zikizira 47 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 (editado) Pessoal, Ha poucos dias eu, por acaso, esbarrei com um video do ThunderCats no YouTube e relembrei muita coisa da minha infancia. Eu diria que, alem de grande influencia dos meus pais, tive o carater forjado assistindo He-Man, ThunderCats, UltraMan e outros desenhos. "Codigo de Thundera" eh a base da minha vida. Quando vi o desenho, nao pude deixar de comparar os personagens com meus carros, que jah participaram de TrackDays (quase todos em JPA): - Lion: Lider dos ThunderCats. Eh o mais novo dos adultos. Cresceu em uma capsula durante a fuga pro Terceiro Mundo. Tem a combinacao de varios poderes. Eh o Lancer Evolution X (Sebastiao); - Tygra: "O Arquiteto". Eh o intelectual do grupo. Corresponde ao nosso Citroen C5 V6 (Ziki), que tem um monte de recursos tecnologicos. Ateh a suspensao eh inteligente e computadorizada. - Panthro: O mecanico. Eh o mais forte do grupo e um verdadeiro guerreiro. Com o seu motor 3.8 V6, o maior da minha familia, nao poderia deixar de se comparar ao Eclipse GT (Raimunda); - Cheetara: A sensitiva. Tem o poder de super-velocidade. Com 650hp e tendo atingido na pratica a maior velocidade da familia (274km/h), eh o Eclipse GST (Gisele); - Wilykit e Wilykat: Jovens gemeos. Com muita agilidade e arteiros, sao as criancas do grupo. Sao ansiosos pra se tornar adultos e tomar seu papel no grupo. Apesar de ter a menor potencia da familia, eh muito agil nas curvas. Correspondencia direta com o Eclipse GSX (Angelina); Eu pensei em colocar o Wilykat separado, como a S-10 da familia. Tambem, por sugestao da minha filha, iria colocar minha bicicleta (de 1994) como o Snarf (que eh bem velhinho). Mas nao tinha nenhuma foto de ambas, especialmente em pista, e deixei pra outra ocasiao. Quando comentei essa " historia" com a Thais, minha filha de 10 anos, ela ficou aqui do meu lado ateh eu fazer um video. Tentei aprender a fazer uns efeitos mais legais no Final Cut Express, mas o programa nao eh muito intuitivo ainda preciso estuda-lo melhor. Deixarei isso pra outra hora. Desculpem a maluquice. Eu jah havia publicado isso no Clube do Mitsubishi e Club4G, mas esse negocio de JPA ativo em 2010 me deixou de bom humor. Abracos, Ziki Editado Novembro 29, 2009 por zikizira Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Hahahaha, medo de você Ziki, com essas analogias estranhas haha. Mas ficou irado o vídeo. Se tem uma coisa pra qual eu não levo jeito, é vídeo. Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Video e analogias maneiras Parabéns :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 29, 2009 Autor Share Postado Novembro 29, 2009 Se eu ainda tivesse um ford ka, poderia dividir o papel do wilycat e wilykit. Muito agil o ford ka. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Se eu ainda tivesse um ford ka, poderia dividir o papel do wilycat e wilykit. Muito agil o ford ka. O meu era, até entrar na traseira de um taxi semana passada :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdiasn 61 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Mto engraçado a parte dos "subarus, hondas e resto" Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 só vc mesmo! ahuahuhauah Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 30, 2009 Autor Share Postado Novembro 30, 2009 só vc mesmo! ahuahuhauah Zema...que "Menina" eh essa ai no seu grupo do forum? Eh alguma aposta perdida? Nao dah pra fazer isso sem poder administrativo. Entao suponho que os chefoes tenham te colocado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 só vc mesmo! ahuahuhauah Zema...que "Menina" eh essa ai no seu grupo do forum? Eh alguma aposta perdida? Nao dah pra fazer isso sem poder administrativo. Entao suponho que os chefoes tenham te colocado. Isso é castigo :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Hahahahahah depois eu que sou o perturbado do fórum!! []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 hUhaUhaUhaUahUAhUAhUAH Ziki ta fumando muita maconha da velocidade ultimamente E o Zema virou menina pq faltou o futebol do pessoal....o castigo de quem faltasse era virar Menina :D Link para o post Compartilhar em outros sites
pixel.nine 306 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 ziki, que firmeza que ficou o video... a parte dos mustangs, subarus, mercedez e afins foi a melhor parte do video.... Link para o post Compartilhar em outros sites
be_rx 52 Postado Dezembro 16, 2009 Share Postado Dezembro 16, 2009 "Codigo de Thundera" eh a base da minha vida. huahuahuahua muito bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Dezembro 22, 2009 Share Postado Dezembro 22, 2009 Bons tempos em que vc via desenho/seriado japa, curtia, e ainda tirava lição de moral... Vídeo ficou maneiro, Ziki! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Dezembro 24, 2009 Share Postado Dezembro 24, 2009 Na moral ri demais! Achei irado a analogia! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
LDRO 2.096 Postado Dezembro 25, 2009 Share Postado Dezembro 25, 2009 (editado) cara, vc é publicitário né? se não for, sugiro ser! Editado Dezembro 25, 2009 por LDRO Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Janeiro 6, 2010 Share Postado Janeiro 6, 2010 Cara , eu ri com seu video mas sabe que está pedindo para receber uma resposta dos "SilverHawks" ... hahahahahahahhahahahaa A braços amigo Ziki Nando Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora