Lambert 2.100 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Momentos divertidos no OTD... Atenção aos 30s e 2:40s Link para o post Compartilhar em outros sites
M.Curti 278 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 oloko, controlou mto bem na saida de traseira heim, já o colega do golf... :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Eu passei no local logo depois que o golf foi pra grama. Foi engraçado ver somente um parabrisa e uns olhos arregalados dentro do capacete. O resto do carro estava na mata atlantica. Bom...como aqui ta teu video Lambert, agradeço muito as voltas na Parati, voltei a sentir um pouco mais de coragem e o tempo que fiz baixou pra 1:32:6 naquelas voltas com voce de carona e depois fiz 1:32:1 sozinho. Apenas 2,5s mais rapido. Parabens pela tocada. Bom...todo mundo sabe que tu é bom mesmo ... so ver pelo numero de caroneiros Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanM 614 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 BELO drift aos 40s. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 (editado) Amigo Lambert, Inacreditavel seu controle sobre o carro. Obrigado pela carona também! Engraçado foi passar logo depois e o BB dando tchau lá de dentro todo feliz! ahuahuauhaauhauhhu Paulao, fiquei te devendo uma carona! A fila tava extensa! No proximo, pago :tapado: Editado Novembro 15, 2009 por Alexandre VTS Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 te falar q tentar lancar uma freiada agressiva estilo P1 num carro q o freio é péssimo definitivamente nao é boa ideia. hahahaha braçada bruta Link para o post Compartilhar em outros sites
vini_ap 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Carraaalllhhoouuuuuuuu!!!! so deu tempo d gritar isso... saida foi muito boa... e pior eh ele corrigir e ir embora como nada tivesse acontecido, ou aquilo ali fosse facil d mais fazer.... obrigado Lambert pela carona.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Muleque, BOM PRA CARALHO andar contigo.... Mt melhor do q andar de Montanha-Russa.... Vlw pela carona.... Quero ver qndo o carango estiver com motor tenso.... :tapado: Editado Novembro 16, 2009 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdiasn 61 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Belíssima tocada! Parabéns ! Link para o post Compartilhar em outros sites
JulioC 322 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 O foda e que vendo ele fazer parece facil..... a tocada e limpa e certa. VCv endoo video pensa que e moleza. Henrique só falta motor.... que venham mais cavalos e mais OTD!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Julio...tu tem que ver de dentro do carro. Eu nao via as trocas de marcha na reduçao pra junçao e era agoniante iniciar a curva sul ainda na reta, a 150 (ainda bem que o carro nao passava disso ) ja fazendo a curva e ele ainda nao tinha freiado. É outro nivel. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Novembro 16, 2009 Autor Share Postado Novembro 16, 2009 Eu passei no local logo depois que o golf foi pra grama. Foi engraçado ver somente um parabrisa e uns olhos arregalados dentro do capacete. O resto do carro estava na mata atlantica. Bom...como aqui ta teu video Lambert, agradeço muito as voltas na Parati, voltei a sentir um pouco mais de coragem e o tempo que fiz baixou pra 1:32:6 naquelas voltas com voce de carona e depois fiz 1:32:1 sozinho. Apenas 2,5s mais rapido. Parabens pela tocada. Bom...todo mundo sabe que tu é bom mesmo ... so ver pelo numero de caroneiros Obrigado. Valeu Paulão, que bom que o tempo baixou! Como te disse, seu carro é estupidamente forte, fiquei impressionado, 220km/h na reta, absurdo. Imagino o quanto dificil deve ser controlar 500hp+ na hora de dar o pé. Muito bom mesmo, acho que seu carro vira abaixo de 1.30 facil . Novamente obrigado pela carona, ja andei de S4 no Aterro e JPA, posso morrer feliz! Amigo Lambert, Inacreditavel seu controle sobre o carro. Obrigado pela carona também! Engraçado foi passar logo depois e o BB dando tchau lá de dentro todo feliz! ahuahuauhaauhauhhu Paulao, fiquei te devendo uma carona! A fila tava extensa! No proximo, pago DR.. Nunca tinha andado na BMW, e confesso que quando ligamos o carro e ouvi "zero" ronco pensei: "Não deve ser tão rapido". Pooooooorra nenhuma, o carro é do caralho! hahah, Impressionante, muito silencioso e rápido, acho que os Koni na configuração mais dura ficaram excelentes. E como te disse, vc não tem freios, vc joga ancoras pra fora do carro, IMPRESSIONANTE, freia muito mesmo. Uma relação mais curta acho que a BM chega a 1.32 facil! te falar q tentar lancar uma freiada agressiva estilo P1 num carro q o freio é péssimo definitivamente nao é boa ideia. hahahaha braçada bruta BB, como se sabe o golf tava com problema no acerto e praticamente zero freios. De qualquer maneira achei o carro muito bom, deu pra andar mesmo com ele de carona, antes as experiencias eram só borrachoes na porta da M2 Como te disse, acho que o carro "copia" muito bem as ondulações do asfalto mesmo mega enterrado no chão, achei muito bom mesmo. Acho que na sua saúde plena [480HP] e com freios que funcionem, vai ficar muuuuuuuito bom, sério, achei o carro foda. Carraaalllhhoouuuuuuuu!!!! so deu tempo d gritar isso... saida foi muito boa... e pior eh ele corrigir e ir embora como nada tivesse acontecido, ou aquilo ali fosse facil d mais fazer.... obrigado Lambert pela carona.... Vini, a sua comemoração que deu graã no video, hahaa, muito bom e valeu pela força nos preparativos pro OTD. Muleque, BOM PRA CARALHO andar contigo.... Mt melhor do q andar de Montanha-Russa.... Vlw pela carona.... Quero ver qndo o carango estiver com motor tenso.... Leo, como te disse, o negócio é lento, por isso facilita um pouco me "jogar" nas curvas, vamos ver com mais potencia, acho que dá pra brincar melhor! Valeu aí, abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Tem que postar o videos das ultrapassagens por fora.... rs :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Como sempre demais na tocada ! parabéns meu querido ! não vou me esquecer da sua primeira instrução ! eheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 P1 Porra... Cheque pré-datado nas curvas nunca mais... Vlw pela instrução, comecei virando 1.47 e depois que andei sozinho na sua referencia o tempo baixou para 1.41 Vlw mlk... que venham mais TD's, depois posta o video da parati dando sufoco no 306 Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 linda tocada! tua parati inclinava bonito nas curvas! depois posto umas fotos dela :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Esse drift não foi na minha frente, né?!? Onde está o video do drift na minha frente na sul?! PS: Esse é espirito de 'deixar escorregar'!!! Editado Novembro 16, 2009 por rodrigoallemand Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) outra rodada do gol 1.0T e on board do golf. Uma dica a quem anda no TD, se seu carro tiver direcao hidraulica NAO desligue-a! http://www.youtube.com/watch?v=4IScicCzlTU Editado Novembro 16, 2009 por Black Bug Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Novembro 16, 2009 Autor Share Postado Novembro 16, 2009 Ajudando o amigo BB http://www.youtube.com/watch?v=4IScicCzlTU Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 agradecido Link para o post Compartilhar em outros sites
Manolo 626 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 P1 posta o video!!!!! P1 Vs Manolo Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 BB: cabaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaada ! hehehhehehehhe Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Novembro 19, 2009 Autor Share Postado Novembro 19, 2009 Procurei aqui e achei mais algumas voltas "boas" Link para o post Compartilhar em outros sites
Aker 2 Postado Novembro 21, 2009 Share Postado Novembro 21, 2009 BB: cabaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaada ! hehehhehehehhe heheheheheheheheheheheheheehhe A parte mais engraçada... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Novembro 21, 2009 Share Postado Novembro 21, 2009 Isso só comprova que o BB é piloto de reta mesmo... Bela tocada, Henrique! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora