Murdoc 719 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Fotografos do OTD 2009.4 , como havia passado para o pessoal no Briefing tenho um prazo mesmo curto para e envio da fotos para a matéria. peço a todos que me mandem as fotos o quanto antes para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação. Ja recebi fotos de alguns fotografos então ainda quem não mandou CORRA !!!! OBS: Fotografos que participaram do CAR BY CAR , peço que tb envie as fotos mas em outro email com o titulo CAR BY CAR Mesmo esquema dosOTD´S anteriores. 1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg); 2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos; 3 - Prazo maximo de envio das imagems até Quinta Feira 19/11/2009; podem mandar em arquivos .ZIP, FTP ou hospedem em qualuquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo). 4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (MandemCrua Mesmo); 5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif 6- façam uma pequena pré seleção de imagens de suas fotos ( ex: recebo muita foto desfocada). Quaisquer forem as duvidas postem.. Obrigado mais 1 x pela presença de todos em sem duvida foi o melhor OTD de todos os tempos .. icon_mrgreen.gif Abraços a todos até 2010 Prazo até 5 FEIRA :( Editado Novembro 16, 2009 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Murda, Recebeu o link para as minhas fotos? O link funcionou? Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar. Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 é pra enviar TODAS juntas num e-mail, e mais outro e-mail só com as do car by car ou é pra mandar uma sem as do Car by Car e uma só com elas ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 16, 2009 Autor Share Postado Novembro 16, 2009 Murda, Recebeu o link para as minhas fotos? O link funcionou? Recebi o link sim.. mas ainda não começei a baixar... na madruga mando vir.. Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar. Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar. Então fala para ele me mandar logo. Então fala para ele me mandar logo . Então fala para ele me mandar logo . Fotografos do OTD 2009.4 , como havia passado para o pessoal no Briefing tenho um prazo mesmo curto para e envio da fotos para a matéria. peço a todos que me mandem as fotos o quanto antes para o meu email murdoc@oktaneclub.com, para que eu possa enviar para os meios de comunicação. Ja recebi fotos de alguns fotografos então ainda quem não mandou CORRA !!!! OBS: Fotografos que participaram do CAR BY CAR , peço que tb envie as fotos mas em outro email com o titulo CAR BY CAR Mesmo esquema dosOTD´S anteriores. 1 - Os arquivos das fotos deverão obedecer o seguinte padrão: NOME COMPLETO_3digits-serial-number.ext, (exemplo: OKTANECLUB_001.jpg); 2 - Nome Completo do fotografo para os seus devidos creditos; 3 - Prazo maximo de envio das imagems até Quinta Feira 03/09/2009; podem mandar em arquivos .ZIP, FTP ou hospedem em qualuquer sites e me mandem o link por favor (melhor modo). 4 - Não a necessidade de tratamento das imagens (MandemCrua Mesmo); 5 - Os arquivos das imagens deverão ser na extensão (JPEG) Resolução MINIMA de 1024 x 683 icon_mrgreen.gif icon_eek.gif 6- façam uma pequena pré seleção de imagens de suas fotos ( ex: recebo muita foto desfocada). Quaisquer forem as duvidas postem.. Obrigado mais 1 x pela presença de todos em sem duvida foi o melhor OTD de todos os tempos .. icon_mrgreen.gif Abraços a todos até 2010 Prazo até 5 FEIRA fudeu perdi o prazo Oh My Good... fuja para as colinas ... : , Editei a data o mané ... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 16, 2009 Autor Share Postado Novembro 16, 2009 é pra enviar TODAS juntas num e-mail, e mais outro e-mail só com as do car by car ou é pra mandar uma sem as do Car by Car e uma só com elas ? Vamos la... Mnada o email com as fotos do OTD OK ???? Entendeu ??? depois vc cria outro email com o Titulo Car By Car e me manda.. as fotos será para a revista e sites e o Car By Car será só para Oktane.. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 olha só... num e-mail eu mando as fotos SEM OS CAR BY CAR, e no outro SÓ COM OS CAR BY CAR, ou mando uma com todas as fotos que a gente tirou domingo, e outro só com as dos car by car ?! minha dúvida é se as do Car by Car vão ser só pro site da oktane ou se elas vão pros sites, revistas, calendário de borracharia, etc tb... Link para o post Compartilhar em outros sites
grebelo 144 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Fala Murdoc, blz? Mandei o link agora. Depois vê se está tudo certo. Abs Gab Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Sr. Alexandre, verifique sua caixa de entrada e me confirme o recebimento dos e-mails por favor, sua BICHA!!! bjunda Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 17, 2009 Autor Share Postado Novembro 17, 2009 Fala Murdoc, blz? Mandei o link agora. Depois vê se está tudo certo. Abs Gab Recebido.. na madruga baixo... Sr. Alexandre, verifique sua caixa de entrada e me confirme o recebimento dos e-mails por favor, sua BICHA!!! bjunda Gili Confirmado o recebimento de seus email Gillete. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 vo mandar os links amanhã, ou quinta de manhã... agora entendi que os Car by Car NÃO VÃO pras revistas... valeu TSPVC :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 17, 2009 Autor Share Postado Novembro 17, 2009 vo mandar os links amanhã, ou quinta de manhã... agora entendi que os Car by Car NÃO VÃO pras revistas... valeu TSPVC Mande o mais rapido possivel.. pq 5 feira ja estarei enviando tudo via FTP para seus devidos locais... Rum Forrest Rum... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 correrei até 4a eu mando sem falta! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Pqp, to com uma preguiça jamais vista na TV mundial, mas editarei e te mando até amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Mandei... as originais e uma meia dúzia tratada... confirma ae. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 18, 2009 Autor Share Postado Novembro 18, 2009 correrei até 4a eu mando sem falta! No aguardo.. Pqp, to com uma preguiça jamais vista na TV mundial, mas editarei e te mando até amanhã. Vai perder Playboy ... Mandei... as originais e uma meia dúzia tratada... confirma ae. recebi sim show chatão Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Até que horas na quinta tu ainda recebe isso? Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 18, 2009 Autor Share Postado Novembro 18, 2009 Até que horas na quinta tu ainda recebe isso? Abs Cara manda o mais rapido possivel... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Hoje a noite te mando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 mandei maiR aRguma amigo mumu grande boto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Murda, Mandei de novo, em 3 pacotes pelo RapidShare. Depois me fala se funfou dessa vez! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Novembro 18, 2009 Autor Share Postado Novembro 18, 2009 Hoje a noite te mando. DemorOOOOOO !! mandei maiR aRguma amigo mumu grande boto... Valeu tampão de ralo de oceano... Murda, Mandei de novo, em 3 pacotes pelo RapidShare. Depois me fala se funfou dessa vez! ok ok ok.. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar. Minhas fotos estão com o Andre Romero, ele ficou de te passar. Então fala para ele me mandar logo. Então fala para ele me mandar logo . Então fala para ele me mandar logo . Já falei !!! Já falei !!! Já falei !!! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Mandei uma parte agora, to upando o resto :D Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Mandei, vê aí! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados