Vicente 112 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 pastilhas novas?! Hahahaha!!! O carro tem pinças e discos Brembo, realmente freia muito... mas preciso providenciar uma revisão de amortecedores/suspensão urgente!!! Já havia comentado com o Zema que o problema foi o número que a organização me deu.... assim a "traseira" fica empinando, saindo de lado.... Abraços. Já te quebra o galho: http://www.steeda.com/products/sn95_parts_suspension.php Valeu! Preciso ver direitinho o que colocar porque ele já está com amortecedores KYB-AGX, molas Ford Racing, buchas de poliuretano, camber plate... Cara, deixa eu cagar uma regra aqui... já que tem susp. e big brakes na frente... o que deve tá acontecendo com o seu carro é falta de freio traseiro. Me arrisco a dizer que tá freiando muito pouco na traseira.... Se seu carro fosse tracao dianteira, seria quase impossivel de controlar em entrada de curva com tanta transferencia de peso... Link para o post Compartilhar em outros sites
grebelo 144 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Quem quiser alguma foto em específico é só mandar MP que, se eu tiver, envio a versão em alta, blz? Abs Écripse nº 07 Prá já... me manda teu e-mail... gabrebelo@gmail.com Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gemeo(diogo) 0 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 fotos do eclipse nº 75 para diogobarlanza@hotmail.com abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Trackday 1.369 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 pastilhas novas?! Hahahaha!!! O carro tem pinças e discos Brembo, realmente freia muito... mas preciso providenciar uma revisão de amortecedores/suspensão urgente!!! Já havia comentado com o Zema que o problema foi o número que a organização me deu.... assim a "traseira" fica empinando, saindo de lado.... Abraços. Já te quebra o galho: http://www.steeda.com/products/sn95_parts_suspension.php Valeu! Preciso ver direitinho o que colocar porque ele já está com amortecedores KYB-AGX, molas Ford Racing, buchas de poliuretano, camber plate... Cara, deixa eu cagar uma regra aqui... já que tem susp. e big brakes na frente... o que deve tá acontecendo com o seu carro é falta de freio traseiro. Me arrisco a dizer que tá freiando muito pouco na traseira.... Se seu carro fosse tracao dianteira, seria quase impossivel de controlar em entrada de curva com tanta transferencia de peso... Tb acho q pode ser por aih... poderia ser considerada tb as posições das pinças, de acordo com a posição vc muda a "Alavanca"....mas ñ conheço o carro, como disse o Vicente, tb estou cagando regra....hehehheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos_rio 57 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 PDA, teria como me mandar a foto do gol 38 em alta deficinição? []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Novembro 17, 2009 Share Postado Novembro 17, 2009 Aguardem minhas fotos na próxima semana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 #18 #19 #20 #21 #22 Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Mais algumas : Cara de mau : Galera trabalhando Suspensão Moderna trabalhando Detalhe da mãozinha segurando na calha !!! Foto do publico : Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 .... Suspensão Moderna trabalhando .... Fusqueta quase batendo palmas com as rodas traseiras.... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Mais algumas : MUUUUUUITO BOM JO! Valeu!!!!!! Tem mais aí camarada!? abs!! PARATI 29, QUEM PUDER MANDA AI!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
M.Curti 278 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 um jetta interceptando um porsche e o povo armado pendurado na janela no melhor estilo "perdeu playboy" eheheuheue http://img.photobucket.com/albums/v108/PDA...oAndrade328.jpg a coruja nao ficou impressionada com essa piada tosca que fiz acima... http://img.photobucket.com/albums/v108/PDA...2009_402790.jpg :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 BOA JO! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 (editado) Editado Novembro 18, 2009 por Rodrigop Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 fico impressionado como o eclipse é "moderno" no design Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Mais algumas... . . . . . []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Uma palavra para definir a foto. Pulta QUEL PAriu Na verdade foram 3. IRADA Porra, achei que era vc mesmo... mas na correria nem fui falar contigo... Qdo vi a 10-22 imaginei que viria alguma coisa desse naipe. Parabens, excelente. abs foto mais foda ja tirada em um track day Ta aprendendo ... Parabéns a foto ficou perfeita .... Lucas só elogios para sua foto, quero muito ver o resto. Parabéns, foda demais! Linda a foto e lindo o carro! Valeu mesmo o carinho aí galera! Fazemos no maior amor... To terminando de editar as fotos e posto em breve... Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Cabeca_rj 1.131 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 nenhuma do wrx #28 ? eu entrei na pista as 16:20..ainda tinha algum fotografo? abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
O-FaeL 3.747 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Johny Carbon Way of Life . . . . . . Link para o post Compartilhar em outros sites
LStudart 17 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 nenhuma do wrx #28 ? eu entrei na pista as 16:20..ainda tinha algum fotografo? abraços Cara, tenho dois cartões pra descarregar, talvez tenha mais... mas por enquanto só essa, que não ficou 100% =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Cabeca_rj 1.131 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 nenhuma do wrx #28 ? eu entrei na pista as 16:20..ainda tinha algum fotografo? abraços Cara, tenho dois cartões pra descarregar, talvez tenha mais... mas por enquanto só essa, que não ficou 100% =/ vlwww vo estar no aguardo!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 mais uma leva... Brincando no Photoshop... Link para o post Compartilhar em outros sites
ConradoX 0 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Essas fotos estão realmente de arrepiar mas e videos, alguem costuma editar videos? eu vi algumas cameras presas nos carros. As modelos eram essas 3 mesmo? A morena é bem interessante, pelo menos fotogênica, as outras 2 parece que não foram escolhidas e sim era o que tinha. Continuem com as fotos que estão espetaculares. Parabéns aos fotógrafos mais uma vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Mais algumas. Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro. 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro. Daqui a pouco eu posto mais. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Novembro 18, 2009 Share Postado Novembro 18, 2009 Amigo O-fael e Vinícius!!! Grato pelas fotos!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora