Gord!M 93 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Galera mais uma vez veio agradecer ao trabalho de toda a equipe pelo belissimo evento, como disse a ultima vez o evento vem melhorando sempre, a organização de voces tem sido fantastica, duvido que tenha alguem reclamando de algo... Acredito que tenha sido o maior evento de voces, com isso mais trabalho para que as pessoas possam curtir muito e deu certo como todos os outros... PARABENS aos organizadores e a OKTANE que gracas a ela temos esse evento perfeito !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 (editado) Show de bola o evento. Voltinhas no carro do Paulão não tem preço !!! Editado Novembro 16, 2009 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Única reclamação sobre o OTD Pqp...coloquem um A/C gigante no autódromo...torrei legal lá Brincadeiras à parte...evento perfeito como sempre...parabéns a todos os envolvidos na organização :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 (editado) Parabens a toooooodos organizadores e colaboradores Achei tudo simples perfeito sem demoras Mais um evento perfeito, apesar de tantos carros e novatos. Era pra eu dar 10 voltar e economizar freio e pneu, me animei e foram 25. Alem de ter conseguido arrumar um pouco de coragem perdida e voltar a andar mais rapido. Agradecimentos ao Lambert. Agradeço tambem as voltas com o Chassi e seu super civic turbo que mesmo nos melhores dias, é impressionante e ainda contou com voltas perfeitas, apesar do carona gordo criar novas oportunidades de aprendizado ao piloto Obrigado tambem ao Kadu pela confiança de deixar eu me divertir com o WRX. O carro ta excelente. Parabens ! Editado Novembro 16, 2009 por PauloM Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Evento espetacular! Parabens aos organizadores. Muitos carros, pouca ou quase nenhuma demora para entrar na pista. Muito bom rever os amigos e poder confraternizar dentro e fora da pista. Espero que a dobradinha TD e Oktaneclub nao pare por aqui! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcellow 0 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Primeira vez que ando e gostei demais !!! os organizadores estão de parabénss !! espero que venham proximos ! eventos como este abraçoss Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.079 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 parabens a todo mundo, evento fodao como de costume, melhor ainda, pq a quantidade recorde de carros nao atrapalhou o bom andamento Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Parabéns, só de chegar lá 15 pras 9 e sair as 18, já to deveras cansado, nem imagino o povo que ajuda e organiza tudo. Parabéns pelo sucesso! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Mais uma vez muito bom, cheguei cedo tbm e já estava tudo organizado e a pleno vapor. :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
leodandrea 139 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 minha 1a vez no otd, organização show de bola, parabens a todos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tucano 836 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Desta vez tinha mais carro correndo do que desfilando, estão de parabens. Espero no proximo estar na pista. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Evento espetacular! Parabens aos organizadores. Muitos carros, pouca ou quase nenhuma demora para entrar na pista. Muito bom rever os amigos e poder confraternizar dentro e fora da pista. Espero que a dobradinha TD e Oktaneclub nao pare por aqui! mesmo com quase o dobro de participante não teve demora. unica coisa ruim de ter muito carro é q a vistoria foi MUITO trabalhosa. acho que da pra ter evento com 100 carros minha 1a vez no otd, organização show de bola, parabens a todos!!! viu o q tu tava perdendo seu puto, vamos botar esse xsarão pra moer! :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Parabéns por mais um ótimo evento,um belo presente de aniversário! :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Muito bom mesmo, como sempre uma boa diversão!hehe Vlw paulão, realmente, deu pra aprender algo mesmo!hehe Como 120kg muda um carro!huuha Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Parabéns a todos que se dedicaram para esse evento ser maravilhoso... foi nota 10! Outro que foi nota 10, foi grande brother e depois de hoje, amigasso Rodrigo! Esteve comigo lá em tudo, trocamos MUITAS idéias e demos várias risadas, mesmo suando MUITO. hhehhehe Sem falar no pequeno ensaio e na voltinha dentro do autódromo em seu maravilhoso e inteiro MK3. Rodrigão, MUITO obrigado por tudo mesmo meu velho, sua amizade hoje foi demais, de coração. Leo Camarão Real também, altos papos, várias risadas e o boné que ficou me devendo. Brincadeira... hehehe Meu brother, vc também obrigado demais cara, valeu mesmo! Alexandre Pida, Deus (sanguinozói) e Netinho também, com suas belas barcas (literalmente) estavam lá. Uma pena não ter dado tempo pra andar no VR6. Mas vê-lo andando foi show também! Boa sorte com o Hellraiser, Deus! :friends: Bom, tirando alguns imprevistos, foi um ótimo dia com diversão entre amigos. Espero que esse lance da demolição de JPA não vingue, pois se Deus quiser, colocarei o manco lá... estou na pilha! Troquei uma idéia também com o Veronese e a garota que defende a Fiat . Thiago (Tspvc) também com suas belas fotos, nota 10 meu amigo, belo trampo e TOP! Fora outros que conheci lá... Enfim, foi demais e inesquecível... senti falta de alguns carros lá, em especial o Evo do Ipe. Assim que editar as fotos e vídeos on board no Jetta, postarei nos seus devidos tópicos. Abraços a todos, fiquem com Deus. Editado Novembro 16, 2009 por RFagundes Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael VR6 189 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Parabens mais uma vez a organizacao do evento! Ver o Eclipse VS Evo VI e o DX VS Fusca já valeu a pena... (DX levou canseira pra passar o fuRca ) Bye...VR6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Parabens mais uma vez a organizacao do evento! Ver o Eclipse VS Evo VI e o DX VS Fusca já valeu a pena... (DX levou canseira pra passar o fuRca ) Bye...VR6 Era um EVO V EVO VI é o do Ipe, q infelizmente não pode participar... Dx?!....não recordo de nenhum DX :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Parabens a todos pelo belo evento.. Digo, Murdoc, Metal, e todos os que tiveram envolvidos na organização do evento!! Fui super bem tratado, super bem recebido.. superou legal as expectativas!! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Bob 36 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Parabens pelo evento, nota 10 ... Dia perfeito, deu para tirar varias fotinhos ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Neto 1 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Nota 1000 estou com insolação! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Belíssimo evento mais uma vez, cada vez com novidades, espero q nao tenha sido o último aqui no RJ.... Link para o post Compartilhar em outros sites
maxnit 78 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 De fato, belíssimo evento! Foda mesmo só o Sol, hehe. A patroa e as crianças foram e também se amarraram! E sorte deles é que a Torre estava aberta, então deu pra fugir do Sol lá, senão meus filhos iam cozer na pista, rs. Pena que só fiquei na Torre, então não deu pra conhecer ninguém do Forum, hehe. Parabéns a todos e que ano que vem tenha mais, muito mais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Ótimo , valeu cada minuto . Pena que depois fui para o hospital mas já estou me recompondo para o Track Day de São Paulo dia 27 de Dezembro Link para o post Compartilhar em outros sites
A.G.O. 370 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Valeu galera gostei muito de ter andado no Td com vcs, espero que tenha muitos e muitos td. por ae.. ! abrãnça aos d + amigos :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Mais uma vez parabéns aos amigos Digo, Metal e todos da organização... mais um evento sensacional!!! Agradecimento tb ao amiguxo Leo Real que emprestou o banco do mamão pra eu poder voltar a pista, já q o trilho do meu concha quebrou... paguei com uma carona básica na pista hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora