Ir para conteúdo

É JPA POWWWWWRR* !!!!!!!!!!

Posts Recomendados

imagina se em todos os foruns rolasse um abaixo assinado com a frase dae da foto!?

Seriam várias assinaturas.

Oba... mais um OTD!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não Shoyo Não.....

AUHIADSUHdioHUASHiuuuuuuuuuuhLAISUiua

Pelo menos podiam liberar pros MT andarem!!!!! Acho maior discriminação!!!

:mrgreen: :!: :okkie:

Link para o post

Porque não mês sim, mês não?!?

Eu imagino que organizar um TD seja um trabalho lascado; tem muita coisa pra fazer, que pra em é apenas "cliente" nem dá pra ter idéia.

Normalmente quem organiza TD faz isso em paralelo às suas vidas particulares, e derrepente não tem tanto tempo disponível pra se dedicar só a isso.

A não ser que virasse mesmo um "negócio com fins lucrativos", aí nesse caso daria pra sair do emprego e viver disso, e haveria algum aumento no valor da inscrição para sustentar quem trabalhasse em função disso. Eu pagaria esse aumento na boa, porque honestamente, vale cada centavo. Estar dentro de um circuito, poder brincar de ser piloto, e ser legalizado, "não tem preço".

Mas sei lá, é visão de quem está de fora ehehe.

Link para o post

Eu imagino que organizar um TD seja um trabalho lascado; tem muita coisa pra fazer, que pra em é apenas "cliente" nem dá pra ter idéia.

Normalmente quem organiza TD faz isso em paralelo às suas vidas particulares, e derrepente não tem tanto tempo disponível pra se dedicar só a isso.

A não ser que virasse mesmo um "negócio com fins lucrativos", aí nesse caso daria pra sair do emprego e viver disso, e haveria algum aumento no valor da inscrição para sustentar quem trabalhasse em função disso. Eu pagaria esse aumento na boa, porque honestamente, vale cada centavo. Estar dentro de um circuito, poder brincar de ser piloto, e ser legalizado, "não tem preço".

eu que acompanho de perto ja vi que é +ou- isso q vc falou mesmo.

organizar TD da muito trabalho e tem muita coisa que o publico não vê...

Link para o post

eu que acompanho de perto ja vi que é +ou- isso q vc falou mesmo.

organizar TD da muito trabalho e tem muita coisa que o publico não vê...

Como a contratação das Kotonetes :(

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.