são mais lentos Idem Paulão... já não tenho 20 anos faz uns 15 anos :!: Depois gravo para vc num CD o original do video, aparece o S4 dando uma bela volta pela Indy. Ficou legal a filmagem. Abraços Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 (editado) Po prezado amigo...eu nao tenho 20 ... faz 30 anos ehhehehe Grave e apareça no encontro do aterro qdo puder !!! Editado Dezembro 1, 2009 por PauloM Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 Gostei do Esclipse! rs Parabens, Johny! O carro é duka! PS: O maluco do Eclipse branco ligou pra alguem depois da puxada com vc comemorando a benga que tinha tomado no sabado! auhAUHAuhaUHAuhaUH Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 po ta iradoo o carro parabens Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 da pra ter uma ideia que seu carro está puxando mais que o do paulão ....parabéns . o carro está animal ! Po Zema, nem achei... me pareceu q os carros estão MUITO parelhos. se o paulão não entrasse de salto alto no maior estilo oba-oba-ja-ganhei, seria mto show ! hehehhehehehehhehehehehhehehehehehhehhe parabéns pelo carro, fora o barulho do vento, dá pra ouvir o motor crescendo e o giro subindo rápido ! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 Deejay o que atrapalhou foi o calor eheheheh O carro tava com vidros abertos e eu resolvi fechar os vidros e o teto solar enquanto alinhava o carro. Eu lembro de ter olhado o teto fechar e ver o sinal verde Pelo que olhamos nos tempos la na hora, eu ando mais rapido nos ultimos 200m em meio um segundo. No resto é parecido. Uma pena mesmo que eu dormi na largada. Teria sido a melhor disputa de todas que participei ate hoje João...parabens pelas imagens. Não esperava tudo isso Pena que não pudemos ir no ultimo instante no final do evento. Eu tinha instalado minha camera no vidro do carona e poderia ter somado mais algumas imagens. Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 Pelo que olhamos nos tempos la na hora, eu ando mais rapido nos ultimos 200m em meio um segundo. No resto é parecido. foi a impressão q tive, no final a S4 deu um salto ! mesmo assim a puxada foi bem legal, de vcs 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 com carros maneiros da até vontade de voltar a assistir arrancada ...e até quem sabe participar quando o mamão fica pronto :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.080 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 ficou irado joao, o carro tá beem bom pra arrancada, mesmo nao sendo o foco né.. legal ver vc participando d novo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 2, 2009 Autor Share Postado Dezembro 2, 2009 Gostei do Esclipse! rs Parabens, Johny! O carro é duka! PS: O maluco do Eclipse branco ligou pra alguem depois da puxada com vc comemorando a benga que tinha tomado no sabado! auhAUHAuhaUHAuhaUH Valeu cara brigadao memso Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 2, 2009 Autor Share Postado Dezembro 2, 2009 Pelo que olhamos nos tempos la na hora, eu ando mais rapido nos ultimos 200m em meio um segundo. No resto é parecido. foi a impressão q tive, no final a S4 deu um salto ! mesmo assim a puxada foi bem legal, de vcs 2 Cara, o carro do Paulao ta bem igual mesmo, a diferenca foi a reacao. No final da reta o salta da S4 pode ser justificado pelo fato de eu ter parado de acelerar por causa de pressurizacao que soltou. Com deu um pipoco, achei que tivesse dado alguma merda e joguei ponto morto Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 é muita brabeza ! hehehehhehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 2, 2009 Autor Share Postado Dezembro 2, 2009 ficou irado joao, o carro tá beem bom pra arrancada, mesmo nao sendo o foco né.. legal ver vc participando d novo!! Cara foi muito legal. So lembrei daquela epoca da galera reunida, das baguncas, das risadas. Era O evento. Nao eh foco, mas fiquei assustado com o resultado. Chassi se empolgou e disse que ano q vem vai voltar firme. Vamos agitar essa arrancada novamente, vai ser 10. Abs Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Ainda existe a categoria 1.0 ? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Eu sinto falta daquela epoca da arrancada. O grupo era bem grande e sempre muito divertido. Pena que o Chassi nao veio, mas agora com a consciencia pesada ele se anima E quem sabe vem o Allan tambem, que ja esta de volta com o VTi mais temido do RJ !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Ainda existe a categoria 1.0 ? Nao tem mais a 1.0 como antigamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 2, 2009 Autor Share Postado Dezembro 2, 2009 Eu sinto falta daquela epoca da arrancada. O grupo era bem grande e sempre muito divertido. Pena que o Chassi nao veio, mas agora com a consciencia pesada ele se anima E quem sabe vem o Allan tambem, que ja esta de volta com o VTi mais temido do RJ !!! Esse carro do Alan é O BRABO. Vi bem de perto qdo estava on board do Supra do amigo Mala. Tenso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Ainda existe a categoria 1.0 ? Nao tem mais a 1.0 como antigamente. Poxa , época boa era aquela mais antiga com as brigas dos 1.0 . Me lembro até hoje da disputa do Gol do Rafael x Clio do Crack Boy . Tempos bons que não voltam mais , mas podem ter certeza que irei cobrir todos os eventos da arrancada de 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Trackday 1.374 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Show de Bola Johny!!! Parabéns pela tocada!! Qual foi o seu tempo de reação? Pelo q vi, foi BEM baixo com certeza...hehehhe... Este carro é estúpido!!!Vc e o Leo fizeram um Ótimo trabalho nele.... hehehhe....Parabéns novamente!!! Abraços, Jorni. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 hehe Gostei do video! Pena que não deu pra eu ir nessa, mas na próxima eu vou!!! Deixa comigo!hehe Abçs Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 Tomara que continue tendo ano que vem ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora