Lowprofile1947 9 Postado Outubro 15, 2009 Share Postado Outubro 15, 2009 Conheçam o Musa KCC peça por peça. Movimentem, isolem, escondam cada uma das peças do carro. É só baixar o arquivo http://dl.getdropbox.com/u/2296621/Musa%20...osicionado.EASM, e baixar o visualizador e-Drawings (21MB) no link abaixo: http://www.edrawingsviewer.com/pages/programs/download/ Mas lembrem-se, as peças de suspensão estão em seu desenho preliminar. Divirtam-se! Eduardo http://musakcc.blogspot.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Bela iniciativa! Gostaria de saber mais detalhes sobre o projeto e quem está desenvolvendo. Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Cara, Trackday é uma cultura que está crescendo no Brasil mas na Inglaterra existem autódromos somente para este fim, as pessoas lá compram muito Corsa B, Pug 205, Fiesta dentre outros carros pequenos com este exclusivo fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lowprofile1947 9 Postado Outubro 16, 2009 Autor Share Postado Outubro 16, 2009 Cara, Trackday é uma cultura que está crescendo no Brasil mas na Inglaterra existem autódromos somente para este fim, as pessoas lá compram muito Corsa B, Pug 205, Fiesta dentre outros carros pequenos com este exclusivo fim. É verdade. Na Inglaterra são mais de 300 trackdays em 8 ou 9 meses de estação. Eles tem muitos autódromos. Mas se tivermos 12, por ano (profissionalmente organizados) no circuito Rio/Curitiba/Sampa fico satisfeito. Aliás o projeto do Musa ganhou impulso depois que fui participar de trackdays ingleses (http://picasaweb.google.com/eduardo.p.leal/). Andei de Caterham SV, e muito entre Lotus Elise, Porsche GT3, BMW M3 Caterham R500, Mazda RX7, Radical SR e Mini Cooper. Link para o post Compartilhar em outros sites
G u s t a v o 1.266 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Eu frequento muito um fórum Migweb porque comprei um Corsa pra andar na rua e praticar Trackdays e Arrancadas quando possível. Como em Brasília não tem Trackdays freqüentes e o mais próximo de Brasília é SP/RJ, me divirto com o que possuo. Link para o post Compartilhar em outros sites
DIET 723 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 Que beleza!! Parabéns pelo projeto, torço para que logo saia do CAD. Disserte um pouco sobre sua experiencia com Elise... Estou pensando em comprar um como carro de final de semana/ trackday Aqui na Alemanha um MK1 com piloto ingles dá p/ achar por 9000 Euros. O motor Rover é relativamente fácil de tunar e as peças na Ingleterra são baratas. abç! Cara, Trackday é uma cultura que está crescendo no Brasil mas na Inglaterra existem autódromos somente para este fim, as pessoas lá compram muito Corsa B, Pug 205, Fiesta dentre outros carros pequenos com este exclusivo fim. É verdade. Na Inglaterra são mais de 300 trackdays em 8 ou 9 meses de estação. Eles tem muitos autódromos. Mas se tivermos 12, por ano (profissionalmente organizados) no circuito Rio/Curitiba/Sampa fico satisfeito. Aliás o projeto do Musa ganhou impulso depois que fui participar de trackdays ingleses (http://picasaweb.google.com/eduardo.p.leal/). Andei de Caterham SV, e muito entre Lotus Elise, Porsche GT3, BMW M3 Caterham R500, Mazda RX7, Radical SR e Mini Cooper. Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Outubro 16, 2009 Share Postado Outubro 16, 2009 tentei abrir no eDrrawings q eu tenho aqui e deu erro ao ler o arquivo... to baixando o do link pra ver se resolve ( o meu é o do soldworks 2008 SP3 ). Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Outubro 17, 2009 Share Postado Outubro 17, 2009 Bom, baixei o eDrawings e vi o carro... achei mto legal inclusive o nível de detalhamento na hora de modelar motor e caixa e tal, muito bem feito. Mas uma coisa, esses apêndices aerodinâmicos ( a asa, os paineis laterais ) vc realmente calculou ? pq inclusive estou vendo que os radiadores ficam depois de um longo duto que tem uma área de captação relativamente pequena na frente... to falando isso pq se não foi calculado, pode ser um tiro no pé... e eu acredito que pra um carro de TD, que não vai atingir velocidades absurdas a ponto de justificar ser todo fechado, acho que iria ficar bem mais legal ele todo aberto como os Ariel Atom da vida, além de baratear a fabricação e melhorar a refrigeração dos componentes... mas enfim... excepcional seu trabalho... parabéns... espero ver fotos dele pronto... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora