Ir para conteúdo

Oktane TrackDay totalmente LIVE em tudo!

Posts Recomendados

Fala galera,

este será o além do maior, o TD mais conectado e online que você já viu. Teremos três tipos de acompanhamento online:

1 - Live-timing: Estará em nossa página principal - http://trackday.oktaneclub.com

2 - Twitter: Informações do evento em tempo real, com várias fotos que serão postas ao longo do dia - http://www.twitter.com/oktanetrackday

3 - Video streaming : http://trackday.oktaneclub.com/live *só funcionará no sábado das 14-18hrs e Domingo 9-18 hrs.

Quem não for, não deixe de nos acompanhar!!

abraços,

Digo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz! Acordei às 12:30 e dormi no ponto total o GTS Driver me ligou e falou que este é o ultimo!

Mas com os avanços tecnologicos acompanharei o livestream!!

Link para o post
Karioca_br

dei uma cabeçada na barraca, ao vivo, ão-laine :tapado:

Porra...tb né...no lugar da cabeça tu tem uma jaca :(

Link para o post
krolzinha_loka

dei uma cabeçada na barraca, ao vivo, ão-laine :lol:

Porra...tb né...no lugar da cabeça tu tem uma jaca :shock:

hauhuahauahuahauhuhauhauhauhuauhauahuahuahuahuahuahuahauhuahua !!!! tadinho do maionese... soh pq a cabeça dele eh 62

Link para o post

dei uma cabeçada na barraca, ao vivo, ão-laine :D

Porra...tb né...no lugar da cabeça tu tem uma jaca :(

hauhuahauahuahauhuhauhauhauhuauhauahuahuahuahuahuahuahauhuahua !!!! tadinho do maionese... soh pq a cabeça dele eh 62

61

mas a "criança" se amarrou em usar meu capacete xunado mesmo com espaço pra 2 cabeças de criança ali dentro :(

Link para o post
krolzinha_loka

dei uma cabeçada na barraca, ao vivo, ão-laine :mrgreen:

Porra...tb né...no lugar da cabeça tu tem uma jaca :)

61

mas a "criança" se amarrou em usar meu capacete xunado mesmo com espaço pra 2 cabeças de criança ali dentro :shock:

hauhauahuahuahuahuha cRaro... hauhauahuahauha soh pq ele rodava na minha cabeça e tinha peso de papelao...

Link para o post
Karioca_br

Porra...tb né...no lugar da cabeça tu tem uma jaca :)

61

mas a "criança" se amarrou em usar meu capacete xunado mesmo com espaço pra 2 cabeças de criança ali dentro :shock:

hauhauahuahuahuahuha cRaro... hauhauahuahauha soh pq ele rodava na minha cabeça e tinha peso de papelao...

Falando em capacete...karol, depois da um esporro na patroa...

Meu capacete tava dentro do carro :shock:

Editado por Karioca_br
Link para o post
krolzinha_loka

Porra...tb né...no lugar da cabeça tu tem uma jaca :shock:

61

Falando em capacete...karol, depois da um esporro na patroa...

Meu capacete tava dentro do carro :lol:

nao vou brigar com a minha amiga!!! o capacete eh seu, entao a culpa eh sua!! hauahuahauhauha :)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.