Ir para conteúdo

VTi T - OTD 2009.4


Posts Recomendados

Espirrando forte o VTI hein! Irado!

Num proximo trackday, gostaria de ser o carona chato fazendo o lastro, deve ser bem forte o carro!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahua É fortinho muito não, mas da pro gasto, pro próximo espero ta 100%! Só me procurar que damos umas voltas!!:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu maneh...passei o evento todo sem usar uma das filmadoras e voce nao a pegou emprestado, como haviamos combinado.

Muito legal o video. Voce pilota exata e didaticamente como me ensinou em maio-2008. Tirando a velocidade e aceleracao, eh igualzinho como voce pilotou o 4G naquele dia. Sua forma de fazer a Sul eu tento seguir aa risca, e vejo pouca gente fazendo nos TD. O que eu nao consigo seguir muito eh o "morde a zebra", mas lembro de voce falando isso como se fosse ontem.

Uma coisa que voce havia me instruido que eu observo voce fazendo diferente no seu carro: a frenagem antes da curva da juncao. Voce comeca a reduzir bem antes. Seria seu motor que eh muito forte, ou o freio nao tah dando conta...ou eh pra ser assim mesmo? Voce havia me ensinado pra freiar depois que comeca aquela saida vindo da direita/boxes (delimitada por linhas amarelas).

Pra quem nao se lembra, o Chassis tem o recorde absoluto dos FWD em JPA (1:27). Pilota pra caramba. E nao eh somente minha opniao. Alem disso, a persistencia dele em fazer o carro ficar legal eh exemplar. Eu o vi varias vezes fazendo ajustes nos TD. Tb presenciei o pessoal de gozacao por causa dos problemas, etc. Acredito que tenha valido aa pena.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb achei chassi, parece vc você entra muito antes e acaba tendo que fazer essa barriga, não sei

achei 'diferente' com relação aos outros videos e caronas do TD.

alias, suporte fixo pra camera JÁ!

ajudando o amigo

Editado por NyB
Link para o post
Compartilhar em outros sites

chassi, acho q vc ta vazendo mo barrigao na saida da vitória, voces nao concordam?

Chassi é magrinho .. nem tem barrigão não ! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Maldito VTi dos infernos! Huahauahauahauahauahaua

Sempre um belo video de ser ver! Parabéns!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki: Vlw pelos elogios! :mrgreen: Tento ensinar da melhor maneira possivel os FWD, vc então merece, a melhor atenção possível, pelo cara que é!:mrgreen: Po realmente acabei esquecendo mesmo de colocar a cam!hauhau Mas no próximo se tiver, vamos fazer uma mega produção!hehe Qt a freiada da junção, como eu tava com carona e não ia virar tempo mesmo, tava freiando antes mesmo pra poupar os freios, que já não estão lá essas coisas!hehe É o carrinho ta quase do jeito que eu quero, falta pouco. :twisted: Qt aos ajustes, vão ter sempre, são muitas variáveis, mas sempre buscando o melhor acerto! :mestre:

BM: Vou andar no NDA sim!

Digo e NyB: A barriga na saída da sul é R888 quase careca esfregando mesmo!hehe

Villa: vou providenciar mesmo, não tenho um védeo maneiro!huahua Ta F! Vlw!

Paulom: realmente estavam melhores do que eu espera, mas ainda não dão conta!hehe

Zema, Deus e Souza: Vlwwww! :mestre:

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal q agora o carrim está nos eixos, mt tempo e investimento, logo o resultado está sendo reconhecido....

Valeu a pena esperar, pena q tiveram os contra-tempo....

Parabéns pelo mamão Chassi....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maneiro o video mesmo chassi

parabens pelo carro.

qual valvula voce esta usando ??? gosta dela? tem muita perda?

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.