Dudles 3.039 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 nem tirei dele na sul pq fomos instruidos a não fazer... mas teve gente que te fotografou saindod e maneira "Mcguiver" do carro hUAHuahuAHU Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 nem tirei dele na sul pq fomos instruidos a não fazer... mas teve gente que te fotografou saindod e maneira "Mcguiver" do carro hUAHuahuAHU Eu tirei de você saindo, mas tá loooonge. Eu que te mostrei a foto ali debaixo da ponte. Se quiser memso assim, te mando, sem problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
F. Lima 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 pastilhas novas?! Hahahaha!!! O carro tem pinças e discos Brembo, realmente freia muito... mas preciso providenciar uma revisão de amortecedores/suspensão urgente!!! Já havia comentado com o Zema que o problema foi o número que a organização me deu.... assim a "traseira" fica empinando, saindo de lado.... Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
LHenriqueGG 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Manera as fotos queria ver mais fotos do golf GTI preto numero 43 ( no caso meu carro ) pq me diceram q as rodas saiao do chao absurdament na junçao na vitoria e na 90 vlw abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
ANDREBAP 64 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Parabens a todos os fotografos!! Fotos cada vez melhores!! Alguem tem fotos do Kazinho prata # 69 ABRAÇOS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murilu 71 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 hahahhahaha serio que o fuskinha andooo??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Manera as fotos queria ver mais fotos do golf GTI preto numero 43 ( no caso meu carro ) pq me diceram q as rodas saiao do chao absurdament na junçao na vitoria e na 90 vlw abraços Eu postei uma com a roda totalmente fora do chão na junção nas páginas anteriores, dá uma catada ae. Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 nem tirei dele na sul pq fomos instruidos a não fazer... mas teve gente que te fotografou saindod e maneira "Mcguiver" do carro hUAHuahuAHU Eu tirei de você saindo, mas tá loooonge. Eu que te mostrei a foto ali debaixo da ponte. Se quiser memso assim, te mando, sem problemas. Oi amigo ! lembro de vc ! manda o q vc tiver ! ja me ajuda ! pra lembrar da cagada q fiz !rsrsrs Obrigado e Abraços Marcus Link para o post Compartilhar em outros sites
ConradoX 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Essa foto está sansacional, parabens ao fotógrafo. Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 nem tirei dele na sul pq fomos instruidos a não fazer... mas teve gente que te fotografou saindod e maneira "Mcguiver" do carro hUAHuahuAHU Oi ! Tirar até tiram ! Mas postar realmente não deve ! E tinha outra forma de sair???? rsrsrs Acho q tinha areia e brita até no meu ouvido !kkkk Se tiver alguma foto "normal" dos meus carros, por favor me envie ou posta aí ! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 nem tirei dele na sul pq fomos instruidos a não fazer... mas teve gente que te fotografou saindod e maneira "Mcguiver" do carro hUAHuahuAHU Eu tirei de você saindo, mas tá loooonge. Eu que te mostrei a foto ali debaixo da ponte. Se quiser memso assim, te mando, sem problemas. Oi amigo ! lembro de vc ! manda o q vc tiver ! ja me ajuda ! pra lembrar da cagada q fiz !rsrsrs Obrigado e Abraços Marcus Vou te passar ela por MP então. Dele na pista tenho algumas várias, posto por auqi mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cabeca_rj 1.131 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 se tiverem fotos do wrx 02 #28 agradeço abraços!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 A galera dar fotos está de parabéns, fotos incríveis. Muito show o evento, espero que não seja o último. Abraços Ps. Fotos do estacionamento? Do meu carro? Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Ficou muito maneira a foto da fritada do golzinho nº38 !!! Quem tiver mais e puder postar eu agradeço ! Abraços Leo Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 pastilhas novas?! Hahahaha!!! O carro tem pinças e discos Brembo, realmente freia muito... mas preciso providenciar uma revisão de amortecedores/suspensão urgente!!! Já havia comentado com o Zema que o problema foi o número que a organização me deu.... assim a "traseira" fica empinando, saindo de lado.... Abraços. Já te quebra o galho: http://www.steeda.com/products/sn95_parts_suspension.php :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 nem tirei dele na sul pq fomos instruidos a não fazer... mas teve gente que te fotografou saindod e maneira "Mcguiver" do carro hUAHuahuAHU Oi ! Tirar até tiram ! Mas postar realmente não deve ! E tinha outra forma de sair???? rsrsrs Acho q tinha areia e brita até no meu ouvido !kkkk Se tiver alguma foto "normal" dos meus carros, por favor me envie ou posta aí ! Abraços Ta tudo tranquilo contigo amigo? Compartilha o momento tenso ai...o q exatamente houve. Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
F. Lima 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 pastilhas novas?! Hahahaha!!! O carro tem pinças e discos Brembo, realmente freia muito... mas preciso providenciar uma revisão de amortecedores/suspensão urgente!!! Já havia comentado com o Zema que o problema foi o número que a organização me deu.... assim a "traseira" fica empinando, saindo de lado.... Abraços. Já te quebra o galho: http://www.steeda.com/products/sn95_parts_suspension.php Valeu! Preciso ver direitinho o que colocar porque ele já está com amortecedores KYB-AGX, molas Ford Racing, buchas de poliuretano, camber plate... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cintia 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Que issooo... As fotas estão sensacionais!!! as car-by-car então..... TOP de mais....Parabens!!! :lol: Editado Novembro 16, 2009 por Cintia Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Preciso ver direitinho o que colocar porque ele já está com amortecedores KYB-AGX, molas Ford Racing, buchas de poliuretano, camber plate... sério?! então não era pra afundar assim... :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Preciso ver direitinho o que colocar porque ele já está com amortecedores KYB-AGX, molas Ford Racing, buchas de poliuretano, camber plate... sério?! então não era pra afundar assim... O carro tá quase capotando pra frente :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gemeo(diogo) 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 fotos do eclipse gst preto #75 quem tiver agradeço dsd jah... abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanM 614 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Só fotos top! Parabéns a todos os fotografos. Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 nem tirei dele na sul pq fomos instruidos a não fazer... mas teve gente que te fotografou saindod e maneira "Mcguiver" do carro hUAHuahuAHU Oi ! Tirar até tiram ! Mas postar realmente não deve ! E tinha outra forma de sair???? rsrsrs Acho q tinha areia e brita até no meu ouvido !kkkk Se tiver alguma foto "normal" dos meus carros, por favor me envie ou posta aí ! Abraços Ta tudo tranquilo contigo amigo? Compartilha o momento tenso ai...o q exatamente houve. Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO 25 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 nem tirei dele na sul pq fomos instruidos a não fazer... mas teve gente que te fotografou saindod e maneira "Mcguiver" do carro hUAHuahuAHU Oi ! Tirar até tiram ! Mas postar realmente não deve ! E tinha outra forma de sair???? rsrsrs Acho q tinha areia e brita até no meu ouvido !kkkk Se tiver alguma foto "normal" dos meus carros, por favor me envie ou posta aí ! Abraços Ta tudo tranquilo contigo amigo? Compartilha o momento tenso ai...o q exatamente houve. Abraço! Opa ! nenhum problema além da dor no bolso !rsrsr se quizer passo uma MP explicando o q houve! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
F. Lima 0 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Preciso ver direitinho o que colocar porque ele já está com amortecedores KYB-AGX, molas Ford Racing, buchas de poliuretano, camber plate... sério?! então não era pra afundar assim... Não mesmo! As pinças "grampeiam" firme, mas não era para ele reagir assim! No último OTD que andei ele não mergulhava tanto.... acho que os amortecedores cansaram! :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora