Ir para conteúdo

[Vídeo] Impreza GT na Sul


Posts Recomendados

Estava fazendo a Sul a 120-130km/h....me empolguei e tentei fazer a 140km/h. Quase rodei:)

Engraçado é minha namorada e a amiga falando: ai meu Deus!! :shock:

http://www.youtube.com/watch?v=G-7JEVKKbek

Bonus: Impreza GT vs Ka 1.6

http://www.youtube.com/watch?v=oMG0R5cZA_k

A diferença de potência é clara :shock:

Passando na reta filmado do celular. Acho que ultrapassei pelo lado errado. Foi mal :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=JehZFjUeRRg

Compilado

http://www.youtube.com/watch?v=RmgTtX-thR0

Abs

Editado por Steve-o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do meu carro na pista. Apesar da suspensão original e pneus de rua que deixaram a desejar, o carro é muito previsível...quando você percebe que passou do limite dos pneus vc ainda tem tempo pra consertar.

Aprendi também que parecer que está andando rápido não quer dizer que fará um bom tempo. Logo nas primeiras voltas com instrutor, esfreguei muito os pneus e eles já comprometeram o equilíbrio do carro. Depois vi que não precisava esfregar tanto e os pneus aguentaram 47 voltas. Acho que nas 10 prmeiras voltas desgastei mais os pneus do que nas outras 37.

Creio que com um pouquinho mais de aprendizado e pneus de pista, dá pra baixar bem o tempo.

Aproveito pra parabenizar a organização do evento. Foi minha primeira vez como piloto e saí completamente satisfeito.

Digo, aquela situação que vc comentou que reclamaram de mim, acho que foi realmente imprudência minha, mas não foi por mal. Eu sabia que não podia passar por fora, mas fiquei confuso se o "por fora" era por fora da curva ou pelo lado direito do outro carro :lol:

Abs.

Editado por Steve-o
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo, aquela situação que vc comentou que reclamaram de mim, acho que foi realmente imprudência minha, mas não foi por mal. Eu sabia que não podia passar por fora, mas fiquei confuso se o "por fora" era por fora da curva ou pelo lado direito do outro carro :lol:

normal, todo mundo faz uma besteira durante o dia. nós tentamos chamar a atenção justamente pra evitar ao máximo os riscos de acidentes. continuem assim!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL. segurou bem, metade do fórum aqui teria rodado, certamente!

Ahahahahahahahahaha

Fala sério Digo!! O nível de pilotagem nos OTDs hoje em dia tá bem alto...

Steve, vc tem que chamar o seu primo pra andar contigo e te dar umas dicas de JPA!

Esse seu carro é uma diliça, eu tive o prazer de pilotar um igual por algumas voltas em Interlagos na chuva. O carro mais fácil de driftar que eu já tive a chance de tocar...

Muuuuito na mão! Nojento de bom, um belíssimo brinquedo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens pelo carro parece estar legal.

ta com turbina original?

abraçs

Fala aí.

O carro está com VF34, mas infelizmente estava com um problema de ignição que eu não pdia passar de 6000rpm, senão ele falhava. Com isso não pude tirar proveito da turbina maior.

Abs.

irado o video!

e realmente tu consertou bem o carro.

Valeu :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LOL. segurou bem, metade do fórum aqui teria rodado, certamente!

Ahahahahahahahahaha

Fala sério Digo!! O nível de pilotagem nos OTDs hoje em dia tá bem alto...

Steve, vc tem que chamar o seu primo pra andar contigo e te dar umas dicas de JPA!

Esse seu carro é uma diliça, eu tive o prazer de pilotar um igual por algumas voltas em Interlagos na chuva. O carro mais fácil de driftar que eu já tive a chance de tocar...

Muuuuito na mão! Nojento de bom, um belíssimo brinquedo!

Fala aí.

O carro é muito maneiro, mesmo.

O Nilo deu algumas voltas comigo só no início e o Ogro ficou enrolado com o Saxo e acabou nem andando no carro. Com certeza tenho muito que aprender sobre a pista. Vamos ver se no próximo o Ogro me dá as dicas.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Iraaaaaaaaado :twisted:

Aconteceu exatamente o mesmo comigo e tb consegui segurar o mamão...eu tava a uns 130km/h...A Tamara aqui do forum tava de carona comigo....infelizmente, que eu saiba, ninguem filmou :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iraaaaaaaaado :haha:

Aconteceu exatamente o mesmo comigo e tb consegui segurar o mamão...eu tava a uns 130km/h...A Tamara aqui do forum tava de carona comigo....infelizmente, que eu saiba, ninguem filmou :mrgreen:

Por acaso minha namorada tava filmando esta hora. Dei sorte.

Adicionei um vídeo passando na reta tb. A qualidade não tá boa, mas os comentários do cinegrafista são engraçados.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impreza é um carro bem previsível quando sai, tenho saudade disso...

Mas a segurada foi perfeita! Tá de parabens!

Agora sem a falha na ignição deve ter ficado muito bom o impreza!

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impreza é um carro bem previsível quando sai, tenho saudade disso...

Mas a segurada foi perfeita! Tá de parabens!

Agora sem a falha na ignição deve ter ficado muito bom o impreza!

Abraço.

Valeu. O carro é muito bom mesmo, melhor ainda agora girando 7000rpm. Eu só quero deixar ele mais duro, mas tenho medo de estragar o acerto original...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom! Oq q tinha no Ka ? De quem era ?

Comando, escape e unichip. 138cv. É do Sylvio aqui do fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe

"ai meu Deus!"

"quase foi eim? Quais rodo eim?!"

engracadao!

Bela segurada!

Editado por BGravina
Link para o post
Compartilhar em outros sites

bela segurada ... !! e parabéns pelo carrão ... gostei da ultrapassagem tb ... não pode passar assim né ....kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

bela segurada ... !! e parabéns pelo carrão ... gostei da ultrapassagem tb ... não pode passar assim né ....kkkk

Agora eu sei que não pode. Prometo não fazer isso no próximo :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Segurou muito bem hein...

Mas esse lance do carro ser previsivel, creio que é graças ao radial também, que sinaliza bem mais o "limite" do que o slick.

Cara, quando rodei no lago de slick, o pneu nem cantou antes, foi de uma vez.

Mas foi outro caso também... tive problemas no hidrovacuo, o pedal ficou duro, montei no freio, entrei a uns 110 ou um pouco mais e o carro foi de uma vez :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado, nunca rodei na sul e já entrei dando muita "cambalhota" hehehhe...já na 90 :D

de qualquer maneira, segurou bem mesmo steve, o carro mudou legal de direçao...imagino na hora...hehehe. prabens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.