Thiago Bob 36 Postado Novembro 12, 2009 Share Postado Novembro 12, 2009 Poh como vai ser o esquema de pulseira pra carona??? vai pagar 10 pra entrar e depois mais 20 pra carona???e ainda tem os 5 do estacionamento... Pq se for assim é foda...arrebenta quem vai por exemplo so dar uma volta de carona... se for assim vai ficar 35 prata...machuca... + 35 se quiser almocar.... Cara de algum lugar eles tem que cobrar, o evento nao sai de graca pra oktane, acho bem justo eles cobrarem sim... Justamente, sem falar que é um evento que não ocorre toda semana e pode ser o urrrtimo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 Sei que N carros fodas, mas carro que eu tenho vontade de andar por ser um sonho... é o A3 Sportback! Tanto que quando fui no TD, nego estranhou eu tirar mais fotos dele do que do restante dos carros. hahahaha Abraços, fiquem com Deus. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Novembro 13, 2009 Share Postado Novembro 13, 2009 Paulão, a proposta ainda está de pé? rsrsrs Me procura por la Gabriel. Eu devo andar bem pouco, pra nao destruir pneu e freio. Talvez umas 10 voltas. Entao devo a voce e ao amigo fotografo profissional Que bom que o Ziki vai me substituir no taxi Oktane...alias...se tiver vaga quero andar no Evo heheheheh Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael VR6 189 Postado Novembro 14, 2009 Share Postado Novembro 14, 2009 Eu tmb tava afim de pegar carona. De todos os OTD's eu nao consegui carona em nenhum =( Bye...VR6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Eu tmb tava afim de pegar carona. De todos os OTD's eu nao consegui carona em nenhum =( Bye...VR6 Vc não andou comigo em 2005 não ? Lembro que um foi o Gus e acho que o outro foi vc e tinha o Dernake tb Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus® 1.484 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 Eu tmb tava afim de pegar carona. De todos os OTD's eu nao consegui carona em nenhum =( Bye...VR6 Vc não andou comigo em 2005 não ? Lembro que um foi o Gus e acho que o outro foi vc e tinha o Dernake tb até hoje nao vi os videos que fiz on board no teu carro zé....e o Jonhy sempre me cobra esse video, pq andei com ele tb... Ainda existe esse video Nando ?! Abraço.. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 15, 2009 Share Postado Novembro 15, 2009 muito obrigado a todos que me levaram pra dar uma volta de carona! :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Pessoal, Procurei algumas pessoas que eu havia combinado, mas nao encontrei. Soh andei uma bateria (a segunda) sozinho e o restante foi pra caronas (52 voltas). Apareceram outros caronas, mas o pessoal desse topico nao se apresentou. Ficaram com vergonha? O AlexVilhena eu nao vi. Os demais, eu nao sabia reconhecer. Teve uma hora que eu sai perguntando pros fotografos, mas nao encontrei os que eu havia prometido carona. Desculpe ai, pessoal. O Evo nao tava tao rapido quanto o Eclipse, mas tava com ar-condicionado e som caprichado Eram boas doses de curvas quase de lado, sem calor e com musica pra animar. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdiasn 61 Postado Novembro 16, 2009 Autor Share Postado Novembro 16, 2009 Peço desculpas por ter enchido o saco de todos, principalmente do Ziki, mas não pude comparecer devido a trabalho... depois de estar revoltado por nao estar no otd, fui trabalhar com a cara fechada.. Fica pra próxima, quem sabe em interlagos eu vá pedir carona pra ti dnovo ziki Abraços para todos e parabéns pelo evento ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael VR6 189 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Pessoal, Procurei algumas pessoas que eu havia combinado, mas nao encontrei. Soh andei uma bateria (a segunda) sozinho e o restante foi pra caronas (52 voltas). Apareceram outros caronas, mas o pessoal desse topico nao se apresentou. Ficaram com vergonha? O AlexVilhena eu nao vi. Os demais, eu nao sabia reconhecer. Teve uma hora que eu sai perguntando pros fotografos, mas nao encontrei os que eu havia prometido carona. Desculpe ai, pessoal. O Evo nao tava tao rapido quanto o Eclipse, mas tava com ar-condicionado e som caprichado Eram boas doses de curvas quase de lado, sem calor e com musica pra animar. Abracos, Ziki kra, eu fikei olhando pro carro... olhando,mas como tava de bermuda nao tinha como ir.Calor tava tenso pra sair de casa com calça... masse deus quiser estarei no de SP dia 27.Tu vai correr denovo? Bye...VR6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Eu não pedi carona a ninguem pq num gosto de ficar perturbando :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Eu não pedi carona a ninguem pq num gosto de ficar perturbando mas passeou de saveiro loucamente hueheuehue Andar em uma saveiro box turbo queimando metanol pendurado na janela não tem preço :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 (editado) Andei com o Deus (Sangenozoi) e com o Lambert (Melhor do q montanha-russa).... Vlw aos 2 pelo rolé.... Se houver mais algum aqui em no RJ pedirei um bonde de EVO X.... :lol: Editado Novembro 16, 2009 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael VR6 189 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Andei com o Deus (Sangenozoi) e com o Lambert (Melhor do q montanha-russa).... Vlw aos 2 pelo rolé.... Se houver mais algum aqui em no RJ pedirei um bonde de EVO X.... partiu interlakes dia 27? Bye...VR6 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Novembro 16, 2009 Share Postado Novembro 16, 2009 Andei com o Deus (Sangenozoi) e com o Lambert (Melhor do q montanha-russa).... Vlw aos 2 pelo rolé.... Se houver mais algum aqui em no RJ pedirei um bonde de EVO X.... partiu interlakes dia 27? Bye...VR6 Totalmente impossível para a minha pessoa.... Sem contar q irei ouvir mais do q u já ouvi nesse fds.... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora