Jô Rocha 368 Postado Dezembro 1, 2009 Autor Share Postado Dezembro 1, 2009 Resultados Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 (editado) grip 0.. tem um carro ai (amigo meu) q foi 1s exato mais lento nessa pista do que em outra.. calor tb deve ter falado MT alto EDIT: caraaaaaaaalho, 60 pés em 3.3s.. HAWEHEWAHEWAHEWA... Editado Dezembro 2, 2009 por Maniche Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Irada a foto Jo, brigadão. Pô, Eclipse ficou com o 3º tempo no geral :( Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 Eu nao disse que foi parecido ??? Tirando os tempos de reaçao o eclipse fez 12,821 e o S4 12,861 nos 400m ... 8.194 X 8,489 nos 200m Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Dezembro 2, 2009 Share Postado Dezembro 2, 2009 hehe Bons os tempos, as reações que estão F!huauha :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 Carro para caceta da Desafio ... Show de bola pessoal se animando ... Vamos ver ano que vem se o monza vem sem problemas .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Dezembro 4, 2009 Share Postado Dezembro 4, 2009 po paulao parabens pelo temporal.... hehehhe cara relaxa que a reacao tava maluca a arvore parece ta cada dia pior... se voce saisse exatamente na hora que acendesse o verde dinha .600 de reação ou algo parecido... de sair no ultimo amarelo tava virando .200 de reacao... mais ou menos.. entao com a reacao nao da pra ter algo "exato" ve pelo teu tempo de pista que é mais jogo.. e mais uma vez parabens pelo carro... Valeu Kadu Como o carro tava no sol, fechado a um tempao, na hora que fui pra pista abri todos os vidros e o teto pra resfriar rapido. E resolvi fechar tudo no alinhamento...so sei que quando olhei pra frente o sinal ja tava verde . E consegui fazer pior na segunda tentativa ehehehehe E como foi a estreia do GTI 16V ? Praticamente nao vi nada das largadas. Este esquema de largar fora das categorias é rapido mas é chato . Varias vezes teve carro muito forte largando com carro de pouca preparação. Ai não tem disputa alguma. po paulao como nao é o proposito do carro nao foi mto bom nao... suspensao original ainda.. o carro ia la na lua... sem contar que fritava tudo... e depois dos treinos a embreagem original nao aguentou, mas até que o carrinho com 0,7 ta bem gostoso de andar.. mas vai ter que rolar embreagem de ceramica... e uma susp mais rigida se quiser virar abaixo de 15, pq da maneira que ta 15 é o limite msm... sem contar minha reação monstruosa.. acho que to enferrujado... so rolava ,600 de reação... heheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora