Ir para conteúdo

Duvidas

Posts Recomendados

Bom criei o topico pois nao achei outro relacionado.

Minha duvida, fiz minha inscrição sem mencionar que meu irmão tambem vai pilotar, como devo proceder?

Podem se quiser, usar este topico para duvidas nao elucidadas em outros topicos / regulamentos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos tem que pagar 2 inscrições! 2 pilotos e 1 carro no caso de vcs! :lol: Se nào me engano isto está no regulamento!

Abçs João

Link para o post

se está nao achei, li o regulamento.

mas 2 inscrições? serão 2 pilotos, mas não serao dois carros

Link para o post

Mesmo assim superstron, o que paga a inscrição é o piloto e não o carro! Já teve evento que o mesmo piloto andou com 2 carros diferentes, pq 1 deles quebrou! Steve, dentro do box, só quem vai andar normalmente, apoio só entra qd tem que descarregar algo! :mrgreen:

Abçs João

Link para o post
G u s t a v o

Steve, dentro do box, só quem vai andar normalmente, apoio só entra qd tem que descarregar algo! :mrgreen:

Abçs João

Cara, isso é muito correto, senão os boxes viram um inferno e um monte de carro com porta-malas aberto e som alto.

Link para o post

Concordo, minha pergunta foi mais no sentido de ter acesso pra descarregar algo, tipo um jogo de rodas. Aí não sei se deveria haver alguma marcação especial nestes carros.

Lembro que nos primeiros TD's tinha um carro que era caracterizado como carro de apoio com uma credencial específica para tal.

Abs.

Link para o post

Mesmo assim superstron, o que paga a inscrição é o piloto e não o carro! Já teve evento que o mesmo piloto andou com 2 carros diferentes, pq 1 deles quebrou! Steve, dentro do box, só quem vai andar normalmente, apoio só entra qd tem que descarregar algo! :mrgreen:

Abçs João

João, então eu com a minha inscrição posso andar com dois carros diferentes?

Como fica a questão dos adesivos e cronometragem?

Link para o post

Respondendo as Duvidas:

2 Pilotos 1 carro.

Na verdade o que paga inscricao é o carro... O Carro ocupa espaco nos boxes, recebe adesivos e afins... para nao virar festa e termos um milhao de pessoas para 1 carro o 2o piloto para um mesmo carro paga + 1/2 inscricao, isto é, R$ 200,00. Se uma pessoa quiser colocar 2 carros vai ter que pagar 2 inscricoes.

Carro de Apoio nos Boxes.

Isso nunca vai acontecer para nao criar uma zona generalizada na area dos boxes. Ainda nao esta certo mas vamos tentar colocar os carros de apoio no heliponto entrando por tras do paddock. Nao adianta pedir para carro de apoio nos boxes pq não vai rolar. Maiores informacoes no dia da vistoria antecipada.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.