krolzinha_loka 331 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Troquei uma idéia também com o Veronese e a garota que defende a Fiat . hahuahuahuahauhauah :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Só digo uma coisa: Deus pai, como estou cansada.... rarar mas que bom que todos gostaram, é essa a recompensa que de quem dá duro para fazer tudo dar certo. Meu amor lindo cabeludo , e Pegol Godi , mas uma vez parabéns por conseguirem fazer tudo sair tão perfeito!!! A galera que sempre ajuda, incluindo a minha dignissima pessoa , mas uma vez obrigada por tudo, e parabéns porque todo mundo cortou um dobrado, principalmente quem não ficou na salinha com o ar (mamão, mas ar) rsrsrs Bjokas Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Bom Nath...entao fala pra estes caras organizarem logo o jantar do OTD4 pra não perderem o jeito :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael VR6 189 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Parabens mais uma vez a organizacao do evento! Ver o Eclipse VS Evo VI e o DX VS Fusca já valeu a pena... (DX levou canseira pra passar o fuRca ) Bye...VR6 Era um EVO V EVO VI é o do Ipe, q infelizmente não pode participar... Dx?!....não recordo de nenhum DX Sorry,eu digitei errado...rs era o Evo XI e nao era DX e sim Citroen ZX Bye...VR6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Bom Nath...entao fala pra estes caras organizarem logo o jantar do OTD4 pra não perderem o jeito com ctz... marquem logo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 ORGANIZAÇÃO SHOW ! Obrigado especialmente pro DIGO e METAL !! Valeu pelo apoio total ! ABRAÇOS MARCUS Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Bom Nath...entao fala pra estes caras organizarem logo o jantar do OTD4 pra não perderem o jeito Tá tá bom, rsrs, ta bom.....mas só pq foi vc quem pediu hien Paulão!! nrsrsrsrs bjoka Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Parabens a todos pelo belo evento.. Digo, Murdoc, Metal, e todos os que tiveram envolvidos na organização do evento!! Fui super bem tratado, super bem recebido.. superou legal as expectativas!! []'s se eu soubesse q era vc não tinha te aprovado na vistoria e nem te dado aquela dica pra tu pegar os pneus :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 101%. Do evento em si seria chover no molhado elogiar (de novo), mas impressionante como estava TODO mundo (não vou citar só o Digo e o Metal poque eles são muito convencidos hahahahaha) de ÓTIMO HUMOR. Nunca vi um "clima" tão bom, mesmo sabendo que há tantas e tantas dificuldades para se organizar algo tão grande, sério, várias pessoas perceberam e comentaram a mesma coisa. Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaduzin 111 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 muito bom mesmo o evento... galera nota 10!! mesmo com muitos carros na pista.. foi trankilao de andar!! espero que nao seja o ultimo em jpa, mas se for, ano que vem vamos pra onde? sp? cwb? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Parabens a todos pelo belo evento.. Digo, Murdoc, Metal, e todos os que tiveram envolvidos na organização do evento!! Fui super bem tratado, super bem recebido.. superou legal as expectativas!! []'s se eu soubesse q era vc não tinha te aprovado na vistoria e nem te dado aquela dica pra tu pegar os pneus Ora veja.. mas ke fdp!!!!! Dps te dou uma sarrufada na LA.. AHWEHAWEHAEWHEWA :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Parabens a todos pelo belo evento.. Digo, Murdoc, Metal, e todos os que tiveram envolvidos na organização do evento!! Fui super bem tratado, super bem recebido.. superou legal as expectativas!! []'s se eu soubesse q era vc não tinha te aprovado na vistoria e nem te dado aquela dica pra tu pegar os pneus Ora veja.. mas ke fdp!!!!! Dps te dou uma sarrufada na LA.. AHWEHAWEHAEWHEWA tranquilo, vou de defender então... até fui no teu encontro hoje :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Parabens mais uma vez a organizacao do evento! Ver o Eclipse VS Evo VI e o DX VS Fusca já valeu a pena... (DX levou canseira pra passar o fuRca ) Bye...VR6 Era um EVO V EVO VI é o do Ipe, q infelizmente não pode participar... Dx?!....não recordo de nenhum DX Sorry,eu digitei errado...rs era o Evo XI e nao era DX e sim Citroen ZX Bye...VR6 Caralho...lançaram EVO XI e eu nem tava sabendo :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Novembro 19, 2009 Share Postado Novembro 19, 2009 Parabens a todos pelo belo evento.. Digo, Murdoc, Metal, e todos os que tiveram envolvidos na organização do evento!! Fui super bem tratado, super bem recebido.. superou legal as expectativas!! []'s se eu soubesse q era vc não tinha te aprovado na vistoria e nem te dado aquela dica pra tu pegar os pneus Ora veja.. mas ke fdp!!!!! Dps te dou uma sarrufada na LA.. AHWEHAWEHAEWHEWA tranquilo, vou de defender então... até fui no teu encontro hoje Ke fdp!!!!! Vou de VHC então para te patrolar de 1.0 com força!!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora