VERONESE 5.502 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Jorni pilotando o Dakar http://www.youtube.com/watch?v=SzniaCp_ZtE Link para o post Compartilhar em outros sites
Tito 6.536 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Esse é O CARA, com O MELHOR DAKAR do Brasil, não existe um dakar mais original e mais bem cuidado que o dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 30, 2009 Autor Share Postado Novembro 30, 2009 Esse é O CARA, com O MELHOR DAKAR do Brasil, não existe um dakar mais original e mais bem cuidado que o dele. pois é, depois de andar com ele eu vi q não tirei nem 50% do meu carro, o Dakar é muito melhor do q eu imaginava. melhor parte é de longe quando ele troca de marcha no meio da sul, ninguem q eu andei faz isso, tenso d+, Jorni é muito apelão :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Os pontos de troca de marcha são bem parecidos com a do Vti. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Excelentes as curvas da junção e vitoria !! E na maior calma :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 quanto que ele virou e com que pneus ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Carro leve, equilibrado... piloto com o kit braço e constante... conjunto perfeito! Se não me engano fez 1:35... Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 30, 2009 Autor Share Postado Novembro 30, 2009 Excelentes as curvas da junção e vitoria !! E na maior calma Jorni é muito tranquilo pilotando. quanto que ele virou e com que pneus ? 1:34 de slick 15" da copa clio Carro leve, equilibrado... piloto com o kit braço e constante... conjunto perfeito! Se não me engano fez 1:35... kit braço é apelido, o puto no Kart da volta em todo mundo, não tem nem graça correr contra ele :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 vira o mesmo de VTI com R888 então . Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 30, 2009 Autor Share Postado Novembro 30, 2009 vira o mesmo de VTI com R888 então . só se for VTI "original" (CAI, escape, unichip, supensão...) VTI q virava 34, q eu me lembro só o rikawa, q tinha tudo isso... o carro do jorni ta puro, tem até CATT ainda... ele ta com escape aberto e cambagem só. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 O Jorni eh um exemplo pra todo mundo. Alem de piloto e instrutor excepcionais, eh uma das pessoas mais prestativas, educadas e gente boa que conheco. Tudo de bom pra esse cara. Em casa eu vejo o video...aqui eh bloqueado...nem na hora do almoco escapa. Alias...3 min pra acabar a hora de almoco...t+ Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Porra... vendo o vídeo prum carro stock como o vero disse, o ZX é bem rápido... Link para o post Compartilhar em outros sites
Curuja 26 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 Muito bacana o vídeo.. O cara é fora de série, não é de hj que o conheço...é um puta piloto.. O jorni de antigamente(da época da mulecagem/bagunças na rua)..das gincanas automobilísticas na cidade de itaboraí..quando ele com seu kadettim gsi conversível parava a praça da cidade colocando seu manco dentro de vagas no cavalo de pau, deixando o carro a centímetros de cones/calçadas, de ré, de frente etc etc.. e tbm das arrancadas com seu antigo passat branco em JPA.. O cara é 10 abraços T+ Link para o post Compartilhar em outros sites
Edy 4 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 que show! Parabens ao Jorni e ao carro! Eu também cada vez mais me surpreendo com o potencial do carrinho. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 (editado) vira o mesmo de VTI com R888 então . só se for VTI "original" (CAI, escape, unichip, supensão...) VTI q virava 34, q eu me lembro só o rikawa, q tinha tudo isso... o carro do jorni ta puro, tem até CATT ainda... ele ta com escape aberto e cambagem só. lá vem ! Vti com comando vira mais rapido que 34, o que vira 35 só tinha umas Koni o resto nem conta, o do Ikawa tava depenado e virava 34 mesmo . errei por 1 segundo ! ahuahua ! Editado Dezembro 2, 2009 por zema Link para o post Compartilhar em outros sites
Trackday 1.369 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 (editado) Valeu MESMO pelo vídeo Veronese, Ficou Muito maneiro. Já tinha te agradecido por MP, mas aproveito p/ Ratificar por aqui...hhhehhhe Galera, Valeu mesmo pelos elogios, O carro é bem divertido e facil de tocar, o q facilita MUITO!! ehhehe, Já é o 5a track day dele sem dar nenhum problema. Eu me surpreendi como este carro é valente, O Gaúcho, Leo, Tito sempre foram apaixonados pela marca e sempre insistiam p/ q eu andasse em um, e realmente o carro é MUITO, mas MUITO bom! heheheh Neste dia estava bastante trânsito, as voltas rápidas foram com carona, e mesmo evitando dar sustos no pessoal(carona e novatos, ehhhe) o carro ainda conseguiu virar um bom tempo... Mérito do carro q é Bem equilibrado... Sobre o CATT, ele é bem Dócil e facil de usar, fora q ele faz milagre nas curvas de baixa...hehehhe PS: A briga VTI x Dakar é ETERNA...ou será Honda x Citroen uahauhuauauua, sei lá...heehhe...mas isto faz o mundo girar e evoluir...hehehhe PS 2: Agradeço MUITO os elogios, li e reli os posts, é MUITO legal saber q as pessoas gostam de vc como pessoa e do que faz na pista, eu adoro dirigir um carro, e tentar tirar o melhor dele, seja no acerto ou na tocada, é paixão mesmo. Mas antes de qq coisa, Adoro meus amigos!!! hehehheh Abraços, Jorni Editado Dezembro 2, 2009 por Trackday Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Isso não é um video, isso é uma AULA! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Tito 6.536 Postado Dezembro 3, 2009 Share Postado Dezembro 3, 2009 Valeu MESMO pelo vídeo Veronese, Ficou Muito maneiro. Já tinha te agradecido por MP, mas aproveito p/ Ratificar por aqui...hhhehhhe Galera, Valeu mesmo pelos elogios, O carro é bem divertido e facil de tocar, o q facilita MUITO!! ehhehe, Já é o 5a track day dele sem dar nenhum problema. Eu me surpreendi como este carro é valente, O Gaúcho, Leo, Tito sempre foram apaixonados pela marca e sempre insistiam p/ q eu andasse em um, e realmente o carro é MUITO, mas MUITO bom! heheheh Neste dia estava bastante trânsito, as voltas rápidas foram com carona, e mesmo evitando dar sustos no pessoal(carona e novatos, ehhhe) o carro ainda conseguiu virar um bom tempo... Mérito do carro q é Bem equilibrado... Sobre o CATT, ele é bem Dócil e facil de usar, fora q ele faz milagre nas curvas de baixa...hehehhe PS: A briga VTI x Dakar é ETERNA...ou será Honda x Citroen uahauhuauauua, sei lá...heehhe...mas isto faz o mundo girar e evoluir...hehehhe PS 2: Agradeço MUITO os elogios, li e reli os posts, é MUITO legal saber q as pessoas gostam de vc como pessoa e do que faz na pista, eu adoro dirigir um carro, e tentar tirar o melhor dele, seja no acerto ou na tocada, é paixão mesmo. Mas antes de qq coisa, Adoro meus amigos!!! hehehheh Abraços, Jorni Eu já tinha te dito isso, e que o CATT é uma maravilha quando se sabe usar e outra coisa, CATT fudido é igual a carro sem direção. Link para o post Compartilhar em outros sites
Air Cooled Power! 314 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Muito boa tocada mesmo, ta de parabéns!!! Mas afinal de contas, o que é esse CATT??? Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Aê Jorni, vídeo muito legal, cara, tú pilota muito mesmo,não é a toa q escolhi vc pra meu instrutor né?Só faltou filmar aquela "empurrada" que vc deu no lancer....Hehehe Ah, Jorni, me manda seu tel aí por mp, tô querendo falar com vc... Abç Link para o post Compartilhar em outros sites
BGravina 1.320 Postado Dezembro 5, 2009 Share Postado Dezembro 5, 2009 Excelente! Ta de parabens pela pilotagem!! Como disseram, realmente esse video eh uma aula! abracao! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 Representou! Bela linha, calma e frieza! Curti, Jorni! Tava trocando uma idéia com Hermano sobe a cambagem e a altura. Ele disse que realmente melhoraram bastante o comportamento do carro. No próximo OTD, se der, vamos andar juntos pra eu poder dar um improvement na tocada do Saxo. Ele tá muito arisco depois das molas e das barras. Isso, se a embreagem ajuda, claro... hehehehe. Abração e parabéns mais uma vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 Fiquei impressionado pela precisão e suavidade do piloto ! O carro tb parece "na mão" !! Parabens ! Marcus Link para o post Compartilhar em outros sites
Edy 4 Postado Dezembro 6, 2009 Share Postado Dezembro 6, 2009 Jorni, no próximo OTD vai de "pace car" na minha frente pra eu aprender um pouquinho contigo... PS: mas vai um pouco mais devagar...huahuahuahu abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Dezembro 7, 2009 Autor Share Postado Dezembro 7, 2009 Jorni, no próximo OTD vai de "pace car" na minha frente pra eu aprender um pouquinho contigo... PS: mas vai um pouco mais devagar...huahuahuahu abs! quando nós passamos por vc eu ainda botei a mão pra fora e fiz sinal pra vc seguir agente :mestre: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora