superstron 535 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Bom criei o topico pois nao achei outro relacionado. Minha duvida, fiz minha inscrição sem mencionar que meu irmão tambem vai pilotar, como devo proceder? Podem se quiser, usar este topico para duvidas nao elucidadas em outros topicos / regulamentos Link para o post Compartilhar em outros sites
Edy 4 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Qual o procedimento se eu quiser que, por exemplo, meu pai possa dirigir também no TD com meu carro? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Novembro 3, 2009 Share Postado Novembro 3, 2009 Ambos tem que pagar 2 inscrições! 2 pilotos e 1 carro no caso de vcs! Se nào me engano isto está no regulamento! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Novembro 4, 2009 Autor Share Postado Novembro 4, 2009 se está nao achei, li o regulamento. mas 2 inscrições? serão 2 pilotos, mas não serao dois carros Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Ainda existe a opção de carro de apoio com acesso aos boxes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Mesmo assim superstron, o que paga a inscrição é o piloto e não o carro! Já teve evento que o mesmo piloto andou com 2 carros diferentes, pq 1 deles quebrou! Steve, dentro do box, só quem vai andar normalmente, apoio só entra qd tem que descarregar algo! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Steve, dentro do box, só quem vai andar normalmente, apoio só entra qd tem que descarregar algo! Abçs João Cara, isso é muito correto, senão os boxes viram um inferno e um monte de carro com porta-malas aberto e som alto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Concordo, minha pergunta foi mais no sentido de ter acesso pra descarregar algo, tipo um jogo de rodas. Aí não sei se deveria haver alguma marcação especial nestes carros. Lembro que nos primeiros TD's tinha um carro que era caracterizado como carro de apoio com uma credencial específica para tal. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Novembro 7, 2009 Share Postado Novembro 7, 2009 Mesmo assim superstron, o que paga a inscrição é o piloto e não o carro! Já teve evento que o mesmo piloto andou com 2 carros diferentes, pq 1 deles quebrou! Steve, dentro do box, só quem vai andar normalmente, apoio só entra qd tem que descarregar algo! Abçs João João, então eu com a minha inscrição posso andar com dois carros diferentes? Como fica a questão dos adesivos e cronometragem? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Novembro 8, 2009 Share Postado Novembro 8, 2009 Respondendo as Duvidas: 2 Pilotos 1 carro. Na verdade o que paga inscricao é o carro... O Carro ocupa espaco nos boxes, recebe adesivos e afins... para nao virar festa e termos um milhao de pessoas para 1 carro o 2o piloto para um mesmo carro paga + 1/2 inscricao, isto é, R$ 200,00. Se uma pessoa quiser colocar 2 carros vai ter que pagar 2 inscricoes. Carro de Apoio nos Boxes. Isso nunca vai acontecer para nao criar uma zona generalizada na area dos boxes. Ainda nao esta certo mas vamos tentar colocar os carros de apoio no heliponto entrando por tras do paddock. Nao adianta pedir para carro de apoio nos boxes pq não vai rolar. Maiores informacoes no dia da vistoria antecipada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora