Rado 2.484 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Pra quem pediu foto, ta tudo ai... Conforme for tratando vou postando mais. Para finalizar, a companheira de todos os trackdays no AIC: *algumas fotos estão muito amareladas (caso da foto do carro do wellman), mais pra frente vou arrumando isso. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 S3 preto e GTi branco são DISPARADOS os mais lindos do evento...que absurdo!!! parabéns pelas fotos, tão animais também!!! abs!! Link para o post Compartilhar em outros sites
M.Curti 278 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Belas fotos Radaum, parabéns! Não sabia que tinham imprezas 2p no brasil, só ai nas fotos tem 2. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 (editado) naum sei dizer qual o carro mais legal.. varios!!! evento top! é youtube mais é só fotos!, bacana tb. Editado Janeiro 8, 2010 por EvoAirSuspension Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Janeiro 8, 2010 Share Postado Janeiro 8, 2010 Valeu rapaziada! Ja que o pessoal tá gostando, vão mais duas hoje: Não sabia que tinham imprezas 2p no brasil, só ai nas fotos tem 2. São dois dos poucos e ambos muito bem feitos. Gaiola, bancos concha, suspensão foda (cusco no mais ''normal'' e bilstein no outro).... Só um andou (o com as rodas escuras e redlip não está pronto ainda) e virou o melhor tempo do dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
rafagobor 307 Postado Janeiro 12, 2010 Share Postado Janeiro 12, 2010 se animem pra esse ano!! prometo divulgar com maior antecedência :D Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Janeiro 14, 2010 Share Postado Janeiro 14, 2010 Foi legal. Gol do meu irmão virou 1:46 com uma suspensão lixo e as rodas erradas bem pra dentro. Pra ajudar ainda abasteceu no meio do dia e voltou falhando... Na proxima vai ser melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Janeiro 15, 2010 Share Postado Janeiro 15, 2010 Vc tava lá gustavo, nem te vi po! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
Rado 2.484 Postado Janeiro 15, 2010 Share Postado Janeiro 15, 2010 O Rafa (run4fun) fez uma materia sobre o evento e publicou no blog dele. Todas as minhas fotos estão lá, aí não preciso colocar elas aqui e deixar o topico ainda mais pesado. http://rafa4fun.blogspot.com/2010/01/racin...c-19122009.html Link para o post Compartilhar em outros sites
GusWRC 934 Postado Janeiro 19, 2010 Share Postado Janeiro 19, 2010 Vc tava lá gustavo, nem te vi po! Abçs João Pois é cara, fui cedo e saí meio dia, só fui dar uma mão pro meu irmão e me mandei. Vc só chegaram a tarde ne? Na próxima vê se acorda cedo caraio! Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora