Rodrigop 22 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Consegui editar algumas, falta muita coisa ainda. As fotos estão muito boas mesmo, parabens a todos. LStudart irada a foto com a 10-20mm mais algumas: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Editado Novembro 16, 2009 por Rodrigop Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Preciso ver direitinho o que colocar porque ele já está com amortecedores KYB-AGX, molas Ford Racing, buchas de poliuretano, camber plate... sério?! então não era pra afundar assim... O carro tá quase capotando pra frente Me fez lembrar aquele Gol da Tebão. heheheheheheh Abraços, fiquem com Deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Fagundes, O que houve com o Jetta?? Eu vi ele andando direto depois ficou parado lá nas paradas dos pneus, deu alguma coisa com o carro?? tava bonito de ver, o carro tá lindo!! abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Gabriel, eu tava ali na reta quando ele encostou por causa do pneu dianteiro esquerdo furado. E pelo que me parece, ele não tinha dado nem 2 voltas. Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) E aí Gabriel, tudo na paz? O que aconteceu foi que, primeiro um do pneus Dunlop deformou... aí ficamos um tempo lá esperando o cara da Yokohama ir pegar dois pneus pra colocar na dianteira... aí chegou, montou nos pneus e foi pra pista... nem completou uma volta e a borda interna do pneu não sei como virou fazendo ele esvaziar... aí demontamos e vimos q era defeito no pneu... até os caras lá resolverem dar outro pneu, pois ficaram cheio de burocracia (na hora de vender não) ... demorou um tempo, depois quando decidiram que podia colocar, tivemos q ir no carro de um amigo pegar o pneu no recreio pra poder colocar no carro e ele voltar para a pista. Enfim, com isso foi um tempo do caralho o carro parado lá. Mas deu pra dar mais uma voltas depois... se não fosse isso, teria andado bem mais. Abraços, fique com Deus e obrigado. EDT: PS - To sentindo falta de fotos do Jetta. :( Editado Novembro 16, 2009 por RFagundes Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 eu percebi uma movimentação em volta do pessoal ali da Yokohama e o carro levantado no cavalete, mas nem imaginava! graças a deus terminou tudo certinho, carro tá realmente bonito!! abs!! Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Eu andei muito pouco mesmo... ou então não tinha nenhum fotografo na pista nas minhas miseras 10 voltas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 O amigo do Jetta prata é só voltar algumas paginas que vera o seu carro em um post meu Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.115 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Uma dúvida... o astra #70 correu no GNV?? Tinha um cilindro na mala!! Um abração!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Eu andei muito pouco mesmo... ou então não tinha nenhum fotografo na pista nas minhas miseras 10 voltas... Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 foto mais foda ja tirada em um track day Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Eu andei muito pouco mesmo... ou então não tinha nenhum fotografo na pista nas minhas miseras 10 voltas... <FOTO> Só vc mesmo.... valeu mesmo!! Mas....... tem mais ai?!?! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Caê 407 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Se possivel , postar as fotos do citroen xsara vts 11 obrigado Editado Novembro 16, 2009 por Caê Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Eu andei muito pouco mesmo... ou então não tinha nenhum fotografo na pista nas minhas miseras 10 voltas... <FOTO> Só vc mesmo.... valeu mesmo!! Mas....... tem mais ai?!?! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Eu andei muito pouco mesmo... ou então não tinha nenhum fotografo na pista nas minhas miseras 10 voltas... <FOTO> Só vc mesmo.... valeu mesmo!! Mas....... tem mais ai?!?! rs http://img263.imageshack.us/img263/4121/dsc3784copy.jpg ANIMAL!!! Tu postou a mesma foto :D Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 ANIMAL!!! Tu postou a mesma foto xinga o cara agora não... só depois que ele postar tudo!! auhaUHauhaUHAuhaUHAUH Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Eu andei muito pouco mesmo... ou então não tinha nenhum fotografo na pista nas minhas miseras 10 voltas... <FOTO> Só vc mesmo.... valeu mesmo!! Mas....... tem mais ai?!?! rs http://img263.imageshack.us/img263/4121/dsc3784copy.jpg ANIMAL!!! Tu postou a mesma foto O imageshack tá maluco, a primeira sumiu e entrou a mesma que a segunda. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Preciso ver direitinho o que colocar porque ele já está com amortecedores KYB-AGX, molas Ford Racing, buchas de poliuretano, camber plate... sério?! então não era pra afundar assim... Não mesmo! As pinças "grampeiam" firme, mas não era para ele reagir assim! No último OTD que andei ele não mergulhava tanto.... acho que os amortecedores cansaram! Alguma coisa não está certa ....só pode ser o #24 mesmo ! na proxima coloca um #51 vai ver ele não aguenta dar 1 volta com 1 tanque ! desmonta os amortecedores, e veja se tem folga ou se estão 100% . melhor opção antes de comprar "novos" . abraços zema Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos_rio 57 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Pessoal Alguem com Fotos do Gol Branco #38? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Depois de tanta foto maneira da até vergonha de colocar as minhas... Cheguei bem no fim...mas deu pra tirar umas fotinhas... Pro amigo do Jetta não ficar triste... O Lambert bem perto do pug depois da 90... A paratosa incRinando na 90... Os fotógrafos fazendo as fotos car by car... Editado Novembro 16, 2009 por Jun!oR Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Pessoal Alguem com Fotos do Gol Branco #38? ve o topico, pq na pagina anterior eu postei uma, de repente tem mais por aí :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Gemeo(diogo) 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 fotos eclipse #75 e wrx #28?? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Uma dúvida... o astra #70 correu no GNV?? Tinha um cilindro na mala!! Um abração!! Breve história do Astra #70: -Fizemos um "up" de motor na criança (entrou um singelo 2.4 de Blazer no lugar do 1.8 original), que "terminamos" (modo de dizer, falta muiiiiiiito ainda) de montar na véspera, as 3h da madruga. -Ontem, levamos diversos bicos (todos "pequenos" ainda) e álcool e gasolina e passamos a manhã toda (até 13:30 na verdade) tentando ao menos fazer funcionar. Põe álcool, Bico "X" , anda...ficou ruim...pára, drena, põe gasolina.... ruim... troca bico, volta álcool...enfim.... nem tivemos tempo de eliminar o boto rosa não. Ficou "ruim" mas tá bom. Não quebrou, e tem muiiito a fazer ainda para extrairmos o que tem de potencial. 2berto garage. :( Editado Novembro 16, 2009 por Umberto XXXRRR Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 seguem minhas 10 primeiras #1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9 #10 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora