Ir para conteúdo

[Video] S4 X A8 OTD 2009-4


Posts Recomendados

Video emocionante :rindoavera: atras do A8 de um amigo.

Filmando as fritadas saidas de pista etc etc ehhehehe

Neste momento o carro estava com a pressao descontrolada e era meio acelerador limitando entre 1 e 2 bar.

Do meio pro final do evento a pressao estabilizou em 1.5 bar e ai foi possivel andar melhor.

So que eu ativei a camera e fui pra pista na hora que ela ficou fechada por um tempão. Ai acabou a bateria da camera.

Segundo video, apos passar o A8, alguns carros pelo caminho ... menos emoçao ainda :mrgreen:

Editado por PauloM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembrei das 4 voltas que fui contigo no carona, inesquecíveis. As fotos coloco em breve, assim que pegar o CD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu que o A8 é bom e faz melhor Rafa.

Os amigos dele resolveram colocar uns pneus usados 245 18, tiraram o filtro e o escapamento :o e realocaram o MAF com uma tela pra proteger.

Na rua tava bom, mas na hora que entrou na pista acho que o cambio acabou recebendo alguma informacao errada e nao reduzia a marcha e com isso ele ficou sem freio e trocou durante o evento. Sei la como ele arrumou outra !

Acho que em condiçoes normais, a barca de 1900kg, sem nada no motor e suspensao anda em 1:35 ou menos...sei la. Apos estas voltas eu vi os pneus e nao gastaram nada.

Editado por PauloM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neo...So tinha giro no motor, mas sem usar a pressao do turbo. Se acelerasse de modo normal dava 2 kg.

So ajeitei isso na parte da tarde do evento.

Neste video estamos na reta a 180 no maximo. A tarde cheguei a mais de 210.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, estava de carona com o Paulao numa saida no final do dia.

Se estou enxergando bem o S4 beliscou os 220, quase certeza. Novamente Paulao, obrigado pela carona! O carro é absurdamente forte e deu muuuuuita vontade de guiar!

Continuo no trabalho psicologico de convencer meu pai a abraçar o S4.. hahaha

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.