ChicoTorres 8 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 (editado) Como todos sabem, seremos sede dos jogos olímpicos de 2016. A cidade vai ganhar investimentos, novos lugares para se praticar esportes, a cidade vai ser limpa.... Isso tudo com um porém. Por causa de uma pinimba antiga, O autódromo que já perdeu 2Km de pista vai ser totalmente demolido. E eu li em alguns lugares (não sei se é verídico) que um novo autódromo será construído Lá na ILHA DO GOVERNADOR :shock:o.O Então, Sendo o nosso parquinho de diversões demolido de fato, o que será de nós? correremos na Av. das Américas de madrugada, como antigamente se fazia, ou simplesmente nos fudemos? Alguém sabe mais sobre essa história? Pq eu fiquei muito puto, ao saber que com aquela quantidade de mato ali ao redor do Autódromo, nego ainda quer usar justamente o autódromo... O que será de nós?! Editado Novembro 7, 2009 por ChicoTorres Link para o post Compartilhar em outros sites
RMAAN 2.621 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 simples: nos fudemos e é isso. já viu política brasileira beneficiar povo por ser direito dele ? Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=96633 e http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=127193 Link para o post Compartilhar em outros sites
ChicoTorres 8 Postado Novembro 7, 2009 Autor Share Postado Novembro 7, 2009 UIa, não tinha visto esses tópicos... caralho, que merda mais revoltante... Eu sou a favor de geral parar o carro na frente do autódromo no dia da demolição, pra impedir que aconteça... A não ser que já tenha um todo modernoso feito não longe do de JPA. PQP Bando de filhos daas putas... A Cidade do Rock, que de rock não tem PORRA NENHUMA, é utilizada atualmente pra fazer festas rave... então, obviamente dá uma grana da porra, dado que festa rave = Trafico de drogas spot. AE Metal, chama vendedor de drogas ilícitas pro OTD, que não vão demolir o autódromo mais! ( ) Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 a pista de skate aqui da area, os velhos resolveram demolir foi da noite pro dia....fui andar de manha ja nao tinha mais so o concreto remoido! autodromo vai ser assim tb nego vai destruir de madruga e colher os cacos de dia! Link para o post Compartilhar em outros sites
ChicoTorres 8 Postado Novembro 8, 2009 Autor Share Postado Novembro 8, 2009 a pista de skate aqui da area, os velhos resolveram demolir foi da noite pro dia....fui andar de manha ja nao tinha mais so o concreto remoido! autodromo vai ser assim tb nego vai destruir de madruga e colher os cacos de dia! Caralho, mas eu ODEIO pinimbas políticas onde quem se fode são os que estão fora dela; no caso, nós. AFF Cesar Maia é um que deve estar adorando. Ele disse que não gosta de automobilismo... Por isso, quando "a prefeitura assumiu as obras de reforma do autódromo durante o mandato dele, a obra foi embargada antes da primeira lata de tinta ser aberta. PQP como eu odeio isso. caralho! Se eu tivesse um tanque de guerra, destruiria a arena HSBC.. haehahhaehae quero os 2 Km de pista de novo! a F1 já saiu daqui... bosta. Link para o post Compartilhar em outros sites
ChicoTorres 8 Postado Novembro 8, 2009 Autor Share Postado Novembro 8, 2009 Agora... O tópico é mais uma dúvida mesmo... o que será de nós??? A Oktane vai pro saco? Partil São Paulo, em Interlagos?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora