Renan 2.887 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Mandei Murdoc, confirma se chegou abçs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Enviei ontem de manhã... Confirma o recebimento aí !! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 mandei o resto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 20, 2009 Share Postado Novembro 20, 2009 Murdoc, to enviando...guenta com o tempo ai Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 20, 2009 Autor Share Postado Novembro 20, 2009 Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar. Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar. Então fala para ele me mandar logo. Então fala para ele me mandar logo . Então fala para ele me mandar logo . Já falei !!! Já falei !!! Já falei !!! Perdeu Play ... até agora nada.... Mandei uma parte agora, to upando o resto confirmado... Mandei Murdoc, confirma se chegou abçs! siã... Ok.. Enviei ontem de manhã... Confirma o recebimento aí !! Confirmado mandei o resto! ok ok ... Murdoc, to enviando...guenta com o tempo ai No aguardo... só falta vc .... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 20, 2009 Autor Share Postado Novembro 20, 2009 Galera.. o prazo terminou... já estou fazendo a seleção e mandando para seus devidos locais Obrigado mais 1 vez a todos... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados