douglasdiasn 61 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Fala ae pessoal! Como o autódromo vai acabar e tudo mais que a gente já sabe, venho encarecidamente pedir se alguma boa alma pode me levar pra dar uma volta no otd 2009.4. Abraços para todoss! Link para o post Compartilhar em outros sites
eduado_pk 0 Postado Novembro 9, 2009 Share Postado Novembro 9, 2009 Sai que o semaforo abriu ... e acabou as moeda :) Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Depende de vc. Se garante que nao vai vomitar, me procura lah pra tarde pra dar umas voltas de Eclipse 4g ou Evo X. Pela manha vou soh tentar fazer tempo (se o transito deixar), mas de tarde eu e a Paty vamos ficar de motorista passeando com uma penca de familiares e amigos que irao. Obviamente as minhas caronas nao sao emocionantes como os feras da Oktane. Jah que eh o ultimo OTD, eu gostaria muito de uma carona em algum carro sub 1:30. Jah que eu nao consigo esse tempo, pelo menos de carona seria legal pelo menos uma vez na vida. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Eu queria dar umas voltas em alguns carros em particular em troca de fotos haUHAuhaUahu Ibiza do Villalon, S4 do Paulão, Evo do Ipe, e algum Ka/Fiesta/Focus... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cabeca_rj 1.131 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Depende de vc. Se garante que nao vai vomitar, me procura lah pra tarde pra dar umas voltas de Eclipse 4g ou Evo X. Pela manha vou soh tentar fazer tempo (se o transito deixar), mas de tarde eu e a Paty vamos ficar de motorista passeando com uma penca de familiares e amigos que irao. Obviamente as minhas caronas nao sao emocionantes como os feras da Oktane. Jah que eh o ultimo OTD, eu gostaria muito de uma carona em algum carro sub 1:30. Jah que eu nao consigo esse tempo, pelo menos de carona seria legal pelo menos uma vez na vida. Abracos, Ziki sempre quis andar de EVO :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Cadu 320 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Depende de vc. Se garante que nao vai vomitar, me procura lah pra tarde pra dar umas voltas de Eclipse 4g ou Evo X. Pela manha vou soh tentar fazer tempo (se o transito deixar), mas de tarde eu e a Paty vamos ficar de motorista passeando com uma penca de familiares e amigos que irao. Obviamente as minhas caronas nao sao emocionantes como os feras da Oktane. Jah que eh o ultimo OTD, eu gostaria muito de uma carona em algum carro sub 1:30. Jah que eu nao consigo esse tempo, pelo menos de carona seria legal pelo menos uma vez na vida. Abracos, Ziki Tudo mais constante, eu levo voce pra dar uma volta no GTR Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Depende de vc. Se garante que nao vai vomitar, me procura lah pra tarde pra dar umas voltas de Eclipse 4g ou Evo X. Pela manha vou soh tentar fazer tempo (se o transito deixar), mas de tarde eu e a Paty vamos ficar de motorista passeando com uma penca de familiares e amigos que irao. Obviamente as minhas caronas nao sao emocionantes como os feras da Oktane. Jah que eh o ultimo OTD, eu gostaria muito de uma carona em algum carro sub 1:30. Jah que eu nao consigo esse tempo, pelo menos de carona seria legal pelo menos uma vez na vida. Abracos, Ziki blz ziki? Cara eu sei que vai ter um monte de gente pra vc dar carona mas se desse, gostaria de dar uma volta no evo, pois to querendo pegar um, mas se nao poder sem problema algum. abraçss Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Deixo aqui também meu pedido, uma vez que dia 15 É MEU ANIVERSÁRIO!!! Gostaria de pedir a algum(ns) amigos que quiser(em) me presentear, ficarei muito grato e feliR! Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
douglasdiasn 61 Postado Novembro 10, 2009 Autor Share Postado Novembro 10, 2009 Depende de vc. Se garante que nao vai vomitar, me procura lah pra tarde pra dar umas voltas de Eclipse 4g ou Evo X. Pela manha vou soh tentar fazer tempo (se o transito deixar), mas de tarde eu e a Paty vamos ficar de motorista passeando com uma penca de familiares e amigos que irao. Obviamente as minhas caronas nao sao emocionantes como os feras da Oktane. Jah que eh o ultimo OTD, eu gostaria muito de uma carona em algum carro sub 1:30. Jah que eu nao consigo esse tempo, pelo menos de carona seria legal pelo menos uma vez na vida. Abracos, Ziki Irei ficar muito feliz se isso for possível, pois no otd 2009.1 ví que o teu eclipse vermelho estava com um barulho que estava parecia ser na homocinetica e quando eu cheguei só o carro da paty estava na pista... Vou te procurar lá no dia Ziki, só não pode dar uma de kamikaze! rs Já que o tuche falou de aniversário, o meu é agora dia 11, presentes serão muito bem vindos caros amigos Oktaners! Abraços a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Depende de vc. Se garante que nao vai vomitar, me procura lah pra tarde pra dar umas voltas de Eclipse 4g ou Evo X. Pela manha vou soh tentar fazer tempo (se o transito deixar), mas de tarde eu e a Paty vamos ficar de motorista passeando com uma penca de familiares e amigos que irao. Obviamente as minhas caronas nao sao emocionantes como os feras da Oktane. Jah que eh o ultimo OTD, eu gostaria muito de uma carona em algum carro sub 1:30. Jah que eu nao consigo esse tempo, pelo menos de carona seria legal pelo menos uma vez na vida. Abracos, Ziki graaaaaaaaaaaaande ziki!!! se der quero dar uma volta contigo nesse evo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diabo_Verde 2.104 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Eu quero ir tambem, alguem me leva em troca eu coloco alguma cocota la na fita de quem me levar hahahahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Bob 36 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Eeee, se eu ganhar carona, eu tb coloco uma cocotinha ... Link para o post Compartilhar em outros sites
japex 192 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Evo, Eclipse e GT seriam mto bem vindos! huaehuaeea To na listinha tbm ...... fotos podem ser tiradas, o vídeo da vorrta tbm .. cocotas talvez podem ser providenciadas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelici 996 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Eu quero carona tbm.. Mais fácil... vamo alugar uma kombi, fazer a vaquinha... vai geral de uma vez só! 10 de capacete numa 1.4 fRez kkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 pow galera vou estar como imprensa se alguem puder me dar uma caronazinha só eu agradeço hehehehehehe em troca temos fotos!!! Eu quero carona tbm.. Mais fácil... vamo alugar uma kombi, fazer a vaquinha... vai geral de uma vez só! 10 de capacete numa 1.4 fRez kkkkkkk iiiiii que nada hahahaha aluga o onibus da FM o Dia hehehehee Link para o post Compartilhar em outros sites
Salles 1.759 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Eu quero carona tb!! garanto q nao vomito! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Eu tambem quero carona, pra ajudar levarei meus 84kg de lastro! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Novembro 10, 2009 Share Postado Novembro 10, 2009 Poh quase impossivel eu ir...mas juro q se alguem me der carona eu vo de qlqer maneira...hehehe...so q irei pela manha... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Depende de vc. Se garante que nao vai vomitar, me procura lah pra tarde pra dar umas voltas de Eclipse 4g ou Evo X. Pela manha vou soh tentar fazer tempo (se o transito deixar), mas de tarde eu e a Paty vamos ficar de motorista passeando com uma penca de familiares e amigos que irao. Obviamente as minhas caronas nao sao emocionantes como os feras da Oktane. Jah que eh o ultimo OTD, eu gostaria muito de uma carona em algum carro sub 1:30. Jah que eu nao consigo esse tempo, pelo menos de carona seria legal pelo menos uma vez na vida. Abracos, Ziki Irei ficar muito feliz se isso for possível, pois no otd 2009.1 ví que o teu eclipse vermelho estava com um barulho que estava parecia ser na homocinetica e quando eu cheguei só o carro da paty estava na pista... Vou te procurar lá no dia Ziki, só não pode dar uma de kamikaze! rs Já que o tuche falou de aniversário, o meu é agora dia 11, presentes serão muito bem vindos caros amigos Oktaners! Abraços a todos! To em SP. Infelizmente o GST (Eclipse vermelho) nao vai poder participar. Vou soh de Eclipse 4G (o preto) e com o Evo, que eu to indo buscar amanha cedo no aeroporto (vai embarcar hoje, confirmado). Fica tranquilo que eu ando bem abaixo do limite do 4G...e com o Evo eu nem sei como dirigir ainda ...ainda mais que eles estarah 100% stock (provavelmente mais lento que o Eclipse). Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Depende de vc. Se garante que nao vai vomitar, me procura lah pra tarde pra dar umas voltas de Eclipse 4g ou Evo X. Pela manha vou soh tentar fazer tempo (se o transito deixar), mas de tarde eu e a Paty vamos ficar de motorista passeando com uma penca de familiares e amigos que irao. Obviamente as minhas caronas nao sao emocionantes como os feras da Oktane. Jah que eh o ultimo OTD, eu gostaria muito de uma carona em algum carro sub 1:30. Jah que eu nao consigo esse tempo, pelo menos de carona seria legal pelo menos uma vez na vida. Abracos, Ziki graaaaaaaaaaaaande ziki!!! se der quero dar uma volta contigo nesse evo! Blz cara...mas lembre-se que eh um Evo stock. Pelo simulador, nao devo chegar muito abaixo de 1:35...e nao tenho a menor ideia se modelei o carro direito, pois nunca o dirigi e coletei dados. O 4G vai estar mais fortinho, mas se as pastilhas nao chegarem ateh quinta-feira, terei que andar com umas pastilhas street que vitrificaram e estao esfarelando. Soh vou mesmo pra nao perder a ultima chance de diminuir meu tempo. Mas se chegar lah e o freio comecar a falhar, vou soh de Evo...ou se os organizadores permitirem, de GSX stock. Agora vou passar uma noite em claro esperando o Evo chegar no aeroporto amanha cedinho. Foi uma novela...te conto lah. Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 opaa quanto é o bilhete ??? Tmb quero andar !!! :reza: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 Eu quero carona tbm.. Mais fácil... vamo alugar uma kombi, fazer a vaquinha... vai geral de uma vez só! 10 de capacete numa 1.4 fRez kkkkkkk iiiiii que nada hahahaha aluga o onibus da FM o Dia hehehehee pelo menos não capota :reza: Link para o post Compartilhar em outros sites
Jun!oR 336 Postado Novembro 11, 2009 Share Postado Novembro 11, 2009 (editado) Poh como vai ser o esquema de pulseira pra carona??? vai pagar 10 pra entrar e depois mais 20 pra carona???e ainda tem os 5 do estacionamento... Pq se for assim é foda...arrebenta quem vai por exemplo so dar uma volta de carona... se for assim vai ficar 35 prata...machuca... :lol: Editado Novembro 11, 2009 por Jun!oR Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Mamute 661 Postado Novembro 12, 2009 Share Postado Novembro 12, 2009 Paulão, a proposta ainda está de pé? rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gord!M 93 Postado Novembro 12, 2009 Share Postado Novembro 12, 2009 Poh como vai ser o esquema de pulseira pra carona??? vai pagar 10 pra entrar e depois mais 20 pra carona???e ainda tem os 5 do estacionamento... Pq se for assim é foda...arrebenta quem vai por exemplo so dar uma volta de carona... se for assim vai ficar 35 prata...machuca... + 35 se quiser almocar.... Cara de algum lugar eles tem que cobrar, o evento nao sai de graca pra oktane, acho bem justo eles cobrarem sim... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora