Jô Rocha 368 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 (editado) Só para avisar e lembrar este fim de semana tem arrancada sabado e domingo em JPA. Maiores detalhes no site da FAERJ - www.faerj.org.br Abços, Muitas fotos no site www.dragsterbrasil.com --- clique aqui Abços, Editado Dezembro 2, 2009 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 Eu vo :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 devo ir pra assistir!! abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
G L O C K 2 Postado Novembro 27, 2009 Share Postado Novembro 27, 2009 O FDP do monza deu um problema no Domingo, o carro não vira, pensei que era arranque saquei fora o motor de arranque mais não é, deve ser algum problema no contato da chave. Infelizmente não vou ter tempo para arrumar o carro para andar .... De novo !!!!! O carro até funciona mais só empurrando ... Como quando acontece essas M assim em cima da hora e melhor deixar quieto .... Porque pode vir coisa pior ... Não sei se vcs já passaram por isso, concerta tudo e quando vai andar da uma M muito pior .... Sei lá ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 O FDP do monza deu um problema no Domingo, o carro não vira, pensei que era arranque saquei fora o motor de arranque mais não é, deve ser algum problema no contato da chave. Infelizmente não vou ter tempo para arrumar o carro para andar .... De novo !!!!! O carro até funciona mais só empurrando ... Como quando acontece essas M assim em cima da hora e melhor deixar quieto .... Porque pode vir coisa pior ... Não sei se vcs já passaram por isso, concerta tudo e quando vai andar da uma M muito pior .... Sei lá ... Melhor coisa que vc faz cara... deixa o carro quieto e só poe na pista qdo estiver tudo 100%. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 to lá amanha Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 (editado) Nem vou 2 provas na 2ª e 3ª feira, tenho que estudar bagaray...:mrgreen: Editado Novembro 29, 2009 por (Rodrigo) Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 amigo meu andou de Civic.. vamos ver como se saiu.. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 Milhoes de carros na desafio, e na Import o eclipse do Johny venceu o S4 Os dois carros fizeram tempos de pista parecidos e teria sido bem legal disputar lado a lado Infelizmente nos queriamos dar um show com os 4X4, mas eu dormi na saida do sinal com uma reaçao de 1.1s Mas foi o dia que meu carro rendeu mais, tirando os tempos de reaçao, fiquei com 2.1 nos 60 pes, 8.4 nos 200m e 12.8 nos 400m. Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 etaaa ferro hein paulao!! 12.8 !! exatamente o tempo q eu calculei la na hora ahahahah, pena q vc foi fechar o teto solar logo na largada!!!! de qualquer maneira foi foda! v6 mostrou como é grande, mesmo com tempo de reacao ruim. parabens! gostei bastante, foi a estreia do meu albino....sera que alguem tirou foto? abc Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Novembro 29, 2009 Share Postado Novembro 29, 2009 po paulao parabens pelo temporal.... hehehhe cara relaxa que a reacao tava maluca a arvore parece ta cada dia pior... se voce saisse exatamente na hora que acendesse o verde dinha .600 de reação ou algo parecido... de sair no ultimo amarelo tava virando .200 de reacao... mais ou menos.. entao com a reacao nao da pra ter algo "exato" ve pelo teu tempo de pista que é mais jogo.. e mais uma vez parabens pelo carro... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Novembro 30, 2009 Autor Share Postado Novembro 30, 2009 (editado) Paulão, ""dormiu"" na reação para dar uma chance para os carros fracos que alinharam com ele. Algumas pics. Editado Novembro 30, 2009 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 80 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 TOP! Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.300 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Caralho, uma frontier, é isso mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 po paulao parabens pelo temporal.... hehehhe cara relaxa que a reacao tava maluca a arvore parece ta cada dia pior... se voce saisse exatamente na hora que acendesse o verde dinha .600 de reação ou algo parecido... de sair no ultimo amarelo tava virando .200 de reacao... mais ou menos.. entao com a reacao nao da pra ter algo "exato" ve pelo teu tempo de pista que é mais jogo.. e mais uma vez parabens pelo carro... Valeu Kadu Como o carro tava no sol, fechado a um tempao, na hora que fui pra pista abri todos os vidros e o teto pra resfriar rapido. E resolvi fechar tudo no alinhamento...so sei que quando olhei pra frente o sinal ja tava verde . E consegui fazer pior na segunda tentativa ehehehehe E como foi a estreia do GTI 16V ? Praticamente nao vi nada das largadas. Este esquema de largar fora das categorias é rapido mas é chato . Varias vezes teve carro muito forte largando com carro de pouca preparação. Ai não tem disputa alguma. Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Jo, obrigado pela foto, ficou linda. tem mais? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Tem categoria 1.0 ainda ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Vi o Johny saindo de casa no sábado... foi por volta das 8:30... hora q eu tava chegando da night! HAUHAUHAUAHUAHAUHAAUAHAUHAAUHAAU Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Evento mto bom!!! Parabens Jô belas peliculas! Link para o post Compartilhar em outros sites
rask69 637 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 renan, vc tem fotos dos eclipses? abc Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 jo, posta as fotos do turismo tb ! hehhehehehehhehe principalmente do #88 hehhehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.078 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 (editado) Kct Jo, ficou mtooooooooooooooo top essa foto do voyage, burnout contest legal Depois me manda uma MP ai pra fazermos uma negociacao po nunca consigo colocar a janela direto http://www.youtube.com/watch?v=mJDiHdEocsU...player_embedded Editado Novembro 30, 2009 por Black Bug Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.078 Postado Novembro 30, 2009 Share Postado Novembro 30, 2009 valeu renan! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Dezembro 1, 2009 Share Postado Dezembro 1, 2009 (editado) Kct Jo, ficou mtooooooooooooooo top essa foto do voyage, burnout contest legal Depois me manda uma MP ai pra fazermos uma negociacao po nunca consigo colocar a janela direto http://www.youtube.com/watch?v=mJDiHdEocsU...player_embedded http://www.youtube.com/watch?v=mJDiHdEocsU& [youtube]mJDiHdEocsU&[/youtube] é assim q coloca a janela certa na oktane... tu copia só o código do vídeo ( o que fica depois do "=" ) 8) Editado Dezembro 1, 2009 por Dudles Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora